24 de março de 2013

[Juazeiro 0 x 1 Vitória] Caio Júnior: "Vamos evoluindo aos poucos"

O Vitória não deu espetáculo, mas cumpriu seu objetivo nesta passagem por Juazeiro: superou calor, gramado irregular e um adversário difícil para alcançar mais três pontos e se firmar na liderança do Grupo 3 nas quartas-de-final do Campeonato Baiano.

Por isso, o técnico Caio Júnior estava satisfeito ao final do jogo no Adauto Morais. “Nossa ideia era sair na frente e depois defender o resultado porque sabíamos que o Juazeiro teria que arriscar mais. Só que no segundo tempo recuamos demais e não conseguimos mesmo com as substituições ter um volume um pouquinho maior de contra-ataque ou de bola no campo do adversário”, reconhece o treinador.


Caio destacou a atuação do garoto Edson, que entrou no intervalo em substituição a Michel, machucado na canela – recebeu um pisão e ficou com um hematoma no local. “A equipe está evoluindo e o Magal (Edson) entrou muito bem. É um jogador inteligente e taticamente cumpriu bem a função. Cácarees e Willie ajudaram bastante. Mas o Edson foi muito bem”, disse.

Para o treinador, a equipe evoluiu em relação à compactação e o que está lhe deixando pouco preocupado é o fato de estar caindo de rendimento no segundo tempo.

Nos dois jogos nós tivemos problemas no segundo tempo. Contra o Botafogo e hoje. Já tem uma formação, uma repetição de equipe e se puder repetir vou repetir. É uma equipe equilibrada, que consegue fazer um bom primeiro tempo e cai no segundo e é em cima disso que temos que trabalhar”.

Caio confessa também que o gramado atrapalhou o Vitória, que possui jogadores de boa qualidade técnica. “O campo não permitia uma sequência de passes, não conseguimos ter capacidade para sair de trás e isso atrapalhou bastante”.

Consciente, o treinador admite: “Poderíamos ter tomado um gol do Juazeiro, sim. O mais importante é que soubemos suportar a pressão e bola parada foi muito boa mais uma vez. Já são dois jogos que estamos nos comportando bem e vamos evoluindo aos poucos”.

Caio lembrou que no comando do rubro-negro são dez jogos e sete vitórias. “Vamos construir um Vitória vitorioso”, garante. (Site ECV)

3 comentários:

  1. Evoluindo aos poucos. Na verdade, evoluindo em dose homeopática. Afffff

    Dantas de BH

    ResponderExcluir
  2. time taticamente horrível, fez 2 jogos que no 2.º tempo fica ainda pior, se tiver escanteios e bolas levantas na área de sua defesa é um Deus nos acuda.

    o que esperar de um time desse???????????????

    ResponderExcluir
  3. time sem esquema tático, pior ainda no 2º tempo, já foram 2 partidas, comprovadas.

    bolas de escanteios e lançadas na área da defesa é um Deus nos acuda.

    e vem falar em evolução kkkkkkkkkk

    o que mais esperar desse time?????????

    ResponderExcluir