Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Flamengo x Vitória] Ney Franco confiante: "Os jogadores estão focado o tempo todo"

O técnico do Vitória, Ney Franco, disse nesta quinta-feira (27) que está praticamente definida a equipe que enfrentará o Flamengo no sábado (29), às 20h (horário de Salvador), na Arena Amazônia. E confirmou a escalação do volante Neto Coruja.

A única dúvida é em relação ao goleiro Wilson, que tenta se recuperar de dores no ombro. Caso ele não possa entrar em campo, Júnior Fernández continuará na meta Rubro-Negra.

Está praticamente definido. A equipe não vai muito do que se viu do treino de hoje na primeira armação. Estamos esperando a definição do Wilson, que vai viajar conosco e vai fazer um treino em Manaus”, disse o comandante Rubro-Negro, em entrevista coletiva.

Com apenas duas rodadas para o término do Brasileirão, o Vitória possui 38 pontos e ocupa a 17ª colocação. E já não depende mais de suas próprias pernas para escapar da degola. Para sair do Z-4 neste fim de semana, a equipe precisa vencer o Flamengo e torcer por um tropeço do Palmeiras diante do Internacional. O técnico Ney Franco garante que o elenco está unido para conseguir continuar na elite do futebol brasileiro.

Todos estamos trabalhando muito para o Vitória permanecer na Série A. Todos estão pressionados, mas estamos fazendo um trabalho com equilíbrio. Não tivemos problemas disciplinares e os jogadores não jogaram a toalha. Sentimos isso na prática quando entramos para treinador. Os jogadores estão focado o tempo todo e estamos treinando com qualidade e esperamos colocar na prática a qualidade do treino para fazer um bom jogo. Emocionalmente a equipe está muito bem e a diretoria está fazendo um papel importante e dando suporte para fazermos bons jogos. Quem vai resolver o problema do Vitória é a comissão técnica e os jogadores”, comentou.

O time deve ir a campo com: Júnior Fernández (Wilson); Nino Paraíba, Kadu, Ednei e Richarlyson; Cáceres, Neto Coruja, José Welison, Escudero e Marcinho; Dinei.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM