25 de março de 2013

Com Michel sem dor, time rubro-negro treina no Grande Hotel em Juazeiro

Michel amanheceu bem melhor do trauma na canela da perna direita e não deve se constituir dúvida para o Vitória enfrentar o Feirense, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. O volante fez o trabalho regenerativo na piscina do Grande Hotel de Juazeiro, às margens do Rio São Francisco.

Com auxílio do fisioterapeuta Clício Alves e do massagista Anderson Purificação, o volante fez tratamento durante a noite de domingo. Ao ser avaliado nesta segunda-feira, pelo médico Luís Filipe Fernandes, Michel não se queixou mais das dores que incomodaram bastante e provocaram sua por Edson no intervalo do jogo contra o Juazeiro, neste domingo.

Às 10 horas, o primeiro grupo de jogadores caiu na piscina do hotel para um trabalho com o preparador físico Solivan Dalla Valle, observado pelo técnico Caio Júnior e seu assistente Almir Domingues e o preparador de goleiros Washington Rufino.

No primeiro grupo treinaram Cáceres, Wilie, Edson, David Braz, Dinei, Marcos, Wilson e Alan Pinheiro.
Às 10h30, o segundo grupo formado por Deola, Nino, Gabriel Paulista, Cardoso, Mansur, Michel, Renato Cajá, Escudero, Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio.

O retorno para Salvador será às 16h08 em voo da TRIP e os jogadores serão dispensados no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A reapresentação será terça-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)





Um comentário:

  1. ATÉ AGORA NADA DE FUTEBOL DE QUALIDADE. O VITORIA TEVE 30 DIAS PARA TREINAR E ENTROSAR O TIME, MAS NÃO MOSTROU NENHUM APROVEITAMENTO; OS JOGADORES DESAPRENDERAM A JOGAR E O TREINADOR NÃO MOSTREU UMA JOGADA ENSAIADA, UMA COBRANÇA DE FALTA, UM CONTRA-ATAQUE EFICIENTE, PRODUÇÃO ZERO !

    ResponderExcluir