Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Seleção do Irã finaliza preparação no Barradão para enfrentar Bósnia nesta quarta-feira

A seleção do Irã, do técnico português Carlos Queiroz, foi a primeira a utilizar o Estádio Barradão para treinamento nesta Copa do Mundo. Nesta terça-feira, os iranianos realizaram uma movimentação no novo gramado do estádio rubro-negro, visando o jogo contra a Bósnia, nesta quarta-feira, em Salvador.

O Irã, que já participou antes das Copas de 1978, 1998 e 2006 em todas elas caiu na primeira fase – tem chances de avançar às oitavas-de-final pela primeira vez. Para tanto precisa derrotar a Bósnia e torcer por um triunfo da Argentina sobre a Nigéria, jogo também nesta quarta-feira e no mesmo horário – 13 horas em Porto Alegre.

Os iranianos chegaram ao meio-dia no Estádio Barradão e 15 minutos estavam em campo. Às 13h23 eles finalizaram a leve movimentação, que por 15 minutos foi acompanhada pela imprensa.

No início queixaram-se do calor e no final saíram satisfeitos porque uma chuva rápida amenizou a temperatura.

O Irã estreou empatando em 0 x 0 com a Nigéria e foi derrotado pela Argentina, por 1 x 0, gol marcado por Lionel Messi no último minuto dos acréscimos do jogo realizado sábado passado na Arena Mineirão, em Belo Horizonte.

DIVULGAÇÃO
O Vitória distribuiu material de divulgação aos membros da delegação iraniana e o técnico Carlos Queiroz elogiou a estrutura do clube. (Site ECV / Fotos: Edson Ruiz/COOFIAV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Pega Leão

Anônimo disse...

Espero que o gramado esteja bom mesmo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM