12 de maio de 2014

[Bahia 1 x 1 Vitória] Atacante Caio: "Jogamos bem, mas sofremos um gol no finalzinho"

Após superar o Fluminense no Maracanã, o Vitória chegou com moral para o clássico contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O Rubro-Negro chegou a inaugurar o marcador, aos 39 minutos da primeira etapa, através do ex-tricolor Souza, mas viu o jovem Pará decretar o amargo empate em solo soteropolitano.

Visivelmente abatido, o atacante Caio, que formou trio ofensivo com Marquinhos e Souza, expôs o sentimento proporcionado pela igualdade com o Bahia.

"O sabor é de derrota. Jogamos bem, mas sofremos um gol no finalzinho. Porém, não podemos nos abater. Claro que vencer o clássico seria bom para todos, mas bola para frente. O Campeonato Brasileiro é extenso e poderemos nos recuperar", enfatizou.

Aos 29 minutos da etapa final, Caio viu o companheiro Souza deixar o gramado mais cedo, após uma áspera discussão com o volante Uelliton, que também foi expulso. Sem referência na área, o Leão da Barra se mostrou inoperante ofensivamente. Nem mesmo a entrada do meia Léo Costa, que se destacou no Campeonato Paulista defendendo o Rio Claro, surtiu efeito. Sobrecarregado, o atacante gastou suas últimas energias em contragolpes, assim como Marquinhos, mas não teve êxito nas finalizações.

O próximo compromisso rubro-negro será no dia 18 de maio, domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do Palmeiras. O palco do embate será o Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA. (Gazeta Esportiva)

Um comentário:

  1. Eu apostaria no técnico Doriva que foi campeão no Ituano.. melhor que Kleina..

    ResponderExcluir