27 de fevereiro de 2013

Caio Júnior comanda treino técnico com participação de Neto Coruja e Mansur

Dos três jogadores submetidos a exame de imagem – para controle – na tarde desta quarta-feira, dois estão liberados para atividades com Lucas: o lateral-esquerdo Mansur e o volante Neto Coruja.

O exame do zagueiro Fabrício ainda apresentou um edema discreto e o médico Rodrigo Vasco da Gama faz previsão que até sexta-feira a lesão esteja cicatrizada. Ele é o único ainda entregue ao departamento médico.

TREINAMENTO
Pela manhã, sob comando do professor Solivan Dalla Valle, um treino físico de resistência usando pára-quedas. À tarde, sob comando de Caio Júnior um treino técnico em campo reduzido.

Esse o resumo das atividades dos rubro-negros nesta quarta-feira, penúltimo dia do mês de fevereiro. Com a precoce eliminação da Copa do Nordeste, o time ganhou tempo para a Comissão Técnica realizar uma intertemporada antes da estreia no Campeonato Baiano.

No treino da tarde, Caio dividiu três times – cada com sete jogadores e mais o goleiro – e organizou num torneio em campo reduzido. Foram uma hora e meia de treinamento – incluindo o aquecimento com Solivan.

Os times: camisa amarela – Gustavo, Marquinhos, Euller, Vander, Gabriel Soares, Mineiro, Lúcio Maranhão e Reniê; colete preto - Deola, Nino, Victor Ramos, Cardoso, Alan Pinheiro, Rodrigo Mancha e Renato Cajá; camisa cinza – Douglas, Maxi Biancucchi, Michel, Cáceres, Luiz Alberto, Escudero e Dinei.

À PARTE
Três jogadores que estavam no departamento médico fizeram um trabalho de propriocepção com o professor Lucas Vinícius. Foram eles: Marcelo Nicácio, Fernando Bob e Leilson.

O zagueiro David Braz, poupado do treinamento coletivo na terça-feira por causa de uma dor na parte interna do joelho, foi liberado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama e correu em torno do campo sob orientação do professor Júlio César Sacramento. (Site ECV)

3 comentários:

  1. Como é que o treinador teve a Copa do Nordeste toda e não viu quem tem condições de jogar neste time, quantos jogadores paRA mudar esta defesa, MARCOS, VICTO RAMOS, CARDOSO, FABRICIO, DANKLER E RENIE. Escalou uma base boa DEOLA, MARCOS, VICTOR RAMOS, CARDOSO, LUIS ALBERTO, CACERES, MAXI, CAJÁ, ESCUDEIRO E LUCIO MARANHÃO, e NETO CORUJA PARA REFORÇAR O MEIO, Caio Junior não insiste em colocar Dinei de atacante e Marquinhos estes atletas não estão jogando nada a muito tempo. Porque não programa treino com ESSES TIMES QUE JOGAM A 2ª DIVISÃO GALICIA, IPIRANGA, CAMACARI, COLOCOLO, GUANAMBI, JEQUIE, ITABUNA, ASTRO EM VEZ DE FICAR SÓ TREINANDO, DÁ TRANSPORTE E ALMOÇO AOS TIMES QUE SÃO DO INTERIOR PORQUE PARA OS DAQUI NÃO PRECISA, Lista de dispensa, David Bras, MANCHA, FERNANDO BOB, MICHEL, DINEI E MARQUINHOS

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a opinião Acho que Caio Junior está confuso como é que ele ainda insiste em escalar DINEI de atacante será que a Copa do Nordeste não deu para ele observar este time CAIO JUNIOR o CENTRO AVANTE DESTE É LUCIO MARANHÃO, DEOLA, MARCOS, VICTOR RAMOS, olhe quantos zagueiros você tem para testar, CARDOSO, RENIE, DANKLER E FABRICIO e sem essa de improvisar zagueiro de lateral, O MEIO CAMPO COM LUIS ALBERTO, CACERES E MAXI, CAJA, LUCIO MARANHÃO E ESCUDEIRO. você ainda tem NETO CORUJA E WANDER para o meio campo e não insista com DINEI e MARQUINHOS já tiveram oportunidade de mais. Porque esse diretoria amadora não programa amistosos com as equipes que vão jgar a Segundona, ex. GALICIA, IPIRANGA,CAMACARI, JEQUIE, ITABUNA, ASTRO, COLOCOLO, SELEÇÃO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE, E ARACI CAMPEÃ E VICE DO INTERMUNICIPAL. Está atras de um lateral esquerdo contrata CHIQUINHO LATERAL ESQUERDO DO ASA, por experiencia de 05 meses até aparecer um lateral disponivel na praça, RAMON MENEZES DIRETOR DE FUTEBOL, Lista de dispensa, DAVID BRAS, MANCHA, MICHEL, FERNANDO BOB, DINEI E MARQUINHOS. Emprestar MINEIRO, ALAN PINHEIRO, EULER, GABRIEL SOARES E WILLI

    ResponderExcluir
  3. Esse negocio de treinar em campo reduzido é do tempo de minha vó, tem que treinar é em campo grande para depois quando sair para jogar no brasileirão não ficar perdido, já que não consegui um lateral esquerdo contrata CHIQUINHO lateral esquerdo do ASA de arapiraca até aparcer um latral esquerdo disponivel para o Brasileirão, como sempre essa diretoria está atras de um atacante sem dar oportunidade ao que foi um dos maiores artilheiro do ano passado LUCIO MARANHÃO, e ainda continua insistindo com DINEI, MANCHA, FERNANDO BOB E MARQUINHOS que deveriam listar na dispensa junto com DAVID BRAS. Porque não acerta amistosos com equipes que vão disputar a segundona Baiana, GALICIA, IPIRANGA, CAMACARI, ASTRO, COLOCOLO, JEQUIE, ITABUNA, GUANAMBI ou seleção de São Francisco do Conde e Araci campeã e vice do intermunicipal, para os de fora dar transporte e a seleção vem de manhã joga depois lancha e volta para a cidade, as equipes daqui da o lanche, é melhor do que ficar treinando em campo reduzido.

    ResponderExcluir