17 de maio de 2014

[Vitória x Palmeiras] Técnico Carlos Amadeu: "Tem que ter seriedade e alegria"

Sob chuva, o Vitória treinou na tarde desta sexta-feira. Meticuloso, o técnico interino Carlos Amadeu comandou um trabalho técnico-tático e neste sábado, pela manhã, finalizará a preparação do time para jogar contra o Palmeiras, às 18h30, no Estádio Roberto Santos.

Amadeu tem esboçado o time que entrará em campo, mas não definiu a formação e disse isso nesta sexta-feira, durante a sua primeira entrevista como substituto de Ney Franco.

O time ainda não foi definido. Tenho muitas ideias formadas. No entanto, deixo bem claro que não existe separação entre atletas formados no clube e contratados. Não vou priorizar jogadores da base. Vou priorizar jogadores do Vitória como um todo. Posso lançar mão de qualquer atleta em qualquer momento”, afirmou.

Disposto a mostrar sua capacidade nesta primeira oportunidade em comandar o time profissional, o técnico do sub-20 rubro-negro garantiu que o Vitória será uma equipe muito aguerrida.

Vamos sempre busca incessantemente a bola e com a posse bola procurar jogar de forma compacta, séria, objetiva, mas sempre com alegria. Tem que ter seriedade e alegria. Evidentemente que isso não é fácil, demanda treino, entendimento entre comissão técnica e atletas. Não é em uma semana que vamos conseguir implantar essa filosofia. A semana foi boa, proveitosa, mas não é possível nesse tempo que haja uma assimilação total do trabalho”, observou.

Neste sábado, após finalizar a preparação, Amadeu relacionará os jogadores que irão concentrar. O técnico perdeu dois titulares que não podem enfrentar o Palmeiras por conta do contrato de empréstimo – o lateral Ayrton e o zagueiro Luiz Gustavo – e mais o atacante Souza, suspenso. (Site ECV)

3 comentários:

  1. Essa diretoria do Vitória não tem vergonha na cara mesmo !!!! Entrega o time em pleno campeonato brasileiro série A a um cara despreparado que era apenas um treinadorzinho de time de escolinha da ASBAC para dirigir o time em um jogo contra o Palmeiras. Desastre a vista e mais uma vergonha a ser destilada por nós idiotas de plantão.

    ResponderExcluir
  2. Assino em baixo Paulo Roberto, perder para o Palmeiras dentro de casa foi de mais, com Alan Pinheiro no time de titular é brincadeira, Segunda Divisão na certa.

    ResponderExcluir