Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz: "Não vejo nenhuma possibilidade do Ney deixar o Vitória"

A bela campanha do Vitória no Brasileirão desse ano chamou a atenção de críticos, valorizou jogadores, o comando do técnico Ney Franco e despertou a cobiça dos adversários.

Depois de Santos e Atlético-MG, o Fluminense também demonstrou interesse no treinador do Leão e o assédio irritou o diretor de futebol Raimundo Queiroz.

Eu acho que não é desse jeito que se faz futebol. Se o Fluminense está pretendendo contratar o Ney, tem que ir lá e contratar, não tem que mandar recado. Se eles querem contratar o treinador, têm que procurar o treinador e conversar. O Fluminense diz que quer o Ney e não vai atrás do Ney, fica mandando recado através dos microfones. Tem que respeitar os colegas dirigentes, as agremiações, e não fazer balão de ensaio”, desabafou o dirigente.

Queiroz não economizou nas críticas. “Um dos motivos do futebol carioca estar diminuto é porque vivem buscando meios não muito corretos pra se promover. Esse pessoal tem que aprender ao menos a ter ética”, bradou o cartola.

E garante: uma possível saída do treinador para as Laranjeiras nunca entrou em pauta na Toca do Leão. “O Ney nunca procurou a gente pra falar de nada disso e eu não posso ir atrás do meu treinador pra perguntar: ‘Você vai? Você vai?’. Não vejo nenhuma possibilidade do Ney deixar o Vitória pra ir pro Fluminense”.

Gringos - O que vem sendo discutido diariamente na Toca é a renovação dos contratos dos argentinos Maxi e Escudero. “Tá muito mais fácil mesmo do que no início. Todos dois. Tá muito próximo de nascer”, reforçou Raimundo Queiroz. (Daniela Leone / iBahia)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

didi disse...

Parabéns Raimundo Queiroz, a vossa explanação é de quem realmente se encontra em um estado de evolução acima da média, isso se explica pela maneira silenciosa que resolves a coisa, deixando os afoitos, duvidosos, e que no final se rendem a tua realidade, infelizmente o nível dos incompetentes encontra-se tão grande, ao ponto de deixarem atônitos, birutas, apontando para todas as direções "INCONSEQUENTEMENTE". Esqueçam-os, pois: Os cães ladram, e a caravana passa.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM