Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-PR x Vitória] Zagueiro Kadu: "Se a gente entrar concentrado, dá para conseguir os 3 pontos"

Em meio à maratona de jogos do Campeonato Brasileiro, nada melhor do que ter à disposição uma semana inteira só de preparação. Se o próximo jogo é contra o Atlético-PR, de campanha vistosa e futebol de encher os olhos, então a mínima vantagem deve ser aproveitada.

E é assim que os jogadores do Vitória estão encarando o duelo do próximo domingo, no Estádio Durival de Britto, no Paraná.

A ordem na Toca do Leão é superar o empate sem gols diante do Grêmio, no último domingo, e fazer valer o fôlego renovado na sequência do competição. Para o zagueiro Kadu, o Vitória tem pela frente uma série de pedreiras.

- Nós tivemos dificuldade com a sequência de jogos. Sofremos bastante com isso. Nesse último jogo demos uma cansada, então essa semana vai ser importante para poder descansar. O professor Ney vai dar uma ajustada, porque daqui para frente vai ser 'pauleira' - afirma o defensor.

O Vitória tem mais um trunfo para o jogo do final de semana. Isso porque o Furacão entra em campo na quinta-feira para enfrentar o Internacional, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como deixou a competição ainda na segunda fase e também já foi eliminado da Sul-Americana, o Rubro-Negro pode concentrar esforços somente no Brasileirão.

- Tem um ponto a favor que eles jogam na quinta, pela Copa do Brasil. Isso vai ajudar bastante. Acredito que vai ser um jogo difícil, mas se a gente entrar concentrado, bem posicionado, dá para conseguir os três pontos, ou pelo menos um empate - projeta o zageiro Kadu. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Quando Kadu chegou e disse que era um zagueiro completo alguns radialistas da imprensa de Slavador fizeram gozações. mas ele tem razão, trata-se de um exclente zagueiro, o melhor contatado pelo clube nos ultimos 20 anos.
Com ele deixamos de tomar aqueles gols ridiculos que sempre caracterizavam o Vitória. Trata-se de um zagueiro dificil de ser batido porque tem muitos recursos tecnicos. O Vitória tem que adquirir o seu passe.

Carlso Silva

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM