Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

FBF realizou sorteio que definiu os grupos do Baianão 2015. BAVI da 1ª fase será no Barradão.

Foram conhecidos na manhã desta quinta, no Quartel de Amaralina, em Salvador, os grupos do Campeonato Baiano de 2015.

Doze equipes disputam a competição divididas em dois grupos de seis, onde as equipes das chaves se enfrentam em jogos apenas de ida na primeira fase.

O Vitória estará no grupo 02 juntamente com Vitória da Conquista, Jacuipense, Catuense, Feirense e Jacobina, com isso o Rubro-Negro jogará na primeira fase contra os times do grupo 01 Bahia, Serrano, Galicia, Juazeirense, Bahia de Feira e Colo-Colo.

O único clássico BaVi da primeira fase será realizado no Barradão. A data será definida pela FBF.

A fórmula do Baianão 2015 terá a 1ª fase disputada por 12 clubes que ficarão divididos em dois grupos (1 e 2). O sistema de disputa será grupo contra grupo, com apenas jogos de ida.

Avançarão para as quartas-de-final os oito melhores colocados na classificação geral, com a junção dos dois grupos. Assim, um grupo poderá ter mais classificados do que o outro, mas sempre obedecendo à regra das melhores campanhas.

Nas quartas-de-final, os oito clubes classificados serão divididos em quatro grupos (3, 4, 5 e 6) de dois times cada. Os jogos será de ida e volta, entre o 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

Os vencedores dos confrontos avançarão para a semifinal. Novamente em jogos de ida e volta serão conhecidos os finalistas que estarão automaticamente classificados para as Copas do Nordeste e do Brasil. As finais também serão em jogos de ida e volta. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM