10 de janeiro de 2014

Gabriel Paulista emite nota sobre 'declaração contra Maxi': "Este não é o meu perfil"

O atleta Gabriel Armando de Abreu, popularmente conhecido como Gabriel Paulista, atualmente jogador do espanhol Villarreal, vem a público esclarecer os fatos que envolvem a transferência do ex-companheiro de Vitória, o atacante argentino Maxi Biancucchi para o Bahia.

Em nenhum momento fiz a declaração que os veículos de comunicação estão publicando sobre a esta operação. Este não é o meu perfil, portanto, não sou o administrador daquela página que surgiram as declarações.

Não teria cabimento algum criticar um colega de profissão, até por que eu o Maxi fomos companheiros no Vitória e por cima campeões pelo clube. Prezo muito pela amizade que temos e volto a afirmar que jamais iria falar neste tom com ele.

O engraçado é que ninguém me procurou para falar sobre o assunto, muito menos, por meio, da minha assessoria de imprensa que está disponível no Brasil e sempre atendeu os jornalistas com muito respeito e ética.

Ética esta que faltou para alguns, que sem checar a informação saíram denegrindo a minha imagem perante o público. Essa atitude é inadmissível!

Volto a reiterar que não partiu da minha pessoa estas declarações horrendas sobre o Maxi. Desejo muita sorte em sua nova caminhada.

Atenciosamente,

Gabriel Paulista

POSTAGEM NOTICIADA, QUE NÃO É DE GABRIEL PAULISTA

3 comentários:

  1. Lucas pare de colocar essas notícias a respeito desse jogador, vc parece que não é Vitoria ta parecendo mais Bocao. Faça comentário mais inteligente e com a inteção de ajudar não polemizar.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, não estou polemizando e sim AJUDANDO. Eu não publiquei nada antes pq tinha quase certeza que era um perfil falso. Agora eu tive que publicar para ESCLARECER, já que muita gente acreditou naquela postagem...

    E publiquei sobre Maxi pq ele revelou uma dívida do clube, assim como Índio, se realmente está devendo o clube deve esclarecer isso.

    Sobre a dívida de Maxi, se realmente não existisse Raimundo Queiroz não teria saído pela tangente, alegando que isso é coisa do departamento financeiro.

    Se o jogador não recebeu o que tinha direito, então o(s) dirigente(s) está(ão) errado(s), isso não pode acontecer, pois é o nome do clube que está em jogo. Isso tem a ver com competência, nós não podemos nos omitir com os erros deles.

    Gostaria muito de não publicar esses tipos de coisas, mas é necessário, pois muitos torcedores têm interesse em saber o que ouvir alguém dizer, ou que ouviu na rádio, ou leu em algum lugar.

    O ECVN quer esclarecer, ajudar, não mais que isso.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. caro lucas serra,pra inicio de conversa vc nao esta polemizando e sim como toda pessoa de bom catater esta mostrando a verdade do fato e nao fazendo o que muitos pilantras fazem; esconde a verdade do fato e ficam revoltados quando a mentiras desses safados sao descobertas. continue assim mano um homem de bom carater e que nao tem medo de mostrar a verdade doa a quem doer, pois a mentira pertençe ao diabo e seus filhotes.

    ResponderExcluir