23 de março de 2013

Caio Jr justifica ausência de Marquinhos: "É uma amostra que temos um elenco muito forte"

O atacante Marquinhos pagou o preço pela alta concorrência dentro do elenco do Vitória. Titular no início da temporada, o jogador perdeu a vaga na equipe após a chegada de reforços e já antes da intertemporada ocupava o banco de reservas rubro-negro.

Na última sexta-feira, ele sequer foi relacionado para a partida contra o Juazeiro, no estádio Adauto Morais, pela segunda fase do Campeonato Baiano 2013.

De acordo com o técnico Caio Junior, o alto nível na briga por um lugar na equipe foi o responsável pela ausência de Marquinhos no confronto deste final de semana. Nos últimos treinos, o jogador trabalhou apenas entre os reservas e não foi testado como alternativa no time titular.

- Essa foi a lista mais difícil que fiz. Alguns jogadores ficaram fora, mas são jogadores que vem treinando muito bem. Está ficando difícil fazer a relação, isso é uma amostra que temos um elenco muito forte – afirmou o treinador.

No lugar de Marquinhos, Caio Junior optou por relacionar Willie. Admirador confesso das características da jovem promessa rubro-negra, o técnico afirma que precisa ver o atacante em ação para ter uma ideia de como ele pode ajudar a equipe no decorrer da temporada. Willie não disputa uma partida oficial desde o final do ano passado, quando foi diagnosticado com uma arritmia e precisou passar por uma cirurgia cardíaca.

- O Willie tem o drible, que está acabando no futebol. Ele pode desarrumar uma defesa. Desde que cheguei ele teve vários problemas, não teve tempo para jogar comigo. Vai ter essa oportunidade no domingo – finalizou Caio Junior. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

4 comentários:

  1. O Vitória necessita de um centroavante de maior experiência e melhor qualidade técnica, apesar do bom desempenho, até aqui, de Marcelo Nicácio. E um bom nome está disponivel no mercado. Trata-se de Marcelo Moreno(o boliviano), que perdeu espaço no Grêmio com as chegadas de Barcos e Vargas.
    Além disso, Marcelo Moreno tem uma história no próprio Vitória, onde iniciou a sua carreira.
    Precisamos também de um zagueiro e um lateral-esquerdo mais qualificados e experientes, porque Gabriel e Mansur não tem cacife para um Brasileirão cada vez mais difícil e competitivo.
    E a hora de contratar é agora, porque depois, com os times montados, tudo fica bem mais dificil.

    Carlos Mendes

    ResponderExcluir
  2. Jailson Macedo, apitando jogo do Vitória, é lambança na certa.
    Alguém já se esqueçeu do jogo Vitória da Conquista 3 x 1 Vitória, em Conquista, em que ele deu 14 cartões amarelos e um vermelho a atletas rubro-negros?
    E no Ba-Vi, em Pituaçu, que ele marcou um penalti inexistente para o Bahia, mandou voltar a cobrança duas vezes da penalidade, deixou de marcar um panalti claro em Elckson, ensejando a revolta de Alex Portela e outros dirigentes?
    Todo cuidado com esse rapaz é pouco. Abra o olho Alex e Raimundo Queiroz.

    marcelo santos

    ResponderExcluir