4 de fevereiro de 2014

Vitória anuncia rescisão com a Penalty; Puma deve ser anunciada nos próximos dias.

A diretoria do Vitória anunciou na tarde desta terça-feira (4) a rescisão de contrato de fornecimento de material esportivo com a Penalty, que patrocinava o Leão desde 2010. O vínculo iria até o final desta temporada.

A tendência é que o Rubro-Negro anuncie nos próximos dias um acordo até 2018 com a Puma.

Representantes da empresa alemã estiveram reunidos na manhã desta terça na Toca do Leão com Carlos Falcão, presidente do clube e Alexi Portela, ex-mandatário do Leão e atualmente responsável pelo Conselho Fiscal, para finalizar o acordo.

Desde junho do ano passado, o Vitória já negociava a troca de fornecedora de material esportivo. Mas a dificuldade em conseguir a rescisão amigável com a Penalty era o empecilho.

O objetivo da cúpula do Vitória é apresentar o novo uniforme no dia 13 de maio, quando o clube completa 115 anos. O Leão irá utilizar o material da Penalty até 10 de maio. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

Nota oficial do Vitória:

O Esporte Clube Vitória informa que decidiu hoje, de forma consensual, a rescisão administrativa do seu contrato de fornecimento de material esportivo com a Cambuci S/A, detentora da marca Penalty.

Segundo o acordo, a parceria permanecerá até o dia 10 de maio de 2014.

A Penalty foi uma ótima parceira nesses anos e cumpriu tudo que foi contratualmente estabelecido com o Vitória”, afirmou o Presidente Carlos Falcão.

3 comentários:

  1. Até que enfim uma notícia Boaaaaaaaaa.
    Penalty é material pra time pequeno. ..

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim Uma notícia Boaaaaaaaaa.
    nada contra a penalty mas ela é pra time pequeno, eu nunca compro uma camisa do VITÓRIA com patrocínio da champs, penalty, lupo, e etc.
    Material esportivo é Adidas, Nike, Puma, Umbro e etc. ..

    ResponderExcluir
  3. BOA MARCA TOMARA QUE OS UNIFORMES SEJAM MAIS BONITOS QUE OS DE 2013

    ResponderExcluir