26 de maio de 2014

Atacante Marquinhos revela que duelo contra o Botafogo foi o último pelo Vitória

O apito final da partida entre Vitória e Botafogo, na noite deste domingo, em Macaé, foi o último capítulo da passagem do atacante Marquinhos pela Toca do Leão. Após o confronto, que terminou com o placar de 1 a 1, o jogador anunciou que não defende mais a equipe Rubro-Negra nos dois jogos restantes pelo Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo.

- A gente já acertou de ficar fora desses dois jogos restantes. Fico tranquilo. O importante é estar trabalhando. Agora é descansar com a minha família – disse o jogador, que defendeu o Vitória em seis jogos do Brasileirão e ainda pode se transferir para outro clube nacional e disputar a Série A.

Marquinhos tem contrato com o Vitória até junho deste ano. Após várias rodadas de negociações para acertar uma renovação, o jogador anunciou na semana passada que não permaneceria na Toca do Leão. A partir de agora, os planos do atacante são viajar para Prado, no interior da Bahia, ficar com a família e decidir o futuro com tranquilidade.

- Ainda não tenho nada definido. A única coisa que quero é descansar um pouco em Prado. Meu pai e minha mãe estão precisando de mim. Meu pensamento nesse momento está na minha família – declarou.

A despedida não foi como Marquinhos esperava. O empate com o Botafogo deixou o Vitória com seis pontos, na 15ª colocação do Brasileiro, com apenas um ponto a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. A luz de alerta está acesa, mas o atacante confia que a situação do Rubro-Negro irá melhorar no decorrer da Série A.

- Queria uma Vitória, mas não veio. Quem assistiu de perto a partida contra o Botafogo viu que foi uma luta muito grande. Sempre falei que essa equipe é pra brigar na parte de cima da tabela. Estamos passando por um momento difícil na competição. Não podemos mudar nosso estilo de jogar. Só temos que ter tranquilidade, os pés no chão, para fazer uma grande competição, como foi no ano passado – pontuou Marquinhos.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Goiás fora de casa, no estádio Serra Dourada, pela 8ª rodada do Brasileiro. Sem Marquinhos, Willie deve começar o confronto como titular. (GloboEsporte)

2 comentários:

  1. Acredito em Wille. Vai dar certo!

    ResponderExcluir
  2. Perna leva e barriga traz! A verdade é que a diretoria é lerda e marquinhos ingrato, estava no Flamengo como terceiro reserva e o Vitória o levantou.

    ResponderExcluir