Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BASQUETE] Vitória neste domingo garante a ponta da tabela

Invicta há 25 jogos, a equipe adulta masculina de basquete do Vitória, pode se isolar na liderança da Supercopa Vivo, neste domingo, caso vença o jogo que será disputado com o CEPE, às 9 horas.

A partida está marcada para o Ginásio da Faculdade 2 de Julho, no bairro do Garcia, com entrada franca, e a torcida rubro-negra está convocada.
__________

FBF garante que fará o possível para ter Ba-Vi na abertura da Fonte Nova

Com as indefinições sobre a data de inauguração da Arena Fonte Nova, a Federação Bahiana de Futebol decidiu se pronunciar sobre a realização do primeiro Ba-Vi do Campeonato Baiano. Desde novembro do ano passado, o clássico está marcado para o dia 31 de março, para que seja disputado no dia da abertura do novo estádio de Salvador.

Na noite desta quarta-feira, através de nota oficial, a FBF garantiu que fará o possível para que o jogo entre Bahia e Vitória se mantenha como a primeira partida disputada na Arena Fonte Nova.
__________

Vitória pode contratar o zagueiro Kanu, do Standard Liège (Bélgica)

O zagueiro Kanu pode deixar o Standard Liège, da Bélgica, e acertar com o Vitória. De acordo com o defensor, as negociações estão em andamento e o Rubro-Negro possui interesse em contar com o seu futebol.

- Existe sim o interesse do Vitória. O meu empresário Otacílio [Lima] está tomando conta disso e espero que isso se concretize – disse o zagueiro, em entrevista ao Bahia Notícias.
__________

Sonho de todos. Por Maurício Naiberg.

No futebol, vejo algumas coisas interessantes, e até perplexo fico com tanto proselitismo e falta do que fazer de muitos que militam – ou tentam – neste segmento. Mas, diferente deste grupo, que talvez não entenda a importância de um clube para muitas pessoas, prefiro me abster de certas coisas.

O futebol, em sua natureza, é um meio sujo. Ninguém pode cair de paraquedas nele, porque, como já ficou provado um zilhão de vezes, este não é brincadeira. E para comandar um clube, não basta somente o amor – que é importantíssimo, diga-se de passagem – mas, sim, muita competência.
__________

Resultados e classificação da 7ª rodada do Campeonato Baiano 2013 (Profissional e Sub-20)

Resultados dos jogos e tabela de classificação da 7ª rodada do Campeonato Baiano Profissional e Sub-20 2013, realizados nos dias 20 e 27/02/13.

Na Fase de Classificação (FASE I) os 9 clubes jogam entre si (apenas jogos de ida), se classificando os 5 primeiros colocados. Eles se juntarão ao Bahia, Feirense e Vitória na FASE II, já que estes disputaram a Copa do Nordeste.
__________

Elenco do Vitória 2013/2014: goleiro Wilson

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Wilson Rodrigues de Moura Júnior
Apelido/Nome na camisa: Wilson
Data de nascimento: 31/01/1984
Natural de: Santo André-SP
Altura:
1,85m
Peso: 84kg
Posição: Goleiro

// Notícias relacionadas do goleiro Wilson aqui
__________

Caio Júnior comanda treino técnico com participação de Neto Coruja e Mansur

Dos três jogadores submetidos a exame de imagem – para controle – na tarde desta quarta-feira, dois estão liberados para atividades com Lucas: o lateral-esquerdo Mansur e o volante Neto Coruja.

O exame do zagueiro Fabrício ainda apresentou um edema discreto e o médico Rodrigo Vasco da Gama faz previsão que até sexta-feira a lesão esteja cicatrizada. Ele é o único ainda entregue ao departamento médico.
__________

Renato Cajá comenta sobre expulsão e relato de "agressão": "Não sou um atleta violento"

Dez dias depois de uma reclamação acintosa, um cartão vermelho e um momento de descontrole emocional, Renato Cajá é outro. Na verdade, o Cajá a qual todos estão acostumados. De fala mansa, às vezes risonho, tranquilo, o meia conversou nesta quarta-feira com a imprensa pela primeira vez depois da expulsão contra o Ceará pela Copa do Nordeste.

Na súmula da partida, o arbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior relatou que foi agredido pelo jogador.
__________

[PENEIRA] Departamento de Avaliação do Vitória inicia testes a partir desta quinta-feira

O coordenador do Departamento de Avaliação, Carlos Anunciação, divulgou o programa de avaliação técnica. Nesta quinta-feira, 28, os “olheiros” rubro-negros estarão em ação no subúrbio de Periperi.

Serão avaliados garotos nas categorias 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003, a partir das 14 horas, no Estádio Nair Castelo Branco.
__________

Jornalista e internautas preferem o Brasileirão com clássicos na última rodada

Em reunião na segunda-feira, dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, 11 votaram pela mudança na tabela do torneio, tirando os clássicos da última rodada. No entanto, os internautas que visitaram o site do "Redação SporTV" reprovaram a medida em massa: 87,39% dos votos foram contra a decisão.

Para o jornalista Sidney Garambone, da TV Globo, com menos clássicos nas rodadas decisivas, aumentam os riscos de partidas "entregadas", ou seja, que uma equipe entre em campo sem buscar a vitória, tentando prejudicar outro clube, na luta por título, vaga na Libertadores ou contra o rebaixamento.
__________

Goleiro Wilson será apresentado na tarde desta quarta-feira

Exame médico concluído, rescisão de contrato com Figueirense publicada no BID-E (Boletim Informativo Diário - Eletrônico) da CBF, Wilson, oficialmente, será apresentado nesta quarta-feira, à tarde, como 14º reforço do rubro-negro.

O goleiro chegou desde domingo e treina normalmente n o clube desde segunda-feira após realizar os exames médicos e ser submetido avaliação pelo departamento fisiológico.
__________

Zagueiro Cardoso: "Fiquei muito feliz por fazer essa parceria com o Victor"

Cardoso foi contratado pelo Vitória por indicação do técnico Caio Junior. O jogador estava na Europa há seis anos e se destacou pela polivalência de atuar na zaga e na lateral esquerda.

No Vitória estreou na ala, mas nesta terça-feira foi testado ao lado de Victor Ramos como zagueiro.
__________

Após Viáfara, Vitória vive 'crise existencial' no gol

A camisa 1 que já foi vestida por ídolos como Dida, Fábio Costa, Felipe e Viáfara é a mesma que vive hoje uma 'crise existencial' no Leão. Desde a saída do colombiano, após perder o título do Baianão em 2011, a posição viveu turbulências, desconfianças e até rodízios.

Com a chegada de Wilson (foto), que será apresentado oficialmente nesta terça-feira, 26, o torcedor renova a esperança de poder contar com mais um candidato a paredão e ídolo do clube. Atualmente, o Vitória conta com Deola, Douglas e Gustavo.
__________

Chapa Vitória Século 21 é oficializada em Salvador. Por Fábio Monteiro.

Nesta terça-feira (26/02/2013) foi lançada oficialmente a Chapa Vitória Século 21, na primeira eleição (ainda que indireta) do Esporte Clube Vitória envolvendo seus sócios-torcedores. Até a presente data todos os dirigentes que passaram pelo clube foram eleitos por conselheiros e seus parentes, além de pessoas influentes no clube.
__________

Notícias do Dep. Médico: Fernando Bob, Mineiro, Neto Coruja, Mansur, Fabrício e David Braz

Mais dois jogadores rubro-negros que estavam no Departamento Médico já foram ao campo nesta terça-feira e treinaram com o professor Lucas Vinícius.

Foram os volantes Fernando Bob e Mineiro que se juntaram a Marcelo Nicácio e Leilson.
__________

Técnico Caio Júnior faz testes no setor defensivo em treino nesta terça-feira

A longa intertemporada entre a eliminação na Copa do Nordeste e a estreia no Campeonato Baiano dá tempo de sobra ao técnico do Vitória, Caio Júnior, para testar opções na sua equipe.

Em treino coletivo que comandou na tarde desta terça-feira, 26, o comandante rubro-negro mudou todo o sistema defensivo e lançou mão de novidades no time titular.
__________

Volante Michel: "Vou aproveitar esse período sem jogos para estar 100%"

Michel era presença garantida em praticamente todas as escalações do Vitória no ano passado. Homem de confiança de Paulo César Carpegiani, o volante foi titular em 54 partidas durante a temporada de 2012. Mas o ano mudou e o cenário também.

Após uma lesão sofrida na pré-temporada, o então cão de guarda da zaga rubro-negra perdeu espaço.
__________

Jogador do Vitória Raphael Stard é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

O meia rubro-negro Raphael Stard (98) é o único jogador de um clube do Norte e Nordeste convocado para a seleção sub-15 do Brasil que participará da Copa do Mediterrâneo, na Espanha.

A apresentação será dia 8 de março e a viagem para o Catar será no dia 17 de março, na Granja Comary, em Teresópolis.
__________

Reunião na CBF extingue clássicos nas últimas rodadas do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro não terá mais suas últimas rodadas destinadas aos clássicos estaduais. O modelo, utilizado nos últimos dois anos, foi um dos temas de uma reunião na tarde desta segunda-feira entre o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e os representantes de 19 clubes da Série A na sede da entidade, no Rio de Janeiro (a Portuguesa não compareceu).
__________

Petter Silva: "O Vitória está estagnado". Vitória Século 21 será lançado nesta terça-feira.

Com o título ‘Projeto Vitória Século 21’, o conselheiro Peter Souza e Silva lança oficialmente, na noite desta terça-feira (26), às 19h, no Ed. Boulevard Side Empresarial, sua candidatura à presidência do Esporte Clube Vitória e o site da chapa.

Contador por formação, o empresário esteve na Tudo FM, na noite desta segunda-feira (25), onde apresentou algumas de suas propostas em entrevista ao programa Tudo na Bola, comandado pelo jornalista Marcus Pimenta.
__________

Raimundo Queiroz fala sobre zagueiro David Braz, atacante Adriano e goleiro Wilson

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, concedeu uma entrevista coletiva nesta tarde de segunda-feira para esclarecer algumas especulações que se iniciaram no clube nos últimos dias.

Dentre elas, a grande polêmica: uma possível chegada do atacante Adriano ao clube. De acordo com o dirigente, essa possibilidade nunca existiu.
__________

[BOLICHE] Jogadores do Vitória estão participando do campeonato de duplas

Seis jogadores do Vitória estão disputando o Campeonato Baiano de Duplas de Boliche, que está em andamento até o dia 18 de março, no Boliche Brotas (Shopping Brotas Center).

As parcerias de Márcio Martins/Marcelo Medeiros e Flávio Alvarez/Titila Alvarez estão entre as favoritas ao título.
__________

Goleiro Deola: "Devemos ter a humildade de reconhecer nossos erros aéreos"

Mesmo com tantos meteoros e meteoritos caindo recentemente do céu, o goleiro Deola está mais preocupado com outro objeto vindo do alto e que ajudou no desastre da eliminação no Nordestão: a chamada 'bola aérea'.

Na atual temporada, basta uma bola lançada na área para o destino ser, pelo menos em 70% dos casos, a rede do goleiro rubro-negro. Dos dez gols sofridos pelo time baiano no Nordestão, sete foram após cruzamentos na área rubro-negra.
__________

Goleiro Wilson participou do treinamento desta segunda-feira

O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira e concluiu o dia de atividades na Toca do Leão com um treinamento físico e outro tático em um dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

A grande novidade na atividade foi a presença do goleiro Wilson. Ainda sem assinar contrato, pois está vinculado ao Figueirense, ele correu ao redor do campo durante todo o tempo de trabalho.
__________

Leilson, Reniê e Marcelo Nicácio são liberados para treinamento

Leilson iniciou a fase de propriocepção (estímulos naturais do corpo) na tarde desta segunda-feira com o professor Lucas Vinícius, após se recuperar da distensão no ligamento medial do joelho direito.

O meia ainda não atuou este ano pela equipe rubro-negra.
__________

Jogadores do Vitória fizeram treinamento de de força, velocidade e resistência especial

A manhã desta segunda-feira (25/02) foi exclusivamente dedicada à parte técnica. Cruzamentos, cabeceios e muita finalização.

À tarde, o técnico rubro-negro Caio Júnior entrou em campo no CT Manoel Pontes Tanajura, mas somente observou o trabalho dos rubro-negros nesta segunda-feira, após a folga de domingo.
__________

Goleiro Wilson deve ser apresentado nesta terça-feira: "Espero fazer minha história aqui"

O goleiro Wilson, 29 anos, deve ser apresentado somente nesta terça-feira como 14º reforço do Vitória para a temporada.

O jogador realizou exames médicos e foi submetido avaliação nesta segunda-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
__________

Vitória acata pedido de Caio Júnior e cancela amistoso do fim de semana

O planejado era realizar dois ou três amistosos durante a intertemporada forçada pela eliminação da Copa do Nordeste. Mas o Vitória não vai conseguir seguir o plano à risca. A primeira partida estava planejada para este fim de semana, mas a pedido do técnico Caio Júnior foi cancelada.

A equipe vai fazer apenas um jogo-treino contra times da própria divisão de base.
__________

Meia Escudero: "Fiquei feliz pela exibição, mas triste pela eliminação"

Escudero não é muito de falar. Basta uma pergunta para baixar a cabeça timidamente e responder no tradicional portunhol, sem muitas delongas. Porém, dentro de campo, só joga com a cabeça erguida e as palavras são substituídas pelas jogadas que já o faz a principal contratação do Leão na temporada.

Com a camisa 11, o próprio técnico Caio Júnior garante que ele será um dos candidatos a ídolo do Leão.
__________

Zagueiro David Braz pode deixar o Vitória

Apesar do diretor de futebol Raimundo Queiroz ter dito que não haveria rescisões após a eliminação na Copa do Nordeste, a direção rubro-negra está disposta a tirar do elenco aqueles jogadores que não renderam o suficiente.

E o primeiro a sair deve ser o zagueiro David Braz, titular durante a curta campanha no torneio, mas que não agradou. Ele foi descartado pelo próprio técnico Caio Júnior em entrevista à Rádio Transamérica.
__________

Time treinou nesta segunda-feira. Marcelo Nicácio fica curado de lesão muscular.

Após a folga no domingo, os jogadores rubro-negros reiniciaram as atividades na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Liberado pelo departamento médico, o atacante Marcelo Nicácio iniciou a fase de transição, após se recuperar de uma lesão muscular (grau 1) na parte posterior da coxa direita. O jogador pedalou na bicicleta ergométrica, e depois fez uma série de abdominais.
__________

Raimundo Queiroz sobre atacante Adriano: "Não existe nada. Nenhuma possibilidade"

Em conversa com o Bahia Notícias nesta tarde, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, negou que o clube tenha tentado nos últimos dias a contratação do atacante Adriano. De acordo com o dirigente, o rubro-negro baiano não está buscando essa aquisição.

- Não existe nada. Nenhuma possibilidade. Só se alguém tiver negociando sem que eu saiba e o único que poderia fazer isso é o presidente Alexi Portela, que não tocou nesse assunto em nenhum momento - disse.

Sem agremiação desde que deixou o Flamengo, o jogador ainda não sabe se permanece no futebol. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________

Vitória retorna ao batente em treino de finalização na Toca do Leão

Depois de um domingo de folga geral na Toca do Leão, o elenco do Vitória se reapresentou nesta manhã segunda-feira no CT Manoel Pontes Tanajura. E, assim como na última semana, o técnico da equipe, Caio Júnior, comandou uma atividade de finalização em um dos campos de treinamentos do CT Manoel Pontes Tanajura.
__________

Goleiro Wilson é confirmado por Carlos Falcão. Douglas ou Gustavo pode ser emprestado.

Na última terça, a diretoria do Vitória havia anunciado que faria quatro contratações antes do Baiano. E não vai demorar para o primeiro reforço chegar. O goleiro Wilson, 29 anos, ex-Figueirense, desembarca nesta segunda-feira (25) em Salvador.

"O contrato ainda não foi assinado, mas verbalmente já está acertado. Em princípio, ele fica por um ano", confirmou o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão.
__________

Saúde dos jogadores de futebol: porque é importante ficar atento

Imagine um jogador de futebol sem um bom plano de saúde para cobrir quaisquer emergências, independente de custos e a qualquer momento? Se não fosse este benefício diversos jogadores que já fizeram história de alguma forma não poderiam ter ficado no futebol durante tanto tempo, sendo que vários já passaram por problemas de lesões ou de saúde, como o Ronaldo Fenômeno, Kleber Gladiador, Valdívia e tantos outros.

E por que não falar então da atualidade, onde Ninácio, Neto Coruja, Mineiro, Nino, Fernando Bob e Douglas, do Vitória, ficaram sem treinar por causa de lesões.
__________

Técnicos comentam potencial do lateral-esquerdo Mansur: "Seu biotipo é pra jogar em alto nível"

Bola pra Mansur na esquerda e vaias: manifestação clara dos rubro-negros na eliminação do Vitória da Copa do Nordeste, na goleada de 4x1 para o Ceará, domingo passado.

Na semana seguinte ao adeus regional, a diretoria admitiu a necessidade de contratar um jogador pra disputar a camisa 6, mas o técnico Caio Júnior, sem meias palavras, cravou que o garoto de 19 anos tem potencial pra servir à Seleção.
__________

Preparador do Vitória: "Teremos tempo para trabalhar a parte física, técnica e tática"

Ruim, mas bom. A eliminação do Nordestão foi um banho de água fria para as pretensões do Vitória, mas a comissão técnica vai tirar proveito da tradicional frase "Há males que vêm para o bem".

O preparador físico Sullivan Delavalle terá um mês para deixar o grupo em alto nível para o retorno aos gramados, no Baianão.
__________

Resultados dos jogos da 3ª fase (semifinal) da Copa do Nordeste 2013

Resultados dos jogos da 3ª fase (semifinal) da Copa do Nordeste de Futebol 2013. Os jogos de ida foram realizados no dia 24/02/13, e as partidas de volta no dia 03/03/13.

ASA e Campinense vão disputar a grande final do Nordestão 2013.
__________

Resultados e classificação da 6ª rodada do Campeonato Baiano 2013 (Profissional e Sub-20)

Resultados dos jogos e tabela de classificação da 6ª rodada do Campeonato Baiano Profissional e Sub-20 2013, realizados neste domingo 24/02/13. Juazeiro e Bahia de Feira se enfrentaram em partida antecipada da 7ª rodada.

Na Fase de Classificação (FASE I) os 9 clubes jogam entre si (apenas jogos de ida), se classificando os 5 primeiros colocados. Eles se juntarão ao Bahia, Feirense e Vitória na FASE II, já que estes disputaram a Copa do Nordeste.
__________

Deola sobre a Itália no Barradão: "Vamos poder observar uma forma diferente de se trabalhar"

A estadia da Itália na Toca do Leão durante a Copa das Confederações irá provocar um encontro entre fã e ídolo. Titular da meta do Vitória, Deola admite que é um admirador de Gianluigi Buffon, camisa 1 da esquadra Azzurra.

Apesar de reconhecer que será uma grande experiência estar perto de um dos maiores goleiros do mundo, o jogador rubro-negro promete não tietar. Vai ser um mero espectador, observando de longe os movimentos do atleta italiano.
__________

Goleiro Douglas: "O Campeonato Baiano se tornou uma obrigação para o clube"

Reserva de Deola e ciente dos problemas defensivos do time, o goleiro Douglas espera apagar a má impressão deixada pelo rubro-negro baiano na goleada sofrida para o Ceará no último final de semana.

Para ele, o estadual se tornou uma obrigação para o Leão.
__________

Alexi Portela comemora aprovação do Barradão: "Fico muito feliz com os elogios"

Com um misto de satisfação e orgulho, o presidente do Vitória, Alexi Portela, comemorou nesta sexta-feira os elogios feitos pela delegação italiana ao Barradão, estádio escolhido como centro de treinamento dos tetracampeões mundiais para a Copa das Confederações, que será disputada em junho deste ano.

Com um sorriso estampado no rosto, o dirigente acompanhou toda a vistoria que os representantes da Azzurra empreenderam na arena e comentou a aprovação da estrutura, que servirá de palco para três ou quatro treinos da Itália.
__________

Preparadores da dupla Ba-Vi avaliam prós e contras de intertemporada forçada

Uma moeda com duas faces bem distintas. Eliminados precocemente da Copa do Nordeste, Bahia e Vitória enfrentam uma intertemporada que possui benefícios em proporção igual à de pontos negativos. De um lado, os dois clubes terão a chance de corrigir erros, aprimorar a preparação dos jogadores e entrosar um grupo cheio de atletas contratados recentemente. Do outro, existe a falta de uma competição importante para manter o time em alto nível físico, técnico e tático.
__________

[NATAÇÃO] Mônica Veloso viaja para disputar Circuito Mercosul em Florianópolis

Depois de vencer a primeira etapa, Mônica Veloso, viaja dia 28 de fevereiro, quarta-feira, para Florianópolis (SC), para participar da segunda etapa Circuito Mercosul de Maratonas Aquáticas - XI Travessia da Enseada de São Francisco do Sul.

Restarão depois mais duas etapas, e Mônica pretende conquistar o campeonato. A última etapa vai ser realizada em 13 de abril.

No dia 24 de março será a vez de Mônica ir para Manaus (AM) participar do Circuito Paraolímpico de Piscina do Comitê Paraolímpico. (Site ECV)
__________

Vitória negocia com goleiro Wilson, ex-Figueirense

A diretoria do Vitória negocia a contratação do goleiro Wilson, ex-Figueirense.

Com 29 anos, ele está sem clube no momento e, caso assine contrato, vai disputar posição com Deola, Douglas e Gustavo. Apesar do acerto ser dado como certo, o clube prefere a cautela antes de anunciar o jogador.
__________

Jogadores do Vitória são liberados após treino físico e reapresentação será segunda

Antes e serem liberados para um domingo de repouso, os jogadores rubro-negros treinaram na manhã deste sábado (23/02) no CT Manoel Pontes Tanajura.

As atividades começaram com fortalecimento muscular na academia, e depois no campo um treino de resistência comandado pelo preparador físico Solivan Dalla Valle.
__________

[Copa do Brasil 2013] CBF altera data do jogo Mixto x Vitória, de 11 para 10/04

A Diretoria de Competições da CBF comunicou ao Vitória, via FBF (Federação Bahiana de Futebol) a mudança na estreia do rubro-negro na Copa do Brasil 2013.

O jogo Mixto x Vitória, programado inicialmente para dia 11 de abril, foi antecipado para 10, quarta-feira.
__________

Italianos ficam encantados com a estrutura física do complexo Manoel Barradas

A comitiva da Federação Italiana visitou o Estádio Manoel Barradas e o CT Manoel Pontes Tanajura e ficou satisfeita com as instalações. A seleção italiana poderá treinar no Barradão antes do jogo contra o Brasil, dia 22 de junho, na Arena Fonte Nova, pela Copa das Confederações.

Os dirigentes italianos – Maria Carmela Corrado e Roberto Muraro – foram recepcionados pelo presidente Alexi Portela Júnior e o vice Carlos Sergio Falcão, acompanhados do diretor de Patrimônio, Hildebrando Maia, do diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro, e do gerente do estádio, Haroldo Tavares.
__________

Caio Jr. participa do programa "Solta o Leão" na rádio Transamérica FM

Pela primeira vez desde que assumiu o Vitória o técnico Caio Júnior aceitou o convite de uma emissora de rádio, e participou ao vivo do programa “Solta o Leão”, exclusivo do clube, na Transamérica (FM 100,1).

Caio foi convidado pelo produtor e apresentador do programa, Emídio Pinto, e durante o período em que esteve na emissora - uma hora – pode interagir com os torcedores que ligaram por telefone para FM.

Gostei muito. Foi uma experiência legal”, confessa o treinador que teve uma experiência como comentarista de rádio no Paraná e admite em breve aceitar novos convites. (Site ECV)
__________

[SURF] Atleta do Vitória fica entre os primeiros na etapa do WSQ na Austrália

Torcedor fanático do rubro-negro baiano, Marco Fernandez, atleta profissional de 21 anos, agora representa as cores vermelha e preta nas competições pelo mundo.

O surfista, representante brasileiro no Circuito Mundial de acesso à elite do esporte, terá o apoio do clube para estar sempre bem preparado nas competições que for disputar este ano.
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM