23 de janeiro de 2013

[VIT 5x1 SAL] Marquinhos comemora as 3 assistências: "Fico feliz em ter ajudado"

O atacante Marquinhos comemorou o segundo triunfo do Vitória na Copa do Nordeste, após o triunfo de 5 a 1 diante do Salgueiro, nesta quarta-feira.

O jogador foi o rei das assistências na partida, três no total. Ele comemorou o feito, mas destacou que para ele, o mais importante foi ter ajudado o Rubro-Negro a sair de campo com os três pontos.

- Fico feliz em ter ajudado. Às vezes a gente fica meio apagado no jogo, mas o mais importante é ter ajudado o time a conquistar os três pontos. Espero fazer uma grande campanha nessa Copa do Nordeste – disse o atacante.

Com o triunfo, o Vitória assumiu a liderança do grupo C da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro tem seis pontos, contra três do Salgueiro e três do América-RN, que nesta quarta-feira venceu o ASA, em Arapiraca. Na próxima rodada, no próximo domingo, o Vitória recebe o ASA no estádio do Barradão, às 16 horas. (GloboEsporte)

2 comentários:

  1. O contestado marquinho vai fazer o negaõ artilheiro da copa e??rsrs ai edmaiss

    ResponderExcluir
  2. Quem tem nicasso ataca e quem num tem se defende bom ne e simples rsrs baõ demais

    ResponderExcluir