5 de outubro de 2013

Vitória processará empresa responsável pela operação do telão da Arena FN

O Departamento Jurídico do Esporte Clube Vitória entrará com uma ação indenizatória contra a empresa responsável pela operação do placar eletrônico da Arena Fonte Nova.

A decisão foi tomada pelo Conselho Diretor, reunido nesta sexta-feira.

Segundo o vice-presidente Carlos Sergio Falcão, essa ação buscará ressarcir o clube dos danos morais causados pela exibição no telão do estádio do escudo modificado do clube, denegrindo a imagem do EC Vitória.

Carlos Falcão também informou que depois da ação ajuizada contra o Google para a retirada do ar do escudo falso e do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) que também utilizou a imagem, o jurídico protocolou ação similar contra o Correio Online pelo mesmo motivo.

A diretoria do EC Vitória está atenta e buscará em todas as instâncias jurídicas possíveis o ressarcimento aos inconvenientes causados aos sócios e torcedores rubro-negros. (Site ECV)

OPINIÃO
Deveria processar também o consórcio da Arena Fonte Nova, pois ela é responsável pela divulgação do material, além disso foi ela que contratou a empresa que operava o painel eletrônico.

Se a ideia era atrair os torcedores rubro-negros para que o time joguem lá, o resultado foi totalmente o contrário... quem sabe esse fato não ajude na decisão do Conselho de ficar só no Barradão?!

Por: Lucas Serra

3 comentários:

  1. Se vocês tivessem jogado na casa da gente que é o BARRADÃO, não passaria esse vexame.
    Deveria processar que assinou o contrato pelo lado do VITÓRIA para jogar fora de nossa casa.
    Que sirva de lição para essa diretoria.

    Ari Jones

    ResponderExcluir
  2. Quando um clube tem um Presidente e um Vice que são fraquíssimos no Marketing acontece essas coisas com frequência.

    Se fosse a primeira vez, era para todo mundo ficar espantando. Mas se a gente for olhar o histórico de Portela e Falcão observaremos que isso é uma constante.

    O que fica muito claro é que movendo uma ação contra a empresa que produziu o vídeo e não contra quem dirige o espaço esportivo, caso Carlos Falcão vença as eleições, o Vitória deixará de buscar novos horizontes para aumentar o lucro da Oas-Odebrchet.

    Vamos deixar isso ocorrer caros irmãos Rubro-Negros?

    Lógico que não.

    O Vitória não pertence nem a Carlos Falcão e nem a Ney Campelo.

    Eles tem o direito de pensar o que quiser. Eles só não podem achar que podem impor qualquer coisa para o futuro do Vitória.

    No canto e nas palmas iremos derrubar a ditadura que eles estão tentando criar dentro do nosso Amado Esporte Clube Vitória.

    Amados irmãos Rubro-Negro!

    Devemos continuar apoiando incondicionalmente o Leão em cada partida desta Serie A/2013.

    Porém, é preciso em cada jogo no Barradão levar algumas faixas com as seguintes frases:

    > "Publico Zero na Arena 51. Minha Casa é o Barradão."

    > "Eleições diretas em 2016"

    Antes, nós defendíamos que o Vitória não deveria ir para Arena 51, porque construindo sua própria Arena, seja em Canabrava ou na Paralela, o Vitória certamente irá arrecadar muito mais que optando pela Arena 51.

    Hoje, fora a questão da desvantagem financeira em optar pela Arena do Consorcio, existe um pequeno grande detalhe:

    Torcedor do Vitória tem inteligencia e vergonha na cara. Se o Presidente o Vice não tem peito para encarar o Estado, que entreguem os cargos.

    PS I - Parabéns irmão Lucas Serra. Sua primeira parte da opinião é perfeita. Quem deveria ser processada era a Arena 51.

    PS II - Mocota só não vai concordar totalmente com a segunda parte da sua opinião. Faltou dizer que deve existir uma votação para que todos os conselheiros e sócios possam votar nas seguintes opções:

    > Arena Multiuso na Paralela
    > Arena Multiuso em Canabrava
    > Barradão com cobertura e cadeiras
    > Arena 51

    PS III - Mocota tá doidinho pra saber de Antonio Minha Pedra Rocha se ele ainda acha que devemos chamar aquele atraso de vida de "Arena Fonte Nossa"...

    PS IV - Lucas, por gentileza, aproveita a oportunidade e lança uma enquete com as 04 opções citadas acima. Pode ser, brother de Mocota?

    -------------------

    Diga não a Fonte Nova. Diga $im a transparência e ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

    Avante Leão!!!

    ResponderExcluir
  3. isso é uma piada (de mau gosto!). Você compra uma carro da FIAT, Toyota, ou qualquer outra...O pneu vem com problema e você cobra da terceirizada que vendeu os pneus? Essa atitude da diretoria (vejo o DNA de Falcão) é absurda!
    A torcida precisa contestar a ida pra a Fonte Nova de forma mais veemente. está tudo preparado para irmos, cada vez mais, jogar lá: primeiro, 5 jogos em 2013, depois virão com 10 em 2014, até que o Barradão seja esquecido.

    ResponderExcluir