Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Falcão: "A modernização do Barradão é uma ideia e é uma necessidade"

O recém-empossado presidente do Vitória Carlos Falcão falou nesta segunda-feira sobre as reformas que o Barradão deve receber em 2014.

O estádio é um dos dois Centros de Treinamentos Oficiais de Salvador para a Copa do Mundo, e receberá melhorias para receber as seleções que vão atuar na capital baiana durante o Mundial.

Segundo o dirigente, a ideia do Vitória é atuar no estádio de Pituaçu, durante o período em que o Barradão estiver em reforma. O tempo da reforma ainda não foi definido. No entanto, Falcão condicionou a reforma à liberação da verba pelo COL e Fifa, os maiores interessados na reforma neste momento. Falcão ainda deixou a porta aberta para jogar na Fonte Nova em partidas de grande apelo.

- O Vitória pretende jogar em Pituaçu. Essa é a nossa ideia. Eu ainda não procurei a Sudesb, nem o Bobô, até porque só pretendo fazer isso no momento em que os recursos estiverem assegurados. Vitoria vai intervir por conta do pedido da Fifa e do COL, então só faremos agora com os recursos prometidos. Depois que os recursos forem liberados, sentaremos com a Fonte Nova, com a Sudesb, com quem precisar – disse.

- A ideia é fazer jogos em Pituaçu e os jogos de maior apelo na Fonte Nova, mas apenas enquanto o Barradão estiver em obras e com os recursos assegurados. A primeira coisa a se fazer é assegurar os recursos – afirmou.

Para a gestão que começa nesta terça-feira, Falcão pretende fazer do Barradão um símbolo. O presidente prevê uma grande reforma para o futuro, mas ressalta a dependência da execução da obra de uma via expressa que vai ligar o Barradão à Avenida Paralela, uma das principais de Salvador, para desafogar o trânsito em direção ao estádio.

- A modernização do Barradão é uma ideia e é uma necessidade. Estamos trabalhando nisso. Com apoio da Fifa e do COL vamos fazer intervenções em nosso gramado e esperamos dar prosseguimento a essa modernização. Faremos a inauguração das obras do estacionamento, e vamos fazer o gramado de piso sintético para a base, além de concluir as quadras, isso para 2014.

Outras intervenções dependerão da capacitação de recursos, e aí dependemos da obra da via expressa. É uma obra fundamental para que investidores se aproximem do clube, e ai conto com a colaboração do governador Jaques Wagner, que sei que está atento a isso e vai nos ajudar.

No final da assembleia que elegeu Falcão, o presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha anunciou que a nova diretoria já solicitou uma reunião com o secretário chefe da Casa Civil Rui Costa para ressaltar a importância da obra para o Vitória. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Oxente!

Que zorra é essa?

Na administração de Carlos Falcão não vai ter Diretor de Marketing, não?

Agora que serão elas...

Se com o gabaritado Adilson Batista tentando trabalhar já tava difícil o Vitória atingir a casa dos R$ 150 Milhões/ano, imagine agora sem ninguém no departamento?

PS - Nação Rubro-Negra!

Apertem o cinto (que pelo menos nas fotos) o piloto do Marketing sumiu!

--------------------

Prezado Carlos Falcão,

Jogar em Pituaçu foi uma escolha sábia e louvável.

Infelizmente, Mocota não pode dizer o mesmo com relação a esperar pela via expressa.

Carlos Falcão, Mocota gostaria que você demonstrasse uma projeção financeira de como e quanto o Vitória irá faturar com a construção da via expressa.

Mocota tem em mãos um estudo que comprova que é muito mais fácil, econômico e rentável construir uma Arena multiuso na Paralela que viabilizar o Barradão em Canabrava.

--------------------

Mocoteste para Carlos Falcão:

1) Quantos carros passam na Paralela diariamente?

2) Quantos carros passam em frente ao Barradão por dia?

3) Com a construção da via expressa, o fluxo diário em frente ao Barradão aumentará em quantos porcentos?

4) Os turistas que chegam a Salvador buscando grandes, eventos, passeios ou negócios utilizam a Paralela?

5) Com a construção da linha via expressa os Turistas passarão a utilizar as vias de Canabrava e buscando o que?

6) Qual situação existe a possibilidade de atrair uma multinacional para investir forte no Vitória? Construindo uma Arena em Canabrava ou uma Arena na Paralela? E por que?

PS - Depois que Carlos Falcão responder esse Mocoteste o grupo que instalará 100% de democracia no Vitória enviará mais 6 perguntas de um total de 120.

-----------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM