Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do DM: Marcos Junior, Vinícius, Ayrton, Luiz Gustavo, Neto Coruja, Juan e Escudero

Mesmo sem jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Departamento Médico do Vitória trabalha a todo o vapor. Além de jogadores como Escudero, machucado desde o início do ano, e Juan, que se lesionou um pouco antes da parada para a Copa do Mundo, outros atletas têm se queixado de dores durante a intertemporada, entre eles Luiz Gustavo, Ayrton (foto) e Vinícius.

Há, inclusive, quem ainda nem estreou com a camisa rubro-negra, mas já é motivo de preocupação dos médicos. É o caso do atacante Marcos Junior.

O jogador realizou um exame de ressonância na tarde desta quarta-feira, e as notícias não são boas: acredita-se que ele tenha uma lesão na coxa. Quem esclarece a situação dele é Rodrigo Vasco da Gama, médico do Vitória.

- Marcos Junior apresentou uma dor discreta na região da coxa esquerda. Submetemos a um exame de ressonância magnética para definirmos a situação dele. Chegou o CD, mas não o resultado final. Interpretamos e achamos que ele tem uma lesão no músculo da região anterior da coxa. Se for configurada essa lesão, o que eu acredito, ele deverá ficar afastado por um dia das atividades. Mesmo com o quadro atual, ele já está afastado das atividades.

Confira um balanço da situação de todos os jogadores que estão no departamento médico rubro-negro, feito pelo médico Rodrigo Vasco da Gama.

Vinícius
- Vem se queixando de uma dor na região posterior da perna. Apresenta um quadro não muito importante, mas preferimos que ele ficasse afastado das atividades no dia de hoje [quarta-feira]. Fez tratamento, e acredito que amanhã ele seja entregue ao treinamento normal.

Ayrton
- Apresentou uma dor até mais importante na região posterior da perna. Iniciou um trabalho, mas estava sentindo, então preferimos tirar ele das atividades. Fez um trabalho só na sala de musculação. Acredito que tanto ele quanto o Vinícius tenham condições de participar das atividades amanhã.

Luiz Gustavo
- O Luiz tem uma dor na parte posterior da coxa, mas não é nada importante.

Neto Coruja
- Neto já está tendo uma evolução satisfatória. Está fazendo um trabalho na sala de musculação.

Juan
- Posso dizer que vem tendo uma melhora, mas é um quadro que demora um pouco mais na recuperação.

Escudero
- Estamos pensando em colocá-lo para fazer um trabalho inicial no campo. Um trabalho leve e muito controlado. O progresso dele tem sido satisfatório. Vamos iniciar esse trabalho nos próximos dias. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Tiago disse...

É uma piada essa Diretoria do Vitória.. esse Marcos Junio tem o histórico de contusões e já chega contundido.. como se não bastassem as pixotadas da Diretoria com contratações de várzea no início do ano, aí vão e trazem Marcos Junio e Adriano.. Falcão vá pros quintos dos infernos e deixe meu Vitória!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM