24 de fevereiro de 2014

Técnico Ney Franco aprova possível contratação do atacante Souza, ex-Bahia

Nos últimos dias, o nome do atacante Souza foi ventilado na Toca do Leão. Sem espaço no Bahia desde o início da temporada, o jogador está prestes a assinar uma rescisão amigável com o Tricolor e, sendo assim, poderia assinar com o Vitória. No entanto, a diretoria rubro-negra afirma que não existe uma negociação em curso, muito menos interesse do clube no atleta.

Só que essa não é a opinião do técnico Ney Franco, que já trabalhou com o atacante no Flamengo. Embora tenha tentado evitar falar sobre o assunto, o treinador declarou que gostaria de contar com Souza no elenco rubro-negro.

- Eu prefiro não entrar nesse assunto. Isso é com a diretoria – afirmou Ney Franco, que acabou cedendo à insistência e falou sobre Souza.

- O Souza já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro. Ele já trabalhou comigo na época do Flamengo. Se depender do treinador, a contratação do atleta está aprovada – afirma.

A declaração do técnico Ney Franco aconteceu logo após o clássico Ba-Vi. O Vitória até saiu na frente, mas cedeu o empate ao Bahia, e a partida terminou em 1 a 1. (Rafael Santana / GloboEsporte)

4 comentários:

  1. NAÇÃO RUBRO-NEGRA.

    A VERDADE É O SEGUINTE FAZ UM CONTRATO ONDE ELE GANHE POR PRODUÇÃO.

    POR QUE SOUZA É UM BOM JOGADOR, OS TORCEDORES DO JAHIA SABEM DISSO, O PROBLEMA É QUE LÁ NÃO PAGA SALÁRIO EM DIA E SABEMOS QUE O CONTRATO QUE O JAHIA FEZ NÃO FOI AMARRADO COMO DEVERIA SER.

    ESQUEÇAM ESSA COISA PQ ELE JOGOU LÁ, OLHE O ARGENTINO E WELLINGTON.

    SOUZA PODE Ñ SER ESSE ESPETÁCULO DE JOGADOR MAIS É UM BANCO QUE PODE AJUDAR SIM.

    ResponderExcluir
  2. Sousa é um atacante (centroavante) que sabe jogar de costas pra zaga (pivô) e tem habilidade. Eu não reprovo a vinda dele,.mas tenho ressalvas com relação ao contrato que deve ser feito com ele.

    ResponderExcluir
  3. É ISSO SERGIO É O QUE ESTOU TENTANDO DIZER, CONTRATO POR PRODUÇÃO.

    ENQUANTO AO JOGADOR ELE VAI AJUDAR SIM.

    ResponderExcluir
  4. Que desgraça!!!! Diretoria nenhuma é dona de clube de futebol, por isso esses caras que, hoje, ocupam a direção do Vitória deveriam ter mais respeito pela opinião do torcedor rubro-negro e desistir desta desastrosa contratação. Se este infortúnio vier a se confirmar, será realizada uma grande campanha nas redes sociais para abandonar o Vitória durante o Campeonato Brasileiro enquanto esse jogador permanecer vinculado ao clube, independentemente de estar entrando em campo. O torcedor do Vitória não é otário para se tornar motivo de chacota para os rivais. Reitero que se esta desgraça se confirmar, proponho que seja veiculada nas redes sociais uma campanha “Barradão Público ZERO”, independentemente do desempenho do time nas competições que irá disputar. NÓS NÃO SOMOS PALHAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir