9 de janeiro de 2013

Negociação da CAIXA com a dupla BaVi está avançada, diz colunista

Os detalhes são mantidos no maior sigilo, mas a Caixa negocia cotas de patrocínio com o Bahia e Vitória para este ano, grana que pode engordar o cofre dos clubes na hora de investir na contratação de reforços para as três competições disputadas por rubro-negros e tricolores em 2013: a Copa Nordeste, o Campeonato Baiano e a Série A do Brasileirão.

Apesar do silêncio em torno do andamento das conversas com os cartolas dos times, a costura em estágio avançado é feita pelo vice-presidente de Pessoa Jurídica do banco, Geddel Vieira Lima, e por seu irmão, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, ambos da cúpula do PMDB estadual.

Eles entraram na jogada depois que a Caixa fechou patrocínio com o Corinthians no valor de R$ 30 milhões anuais, iniciando uma corrida de políticos atrás de verbas para escudos de seus estados. (iBahia)

2 comentários:

  1. PARABENS A GEDEL E LUCIO MOSTRA QUE AMAM A TERRA DELES DIFENTE DOS POLITICOS DE PERNAMBUCO

    ResponderExcluir
  2. Se isso é verdade o vitória vai ter dois patrocinadores de peso A Magazine e a caixa q patrocina a dupla ba-vi que ja q tão na serie A e é um classico esses dois patrocinadores concerteza tão de olho na publicidade DO BAVI e os dois times tem q pensar em lucrar.

    ResponderExcluir