27 de maio de 2013

Volantes Michel e Luís Alberto são liberados para treino, mas não enfrentam o Náutico

Dois problemas a menos para o Vitória. Os volantes Luís Alberto e Michel estão recuperados de contusão e foram liberados pelo departamento médico do clube para uma atividade na academia.

Os atletas treinaram junto com os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate em 2 a 2 contra o Inter. Apesar disso, a dupla ainda não joga contra o Náutico, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Michel sofreu uma lesão no adutor da coxa antes da partida contra o Salgueiro, quando o Leão foi eliminado da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova. A previsão inicial era de que ele ficasse fora por até três partidas. Já Luís Alberto está longe dos gramados há mais tempo. Com um edema na coxa, o jogador nem chegou a participar das finais do Baianão, contra o Bahia.

Enquanto os titulares do Vitória fizeram um trabalho regenerativo, os reservas foram para o campo e participaram de um coletivo tático em campo reduzido. Gripado, o volante Cáceres não treinou, mas não preocupa para a partida.

Nesta terça-feira, Caio Junior comanda o último treino antes do confronto contra o Náutico, nos Aflitos. O embarque do grupo para Recife está previsto para às 16h30m (horário de Brasília). (Rafael Santana / GloboEsporte / Foto: Thiago Pereira)

Um comentário:

  1. selma venina trindade28 de maio de 2013 às 15:23

    Boa tarde ao Presidente, Diretor, Técnico o que está acontecendo com os jogadores que voces do vitoria contrata e desfaz o contrato? existe motivos para vcs exluirem Marcelo Nicacio, Lucio Maranhão o primeiro que deu 9 gols na artilharia e tá fora do jogo, e são dispensado como se fosse um cachorro. Não conta isso não em beneficio do vitoria o Lucio Maranhão caio Junior nao deu vez ao rapaz jogar uma partida como é que vcs podem saber se ele é bom ou nao se vcs não dão chance a esses jogadores que vcs tiram de seus times e não dão valor como eles merecem isso é sujeira. Sou Vitoria mais acho tudo isso errado não valorizar os jogadores que tem., ai trazem outros e daqui a pouco joga fora como fez com Marcelo Nicacio e Lucio Maranhão. Nota 0 pra esse grupo da diretoria do vitoria. Estou pasma com tudo isso reflita tudo isso que Vocês estão fazendo com esses garotos que merecem uma satisfação mesmo dolorosa.

    ResponderExcluir