Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Corinthians] Ação da PM, SEMOP e Transalvador garantirá melhor acesso ao Barradão

Objetivando maior fluidez ao tráfego em dia de jogo no Estádio Manoel Barradas, ação conjunta envolvendo Polícia Militar, SEMOP (Secretaria Municipal de Ordem Pública) e Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador) será deflagrada a partir deste domingo, 3 de novembro, por ocasião do jogo Vitória x Corinthians.
__________

[REMO] Vitória participa da Copa Norte e Nordeste de Remo 2013 neste final de semana

Acontece nesse final de semana, de 01 a 03 de Novembro, a XVIII Copa Norte e Nordeste de Remo, com a Bahia participando e sendo representado pelo Clube de Natação e Regatas São Salvador, Sport Clube Santa Cruz, Clube de Regatas Itapagipe e o Esporte Clube Vitória, que treina para manter a hegemonia, onde, teremos a presença de clubes dos estados de Pernambuco, Brasília, Pará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Amazonas, Sergipe, Paraíba e Espírito Santo, totalizando mais de 20 clubes e quase 200 atletas, técnicos e dirigentes, brigando pela conquista desse tão cobiçado troféu.
__________

Volante Michel espera renovar contrato com o clube: "Vitória é uma excelente equipe"

Quando entra em campo pelo Vitória, Michel não tem pensado somente na luta por uma vaga na Libertadores. Com contrato até o fim deste ano, o volante luta também para convencer os dirigentes a estender seu vínculo com o clube.

No entanto, ele garante que o primeiro objetivo é, realmente, levar o time baiano pela primeira vez à competição continental.
__________

Secretário de Wagner quer o Vitória como reduto do PT, assim como fez no Bahia

O secretário de Comunicação do governador Jaques Wagner, Robinson Almeida, mergulhou de vez na campanha de Carlos Falcão, candidato da situação a presidente do Esporte Clube Vitória.

Pré-candidato do PT a deputado federal, o engenheiro elétrico e ”jornalista” nas horas vagas ocupou ontem, como faz semanalmente, os espaços que têm ”direito” na mídia radiofônica e nos blogs políticos da cidade, para defender o seu candidato.
__________

Alexi Portela critica "má vontade" do Governo do Estado e da Prefeitura para com o Barradão

O presidente do Vitória, Alexi Portela, fez nesta terça-feira (29) duras críticas ao Governo do Estado e à Prefeitura de Salvador pela “má vontade” para com o o Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Portela criticou a falta de ação e de implantação de medidas para facilitar os acesso dos torcedores ao estádio, principalmente em dias de grandes jogos, e chegou a apelar para a torcida rubro-negra também reagir e protestar.
__________

[Sub-16 e Sub-18] Resultados da 15ª rodada (quartas-de-finais) do Campeonato Baiano 2013

Resultados e classificação dos jogos da 15ª rodada (jogos de ida das quartas-de-finais) do Campeonato Baiano Infantil (sub-16) e Juvenil (sub-18) 2013, ocorridos no dia 30/10/13.

Os times infantil e juvenil do Vitória entraram em campo nesta quarta-feira e derrotaram seus adversários nas duas categorias. No infantil o Leão venceu o Astro por 4 a 0 enquanto no juvenil venceu o Bahia de Feira por 3 a 1.
__________

[COPA GOVERNADOR] Vitória joga por empate contra o Galícia neste sábado

O Vitória vai jogar por um empate contra o Galícia, neste sábado, às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, para ser semifinalista da Copa Governador do Estado.

Líder do Grupo 1, com 9 pontos ganhos, o rubro-negro alcançando 10 pontos garante a vaga, independente do resultado do jogo entre Jacuipense (7 pontos) e Bahia (6 pontos) que irão se enfrentar no mesmo dia e horário no Estádio Governador Roberto Santos.
__________

Volante Michel: "Acho que a união é o mais importante nesse grupo do Vitória"

Muita gente tenta explicar o sucesso do Vitória no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem um elenco estrelado ou grandes recursos financeiros, o time baiano tem brigado forte por uma vaga no G-4 da competição. O crescimento da equipe aconteceu, principalmente, após a chegada do técnico Ney Franco. Mas a presença do novo treinador não é a única explicação. Na visão do volante Michel, o segredo da equipe tem sido a família que se formou no elenco.
__________

[Vitória x Corinthians] Volantes Marcelo e Neto Coruja participam de treino. Michel será titular.

Contra o Fluminense, o “titio” como é carinhosamente chamado pelos colegas pelo fato de ser o mais velho do grupo, foi substituído aos 19 minutos por Luiz Gustavo devido à expulsão do zagueiro Kadu.

Domingo, contra o Corinthians, no Barradão, Michel voltará a ser o dono da camisa 5 e com um objetivo bem definido: ajudar o Vitória a tentar mais um triunfo para se aproximar mais ainda do G4, zona de classificação para a Copa Libertadores.
__________

Advogado do Vitória Século 21 contesta lista de sócios divulgada pela diretoria

O advogado Bruno Torres, representante do grupo Vitória Século 21, em entrevista ao Bahia Notícias nesta terça-feira (29), contestou a divulgação da lista dos sócios do clube rubro-negro pela diretoria.

Segundo o jurista, opositor à atual gestão da equipe, a decisão da juíza Rita de Cássia Ramos de Carvalho, da 8ª Vara Civil, exige que o documento tenha os nomes apenas dos associados que podem votar e ser votados nas eleições do dia 6 dezembro, e não os mais de 9 mil contribuintes divulgados.
__________

[Vitória x Corinthians] Marquinhos quer apoio da torcida: "Torcedor pode vir e dar uma força"

A campanha do Vitória neste Brasileiro da Série A na era dos pontos corridos já superou a de 2008. Naquele ano, em 31 jogos, a equipe tinha 44 pontos ganhos. Este ano, com o mesmo número de jogos, está com 47 pontos.

Remanescente daquele time, o atacante Marquinhos, que vive uma ótima fase, jogando bem e marcando gols, aposta que o Vitória pode ir ainda mais longe neste Brasileiro.
__________

Atacante Marquinhos é tietado pela torcida após treino do Vitória nesta terça-feira

O treino desta terça-feira (29) do Vitória contou com intensa presença da torcida. E como não poderia deixar de ser, muitos dos Rubro-Negros estavam ávidos por um autógrafo de algum jogador do elenco.

Um dos mais cobiçados era do atacante Marquinhos, que fez questão de atender aos torcedores.
__________

Vitória apóia V Seminário Nacional de Esporte e Justiça Desportiva

O IDDBA (Instituto de Direito Desportivo da Bahia) promove o V Seminário Nacional de Esporte e Justiça Desportiva, o foro apropriado para abraçar e amplificar todas estas discussões.

Trata-se de um dos maiores eventos de Direito Desportivo do país, que será realizado nos próximos dias 13 e 14, no Hotel Mercure Pituba, em Salvador.
__________

[Vitória x Corinthians] Vitória se reapresenta e Ney Franco não confirma zagueiro

A semana de folga na tabela para o Vitória não será boa somente para descansar os jogadores nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O intervalo maior entre uma rodada e outra vem a calhar também para o técnico Ney Franco.

O treinador perdeu os dois zagueiros titulares para o jogo contra o Corinthians, que será realizado no próximo domingo, no Barradão, e terá tempo suficiente para pensar nos substitutos para o Leão.
__________

[NATAÇÃO] Mônica Veloso vence 2ª etapa do Circuito Mercosul na Praia de Bombinhas (SC)

Foi realizada na Praia de Bombinhas, em Santa Catarina, a 2ª Etapa do Circuito Mercosul de Maratonas Aquáticas. Com um público médio estimado em 800 a 1 mil pessoas, a prova, bastante concorrida, teve o apoio da mídia e da Hammerhead.

Superando mais uma vez seus próprios limites, a paratleta Mônica Veloso (ECVitória / CODES / Cidadelle /  Hammerhead / Ortobom / Embasa / ABAD) nadou a prova administrando uma torção de joelho, ocorrida três dias antes, e a entrada do vento sul, que ninguém esperava, e que transformou a Baía de Bombinhas num mar cheio de marolas e resfriando ainda mais a água.
__________

O choro de Vinícius, os Leões do Vale e “Sêo Françuel”. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Rochadamus está de volta! Em “Esperança e reflexões” afirmamos que íamos invadir o Rio de Janeiro e gritar para todo mundo ouvir: O MARACA É NOSSO!!!

Foi maravilhoso! Foi indescritível! Foi histórico! Foi épico! Foi tudo...
__________

Atacante William Henrique: "O carinho do torcedor está sendo incrível"

A sabedoria popular diz que não se deve baixar a cabeça na primeira adversidade. A confiança é de que o mundo dá voltas. William Henrique descobriu isto. Só não imaginava que seria tão rápido.

O jeito simples do paulista de 21 anos poderia chamar atenção somente pelo cabelo ousado. Mas o atacante é mais do que um moicano. Não há como se ater ao visual do jogador sabendo o que ele tem feito com a camisa do Vitória.
__________

O evangelho do apocalipse segundo Pica-Pau. Por Franciel Cruz.

Quem gosta de rock não tem o direito de falar mal da música de seu ninguém.

Esta sábia boutade acima é sempre repetida por uma amiga (fã de rock) quando seus comparsas começam a fazer carinha de nojo para outros tipos de música, especialmente para os ritmos desta província lambuzada de dendê e rebolation, tion, tion. E olhe que a referida criatura até teria autoridade para fazer biquinhos, pois ela é apreciadora de Leonardo Cohen, Lou Reed (que Andy Warhol o tenha) e de umas fases de David Bowie.
__________

[Bahia 1 x 3 Vitória] Meia Felipe: "Vencer sempre é muito importante e satisfatório"

Fora do embate diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o meia Felipe participou do tradicional clássico BA-VI realizado pela Copa do Governador do Estado da Bahia e festejou o triunfo do Rubro-Negro baiano por 3 a 1 sobre seu maior rival.

No entanto, o atleta manifestou o seu desejo em buscar seu espaço no elenco que disputa o Brasileirão.
__________

Ingressos para Vitória x Corinthians - 03/11/13 - à venda, 32ª rodada do C. Brasileiro 2013

Ingressos EC Vitória
Estão à venda os ingressos para a partida Vitória x Corinthians, neste domingo (03/11), às 17:00h (hor. de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Vale sempre lembrar que aderindo ao SOU MAIS VITÓRIA no plano prata, você paga R$ 480,00 e tem o direito de assistir todos os jogos do Vitória no Barradão (ou em estádios com mando de campo) durante 01 (um) ano.
__________

Carlos Falcão aguarda Governo do Estado para construção da avenida "Paralela / Barradão"

O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, descartou a possibilidade do clube deixar o Barradão e atuar definitivamente na Arena Fonte Nova. No entanto, o dirigente pede celeridade ao governo estadual para o início da construção da via-expressa, que ligará a Avenida Paralela ao Estádio Manoel Barradas.

A obra está prevista para ser concluída em julho de 2014.
__________

Diretoria do Vitória divulga lista e sócios e marca data para eleições do triênio 2014/2016

O Vitória divulgou nesta segunda-feira, 28, a lista completa de sócios do clube, depois de um grupo oposicionista à atual diretoria entrar com uma ação judicial.

A ordem foi dada pela juíza Rita de Cássia Ramos de Carvalho, da 8ª Vara Cível, após expedição de uma liminar no dia 18 de outubro. O clube teria que divulgar a lista no prazo de cinco dias o nome dos sócios que participariam da eleição.
__________

[Troféu Armando Nogueira] Meia-atacante Marquinhos está na seleção da 31ª rodada

Com um gol e participação nos outros dois da vitória de 3 a 2 sobre o Fluminense, o atacante rubro-negro Marquinhos recebeu nota 8 e integra pela primeira vez a seleção da 31ª rodada do Brasileiro da Série A, eleita pelos comentaristas do SporTV e jornalistas do globoesporte.com.

Marquinhos não recebeu uma nota maior pelo gol perdido nos minutos finais do jogo, colocando a bola por cima do travessão com o gol vazio.
__________

Torcida comparece ao aeroporto no desembarque dos jogadores após triunfo diante o Fluminense

A torcida rubro-negra surpreendeu e foi recepcionar os jogadores no desembarque nesta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Dezenas de torcedores lotaram o saguão, cantaram, exibiram cartazes e tremularam bandeiras festejando o triunfo do time sobre o Fluminense, por 3 x 2, domingo passado.
__________

[Fluminense 2 x 3 Vitória] Ayrton: "A equipe está de parabéns pela dedicação"

O lateral-direito Ayrton fez questão de valorizar os seus companheiros após o triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo (27), no Maracanã. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Kadu foi expulso e o time Rubro-Negro atuou com um jogador a menos.

Nós viemos em busca da vitória. No começo do jogo, perdemos um jogador. Jogar fora, contra o Fluminense, nós sabíamos que seria difícil. Mas a equipe está de parabéns pela dedicação. Fomos consagrados com mais uma vitória”, declarou o camisa 2.
__________

Time rubro-negro desembarca às 11h em Salvador e reapresentação será terça-feira à tarde

Descanso merecido para os guerreiros. Os jogadores desembarcam nesta segunda-feira, às 11h20 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, e serão dispensados pelo treinador Ney Franco.

A reapresentação ocorre terça-feira, às 15h30, para o início da preparação para a partida com o Corinthians, domingo, às 16 horas (horário em Salvador) no Estádio Manoel Barradas.
__________

[Fluminense 2 x 3 Vitória] Técnico Ney Franco: "Nossa equipe foi muita guerreira"

Um time de guerreiro. Assim, Ney Franco definiu o Vitória deste domingo, contra o Fluminense, no triunfo de virada, por 3 x 2, no Maracanã. O técnico rubro-negro falou durante a coletiva:

No intervalo falei aos jogadores que a gente está cheio de exemplos de equipes que se superam com jogador a menos e até vencem os jogos. A gente sabe que o Fluminense tem o nome de guerreiro e acho que a nossa equipe hoje também foi muita guerreira”.
__________

[REMO] Atleta rubro-negro se destaca e seleção baiana conquista título nos Tainheiros

A união de forças dos clubes Vitória, Itapagipe, São Salvador, e Santa Cruz deu à seleção baiana o tão sonhado inédito título de campeão brasileiro de remo master. O grande destaque da equipe baiana foi o atleta rubro-negro Joel Meu Santo.

Nos dois dias do Campeonato Brasileiro Master, foram 36 provas, sendo que a seleção baiana participou de 30 páreos e ganhou 19. Na segunda colocação ficou o clube do Remo (Pará) com sete vitórias, e em terceiro, o carioca Vasco da Gama, com seis.
__________

[Fluminense 2 x 3 Vitória] Atacante Marquinhos: "O time foi guerreiro"

O atacante Marquinhos, do Vitória, celebrou o triunfo por 3 a 2 sobre o Fluminense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

O atleta fez questão de elogiar os seus companheiros, principalmente pelo fato da equipe ter jogado com um homem a menos na maior parte do jogo, já que Kadu foi expulso aos 13 minutos do primeiro tempo.
__________

[Fluminense 2 x 3 Vitória] William Henrique comemora: "Essa vitória foi importante"

Autor do terceiro gol, que garantiu o triunfo do Vitória por 3 a 2 em cima do Fluminense, o atacante William Henrique comemorou o tento anotado e também os três pontos conquistados no Maracanã.

Estávamos com um homem a menos e tivemos a sabedoria para fechar o lado direito deles. E graças a Deus tive a felicidade de fazer um bom jogo e marcar mais um gol”, declarou.
__________

Fluminense 2 x 3 Vitória - 27/10/13 - Leão vence de virada com um jogador a menos

Um jogo emocionante e com ares de drama. Assim foi o triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo (27), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um homem a menos, desde 13 minutos, quando Kadu foi expulso, o Rubro-Negro não se abateu e volta para Salvador com três pontos na bagagem.

Os gols do Leão foram marcados por Marquinhos, Juan e William Henrique. Na próxima rodada, a equipe comandada por Ney Franco encara o Corinthians, no Barradão.
__________

[VÍDEOS] Fluminense 2 x 3 Vitória - 27/10/13 - 31ª rodada do C. Brasileiro 2013

Vídeo dos melhores momentos de Fluminense 2 x 3 Vitória - 27/10/13 - partida válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2013. Os gols do Fluminense foram marcados por Biro Biro e Rafael Sóbis. Os gols do Vitória foram marcador por Marquinhos, Juan e William Henrique.

VÍDEO DOS GOLS:
Links: YouTube - GloboEsporte

MELHORES MOMENTOS:
Links: YouTube - GloboEsporte

// Informações de Fluminense 2 x 3 Vitória
// Ficha do jogo Fluminense 2 x 3 Vitória
__________

Ficha do Jogo: Fluminense 2 x 3 Vitória - 27/10/13 - 31ª rodada do C. Brasileiro 2013

Ficha de jogo: Fluminense 2 x 3 Vitória  [o jogo]
Campeonato Brasileiro Série A 2013 [tabela de jogos]
31ª rodada
Data: 27/10/2013 (domingo)
Horário: 18:30h (hor. de Brasília)
Estádio: Maracanã
Cidade/UF: Rio de Janeiro/RJ
Valor do Ingresso: R$ ??,00 (p/ arquibancada)
Renda bruta: R$ 231.260,00
Renda líquida: R$
Público: 23.282
__________

Resultados e classificação da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2013

Resultados dos jogos e classificação da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013, realizados nos dias 26 e 27/10/13.

O Vitória fez uma partida memorável no Maracanã. Com um jogador a menos desde o início do jogo, acabou vencendo de virada o Fluminense por 3 a 2, se mantendo próximo ao G4.
__________

Bahia 1 x 3 Vitória - 26/10/13 - Leão vence BAVI e lidera grupo 2 na Copa Governador

O Vitória venceu novamente o BA-VI válido pela rodada de volta da Copa Governador, na tarde deste sábado, e reassumiu a liderança com 9 pontos ganhos.

No primeiro clássico, o triunfo foi por 3 x 0, e neste sábado, o placar foi 3 a 1.Na preliminar, o Jacuipense, que liderava com 7 pontos, foi derrotado pelo Galícia, por 3 x 2.
__________

[FUTSAL] Triunfo mantém Vitória / FSBA na briga por uma vaga na fase final do campeonato

O time adulto de futsal do Vitória / Faculdade Social da Bahia venceu o Riachão Tremendão Club, por 2 x 1, no ginásio do ISBA.

O Leão, mesmo desfalcado de quatro atletas machucados, se impôs diante da equipe adversária, formada por atletas experientes do futsal baiano.
__________

[JUDÔ] Maicon França vence quatro lutas por ippon e conquista medalha de ouro

O atleta do Esporte Clube Vitória e da Faculdade Social da Bahia, Maicon França, sagrou-se campeão brasileiro de judô, em Goiânia, sendo o único nordestino a ganhar ouro nos Jogos Universitários, e a única medalha baiana.

Durante a competição, o atleta rubro-negro realizou quatro lutas, tendo vencido todas por Ippon (golpe perfeito no judô).
__________

Vitória elogia Penalty e nega negociações com outras fornecedoras de material esportivo

O diretor de marketing do Vitória, Adilson Baptista, elogiou neste sábado (26), a Penalty, fornecedora de material esportivo do clube desde 2010.

Em conversa com o Bahia Notícias, Baptista admitiu que houve alguns contratempos, mas todos sanados.
__________

[Fluminense x Vitória] Ney Franco: "A gente tem que arriscar com inteligência"

Chegou a hora de arriscar tudo na busca pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. Assim pensa o técnico Ney Franco, que vê cada vez mais perto a chance de disputar a Libertadores em 2014. Com sete pontos conquistados dos últimos nove possíveis, o Vitória ocupa a sétima colocação na tabela, com 43 pontos.

Por isso, atacar é a palavra de ordem no Leão. E o Fluminense que se cuide. Contra os cariocas, neste domingo, o treinador rubro-negro considera real a possibilidade de escalar uma equipe ofensiva, com dois meias e três atacantes.
__________

[Fluminense x Vitória] Ney Franco relaciona 20 jogadores, entre eles Léo Ceará e David Braz

Depois do volante Marcelo, que foi um dos destaques na vitória diante do Botafogo, e atuava bem contra a Portuguesa até sentir a lesão muscular, Ney Franco decidiu após o treinamento coletivo-tático desta sexta-feira, à tarde, dar oportunidade a mais um garoto cria da Divisão de Base rubro-negra.

O meia-atacante Léo Ceará, que atua pelo time sub-20, foi relacionado para viajar ao Rio de Janeiro, neste sábado à tarde.
__________

Esperança e reflexões. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Estou viajando, na madrugada deste sábado, para o Rio de Janeiro para, no domingo (27/10), às 17:30 horas (horário de Salvador), no Maracanã, assistir o jogo do nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA contra o Fluminense. Estou indo cheio de esperança na conquista dos três pontos. Para isto passei a semana toda refletindo sobre os dois pontos perdidos no empate de 1 x 1 (com gosto de derrota) contra a Portuguesa, no domingo passado (20/10), no Canidé. E quais foram essas reflexões e o que os atletas e a Comissão Técnica poderão ter aprendido com elas?
__________

[Fluminense x Vitória] Kadu: "Fazendo um bom jogo, vamos conseguir os três pontos"

Na luta por uma vaga na Libertadores, o Vitória pretende encarar todos os jogos até o fim do Campeonato Brasileiro como uma decisão. A primeira delas não será nada fácil. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, neste domingo, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Experiente, o zagueiro Kadu alerta o grupo baiano para as dificuldades que devem vir pela frente. Ainda assim, o defensor é o retrato da confiança nos três pontos.
__________

[COPA GOVERNADOR] Vitória disputa clássico decisivo neste sábado em Pituaçu

O BA-VI de volta pela Copa Governador, às 17h30 (horário em Salvador) deste sábado, no Estádio Roberto Santos, pode praticamente definir a classificação do rubro-negro para as semifinais.

Com 6 pontos ganhos – mesma pontuação do adversário – o Vitória é o segundo colocado do Grupo 1, um ponto atrás do líder Jacuipense, que joga na preliminar – às 15h30 – contra o Galícia, último colocado com 4 pontos.
__________

[NATAÇÃO] Mônica Veloso viaja para participar da II etapa do Circuito Mercosul em Florianópolis

A Paratleta Mônica Veloso já está em Florianópolis para disputa da segunda etapa do Circuito Mercosul de Maratona Aquática, dia 27/10.

Mônica conquistou a primeira etapa e pretende repetir o feito.
__________

[Fluminense x Vitória] Ney Franco volta a comandar treinamento nesta sexta-feira à tarde

Ney Franco comandou treinamento na tarde desta quinta-feira no Barradão e nesta sexta-feira apronta o time do Vitória para jogar contra o Fluminense, às 18h30 de Brasília (17h30 em Salvador) deste domingo (27/10), no Estádio do Maracanã.

O treinador realizou uma atividade com bola e não pôde contar com Marquinhos (gripado). O jogador foi poupado por recomendação do médico José Olímpio.
__________

[Sub-16 e Sub-18] Resultados e classificação da 14ª rodada do Campeonato Baiano 2013

Resultados e classificação dos jogos da 14ª rodada do Campeonato Baiano Infantil (sub-16) e Juvenil (sub-18) 2013, ocorridos no dia 26/10/13.

Os times infantil e juvenil do Vitória entraram em campo nesta quarta-feira e derrotaram o Lauro de Freitas nas duas categorias. No infantil o Leão venceu por 4 a 0 enquanto no juvenil venceu por 13 a 0.
__________

[Fluminense x Vitória] Cáceres: "A ideia é ganhar. Estamos unidos em busca desse objetivo"

Para sair da crise, o Fluminense quer casa cheia para o duelo diante do Vitória, domingo (27), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria do time carioca decidiu continuar com a promoção de ingressos, que já dura alguns meses.

As entradas custam a partir de R$ 1. No entanto, isso não preocupa o volante Cáceres. Para o atleta o estádio lotado é um incentivo a mais.
__________

Meia Renato Cajá: "É importante ter um grupo forte para conseguir os objetivos"

O técnico Ney Franco tem mostrado um vasto repertório de alterações táticas à frente do Vitória.

Quando está insatisfeito com o desempenho do seu time dentro de campo, costuma promover alterações ousadas, como a entrada do jovem Euller na lateral esquerda e o deslocamento de Juan para o meio.
__________

[Fluminense x Vitória] Rubro-negros têm manhã de quinta-feira dedicada para aprimorar a parte física

O Vitória prosseguiu nesta quinta-feira, pela manhã, com a preparação para jogar contra o Fluminense, domingo, às 18h30 de Brasília (17h30 em Salvador), no Estádio do Maracanã.

As atividades foram no campo (CORE) e na academia (reforço muscular) e os jogadores foram divididos em grupos.
__________

Equipe infantil e juvenil jogam nesta quinta à tarde no CT Manoel Pontes Tanajura

O Vitória, já classificado para as quartas-de-final, participa nesta quinta-feira, 24, da última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil.

O rubro-negro enfrenta o Lauro de Freitas FC, no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
__________

Goleiro Wilson: "Esperamos manter essa regularidade, principalmente no segundo turno"

Depois de quase 30 dias, o Vitória volta a ter uma semana livre entre um jogo e outro. A última vez que isso aconteceu foi entre a 23ª e 24ª rodada. E na ocasião, o Rubro-Negro foi a Curitiba e bateu o Atlético-PR por 5 a 3, depois de descansar por sete dias.

Para o goleiro Wilson, os dias de descanso são significativos para o desempenho da equipe. No entanto, ele alerta que o rival da vez também terá a semana livre.
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM