24 de fevereiro de 2013

Alexi Portela comemora aprovação do Barradão: "Fico muito feliz com os elogios"

Com um misto de satisfação e orgulho, o presidente do Vitória, Alexi Portela, comemorou nesta sexta-feira os elogios feitos pela delegação italiana ao Barradão, estádio escolhido como centro de treinamento dos tetracampeões mundiais para a Copa das Confederações, que será disputada em junho deste ano.

Com um sorriso estampado no rosto, o dirigente acompanhou toda a vistoria que os representantes da Azzurra empreenderam na arena e comentou a aprovação da estrutura, que servirá de palco para três ou quatro treinos da Itália.

- Fico muito feliz com os elogios que a delegação italiana fez ao Barradão. Mostra que estamos melhorando o clube. Eles ficaram maravilhados com a estrutura física do Vitória, e isso me deixa satisfeito. Elogiaram o gramado e quiseram saber se ele ficava do jeito que está o ano todo. Também perguntaram se podiam usar os campos de treinamento da Toca do Leão. Questionaram se havia áreas para assistente técnico e treinador. Se tinha um vestiário só para treinador... Visitaram todas as instalações e ficaram satisfeitos – disse o cartola.

Alexi Portela aproveitou para dividir os méritos da boa estrutura do Barradão com os funcionários do clube. O dirigente enfatizou que as pessoas que trabalham no estádio são os grandes responsáveis por deixar a estrutura em boas condições e, portanto, contribuíram diretamente para que a arena pudesse ser escolhida como casa para a Itália durante a Copa das Confederações.

- Quem faz o clube não sou eu. São os funcionários que têm todo esse cuidado. Todos estão de parabéns e fazem parte disso tudo que está acontecendo – destacou.

Três representantes da seleção italiana visitaram o Barradão esta tarde. Durante quase uma hora e meia, a delegação vistoriou campo, vestiários, arquibancadas e cabines de imprensa. O grupo, chefiado por Maria Carmela Corrado,vice-presidente de Tecnologia da Informação da Federação Italiana de Futebol, deixou o Barradão com ar de contentamento, sinal de que a estrutura do clube agradou e que o estádio não possui grandes problemas para servir de centro de treinamento para os tetracampeões mundiais. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

Um comentário: