Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Juazeiro 0 x 1 Vitória - 24/03/13 - Leão vence fora de casa com gol de Marcelo Nicácio

Com uma boa exibição sob o forte calor de Juazeiro, o Vitória venceu a equipe da casa, no estádio Adauto Moraes, nesta tarde de domingo, por 1 x 0, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Este resultado deixou o rubro-negro, que vai encarar o Feirense no próximo final de semana, no Barradão, na liderança do grupo 2 da competição.

// Resultados e classificação para a 2ª rodada da 2ª fase do Baianão 2013
// Confira a ficha do jogo Juazeiro 0 x 1 Vitória
// Assista o vídeo do gol de Juazeiro 0 x 1 Vitória
// Pelo Baiano Sub-20: Fluminense 3 x 2 Vitória


Nicácio abre placar após domínio do Vitória
Mesmo jogando fora de casa e sofrendo com o calor do interior baiano, o Vitória partiu para cima do Juazeiro logo nos primeiros minutos. O rubro-negro baiano, bem organizado e buscando jogadas com seus dois laterais, Nino Paraíba e Mansur, assustou o adversário em diversas oportunidades na etapa inicial.

E a primeira grande oportunidade do Leão apareceu aos 22 minutos. Em rápida jogada na direita, Nino Paraíba acertou lindo cruzamento na marca do pênalti, na cabeça de Marcelo Nicácio, mas o goleiro do Juá, Marcos Vinícius, conseguiu interceptar.

Cinco minutos depois, outro lance de bola aérea assustou Marcos Vinícius. Em cruzamento de Nino, de escanteio, o volante Luís Alberto apareceu com perigo, no meio da defesa juazeirense, para testar firme, tirando tinta da trave do time da casa.

Mas, aos 34, não teve jeito. Após ótima jogada de Maxi no lado esquerdo, a bola foi na cabeça de Marcelo Nicácio, que errou na primeira tentativa, mas, na sobra, conseguiu bater para dentro do gol, abrindo o marcador fora de casa para o rubro-negro. Juazeiro 0 x 1 Vitória.

Vitória é pressionado e segura o triunfo
Porém, antes de terminar os primeiros quarenta e cinco minutos, o Juazeiro teve sua oportunidade. Kleuber recebeu passe na esquerda e chutou, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

No retorno para o segundo tempo, o Juazeiro, buscando o empate, partiu com todo em busca do objetivo. E sem deixar o rubro-negro respirar, os mandantes tiveram uma grande chance aos dois minutos. Depois do cruzamento de Jacson, o atacante Dudu apareceu como homem surpresa e tocou com a ponta da chuteira, acertando a traze de Deola.

Já aos três minutos foi a vez de Daniel levar perigo a Deola. Em chute de longe, da intermediária da grande área, o jogador do Juá obrigou o arqueiro do Leão a salvar o gol rubro-negro.

Pressionado na etapa final, o Vitória continuou sofrendo com o bom momento do Juá no jogo. Aos 25, Castori, que havia acabado de entrar, soltou a bomba de fora da área, acertando a trave de Deola. No rebote, Bruno desperdiçou batendo para fora.

Melhor em campo, o Juazeiro teve outra chance do empate aos 28. Depois de cruzamento na área, Bruno chegou com velocidade e testou firme para a marca do pênalti. Gabriel Paulista afastou errado e quase complicou o Leão. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias - Foto: Ivan Cruz)



__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

ROBERTO disse...

Horroroso !

Anônimo disse...

Puxa vida! Mas que goleada, não?
Goleada, sim. Afinal era o todo poderoso Juazeiro, observem pela VT a pressão e duas bolas na trave do Deolinha.

Dantas de BH

Anônimo disse...

o Vitoria esta' no caminho certo2 jogos ,2 vitorias,temos muita chance de ganhar o baiano e com um pouco de sorte e se Caio for um pouquinho competente poderemos produzir nesse elenco 5 titulares e6 a 8 reservas para o brasileiro,o problema e' que os novos contratados tem que estar treinando com o time no maximo a partir do final de abril.Nosso maior problema esta na defesa onde talvez so' VR3 possa ser titular e Gabriel na reserva,todos os outros sao de baixo nivel,nas laterais Nino,Mansur e Marcos seriam bons reservas.O menino Edson mostrou hoje que e' muito melhor que Rodrigo Mancha,Michel,Bob,Ueliton,etc.Dai pra frente Precisamos de um camisa 10 e um goleador de campeonato brasileiro.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM