Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Feirense 1 x 2 Vitória - 24/04/13 - Vitória vence de virada e garante vaga na semifinal

Mesmo sem agradar a torcida, o Vitória venceu, de virada, o Feirense nesta noite de quarta-feira, por 2 x 1, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, em partida válida pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Com este resultado, o rubro-negro chegou aos 15 pontos e garantiu sua classificação para a semifinal da competição.

// Resultados e classificação da 7ª rodada da 2ª fase do Baianão 2013
// Confira a ficha do jogo Feirense 1 x 2 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Feirense 1 x 2 Vitória
// Pelo Baiano Sub-20: Feirense 0 x 2 Vitória


Na próxima rodada, para tentar ficar em primeiro do seu grupo, o rubro-negro terá que vencer o Bahia, na Arena Fonte Nova, e torcer contra o Juazeirense, seu adversário nas semifinais.

Vitória sofre gol e empata no final do primeiro tempo
Com muita tensão, o confronto teve um início bastante movimentado, principalmente no meio de campo. O Vitória, precisando vencer para afastar a crise na Toca do Leão, tentou jogadas com o lateral-direito Nino Paraíba. Já o Feirense explorou rápidos contra-ataques, procurando surpreender a defesa rubro-negra.

O primeiro grande momento do jogo aconteceu somente aos 17, depois de muitas falhas individuais das duas equipes. Precisando de um triunfo para continuar sonhando com a classificação, Jaiminho partiu para cima da marcação rubro-negra e cruzou para o companheiro Sassá testar firme para fora.

A resposta do Leão da Toca chegou no minuto seguinte. Em rápida troca de passes entre Renato Cajá e Escudero, a bola ficou nos pés do argentino, que chutou colocado, no ângulo de Naldo, que só ficou observando.

O rubro-negro continuou pressionando o time feirense e aos 22 teve outra chance. Cajá, maestro da equipe, cruzou na área, na cabeça de Victor Ramos, que testou tirando tinta da trave de Naldo mais uma vez.

Mas, voltando a vacilar na defesa, o rubro-negro deu espaços ao Feirense, que abriu o marcador aos 24. Valdeir resolveu mostrar seu talento ao cortar a zaga rubro-negra e chutar no ângulo de Deola, marcando um golaço no Pedro Amorim. Feirense 1 x 0 Vitória.

Tentando o empate, o rubro-negro baiano foi para o ataque e teve uma oportunidade aos 37. Em um das suas especialidades, Renato Cajá cobrou falta, obrigando Naldo a salvar o Feirense no lance.

E depois de tanto insistir, o Leão conseguiu igualar o marcador. Após receber lindo passe de Renato Cajá, o baixinho Maxi Biancucchi empurrou, de cabeça, para o fundo das redes. Feirense 1 x 1 Vitória.

Vitória vira com gol de Escudero e garante classificação
O Feirense retornou para o segundo tempo a todo vapor e logo aos dois minutos assustou o goleiro Deola. Jaiminho, assim como todo o primeiro tempo, arriscou lindo chute de fora da área, obrigando o jogador rubro-negro a defender em dois tempos.

O time visitante deu o troco aos 11, em ótima troca de passes entre Dinei e Maxi. Depois de um cruzamento na área, o centroavante rubro-negro serviu o autor do gol da equipe na etapa inicial, mas o argentino errou o alvo.

Tentando surpreender o Leão, os mandantes tiveram uma ótima chance de ficar à frente do placar novamente aos 12. Valdeir resolveu testar Deola e soltou a bomba da entrada da área, para a boa defesa do arqueiro rubro-negro.

E para comprovar o nervosismo do jogo, em um lance incrível, o lateral-esquerdo Mansur invadiu a área e driblou Naldo, mas, na hora do chute, tocou para fora. No detalhe do lance, Marquinhos estava sozinho de cara com o gol aberto.

Buscando o ataque, mesmo com muitos erros de passes, o rubro-negro foi para cima e Marquinhos teve a oportunidade de virar aos 27. Depois de confusão na área, o garoto acertou o chute no canto de Naldo, tirando tinta da trave do arqueiro feirense.

Mas depois de tanto pressionar, o rubro-negro chegou à virada. Aos 33, Escudero aproveitou o rebote de Naldo para estufar as redes do Feirense, fazendo a festa nas arquibancadas com a torcida do Leão. Feirense 1 x 2 Vitória. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

E A sofrida do Jahia comemora o empate mais uma rodada sem vencer, hoje em dia o de feira é maior que o da capital.

PEDRO disse...

SE ALGUÉM SOUBER EXPLIQUE-ME, COMO É QUE ESSAS EQUIPES DO INTERIOR CONSEGUEM ARRUMAR SEUS TIMES COM UMA CONDIÇÃO DE ENFRENTAMENTO COM OS TIMES DAQUI DA CAPITAL, CHEGANDO ATÉ IMPOR SEU JOGO, DISPUTANDO A CLASSIFICAÇÃO EM ATÉ EM SUPERIORIDADE DE PONTOS E COM UMA FOLHA DE PAGAMENTOS, QUE SOMENTE UM SALARIO QUE POR EXEMPLO O VITORIA PAGA A UM JOGADOR COBRIRIA TODA A FOLHA DE PAGAMENTO DE QUALQUER TIMES DESSES...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM