Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória treina mais uma vez no CT preparando-se para a volta do Brasileirão

Nada de milho, canjica, amendoim, licor e nem pular fogueira. O São João rubro-negro foi no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Nesta terça-feira, 24, feriado no Nordeste por conta dos festejos juninos, os atletas do Vitória prosseguiram com as atividades da intertemporada.

Depois de cumprir os nove primeiros jogos da primeira etapa do Campeonato Brasileiro, interrompido por causa da Copa do Mundo, o time rubro-negro volta a jogar a partir do dia 17 de julho, quando enfrentará o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

O técnico Jorginho e o preparador físico Anderson Gomes aproveitam a intertemporada para preparar o time. “O trabalho tem sido proveitoso”, revela Jorginho, que assumiu o time contra o Botafogo (empate de 1 a 1 em Macaé) e disputou mais dois jogos – 0 x 0 Goiás e 0 x 1 Sport Recife.

Nesta quarta-feira, as atividades começaram com aquecimento comandado pelo preparador físico Anderson Gomes. Posteriormente, o grupo participou de um trabalho técnico de posse de bola e marcação em campo reduzido.

Na etapa seguinte, Jorginho com auxílio do assistente técnico Wesley Carvalho comandou um treino tático para posicionamento defensivo. Testou inicialmente Nino, Dão, Rodrigo Defendi e Mansur; Adriano, Cáceres e Richarlyson.

Depois, colocou Romário e Euller nas laterais, Alemão no lugar de Defendi, enquanto Marcelo e José Welison substituíram Adriano e Richarlyson. O volante Josa e o meia Léo Costa também treinaram uma parte.

Os jogadores que não ficaram com Jorginho participaram de um joguinho organizado pelo assistente técnico Anderson Lima. Os zagueiros Dão, Rodrigo Defendi e Alemão também foram submetidos a um trabalho específico com Anderson.

Miguel e Gustavo - realizaram treinamento com o preparador Washington Rufino.

O lateral-direito Ayrtron reclamou de cansaço na panturrilha da perna direita e com o campo molhado devido à chuva, o médico Luís Filipoe Fernandes recomendou que o jogador fosse treinar na academia.

Dias atividades desta quarta-feira ficaram ausentes: Luiz Gustavo (dor muscular na parte posterior da coxa direita); Neto Coruja (tendinite no joelho direito); Juan (tratamento da lesão muscular no adutor); Matheus Salustiano (dor na região pubiana); e Escudero, que se exercitou na academia de musculação seguindo o plano estabelecido pelos departamentos médico e físico.

Os jogadores voltam a treinar nesta quarta-feira, 25, às 8h30 e às 15h30 no CT rubro-negro. (Site ECV)






__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

E isso q nao entendo.. para que trazer esse marcos junior com vander no elenco do vitoria..

Anônimo disse...

Falcão seu merda, saia do Vitória!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vander joga muito precisa de opotunidade ..
Esse rodrigo defende falha muito ainda Ta
No vitoria ..putz ..

Anônimo disse...

A torcida tem q intervir ou esse presidente vai afundar o vitoria.. ate agora nem Kadu e nem Victor Ramos apareceram pra realizar exames ... sendo ki e duas negociacoes dadas como certas.. e a conversss com renato caja... kd??

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM