Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BASQUETE] Times do Vitóra tem jogos importantes neste fim de semana

O time adulto masculino do basquete do Vitória/Faculdade 2 de Julho, líder do segundo turno do Campeonato Baiano, tem jogo importante neste fim de semana.

Neste sábado, dia 1º de dezembro, vai a cidade de Senhor do Bonfim enfrentar a equipe local, que é co-líder do returno, buscando manter a liderança e a invencibilidade na competição.
__________

Vitória não participará do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2012

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou na última segunda-feira (26/11) o Regulamento e Tabela do Campeonato Baiano Feminino 2012, competição que será realizada entre 1º de dezembro e 12 de janeiro de 2013.

Neste ano, apenas quatro equipes se inscreveram para a disputa. Além do São Francisco, atual campeão, Lusaca, Galícia e Flamengo de Feira.
__________

Ricardo Silva é o novo técnico do Botafogo-BA

Agora é oficial. Ricardo Silva é o novo técnico do Botafogo-BA. O acordo foi selado no início da tarde desta sexta-feira (30), na Toca do Leão, em uma reunião entre o treinador e os dirigentes do Vitória e do Alvirrubro.

"Estou achando ótimo essa experiência. Vamos procurar ter uma estrutura razoável para que possamos fazer um bom trabalho"  disse Ricardo Silva, em entrevista ao Bahia Notícias.
__________

Zagueiro Victor Ramos: "Tenho um carinho grande pelo clube e quero ficar"

Ainda sem saber qual será seu futuro, o zagueiro Victor Ramos, em conversa com o Bahia Notícias nesta tarde, afirmou que há alguns clubes interessados em seu futebol.

Segundo ele, além do Internacional, outras equipes de fora do país já estão conversando com seu empresário.
__________

Conta outra, Sr. Presidente! Por: Jéssica Gomes.

Que papo é esse de jogos experimentais na Arena Fonte Nova?

Eu não consigo captar qual o intuito disso, nem acreditar que já não está tudo definido…

Como boa cientista que sou, estou aqui tentando descobrir quais são as “variáveis” de interesse nesse “experimento”! Porque, sim, o estádio vai ficar lindo, de encher os olhos! A localização é, de fato, privilegiada! Um estádio nível Copa do Mundo, FIFA! E blá blá blá!
__________

[Copa do Brasil Sub-20] Vitória antecipa viagem para jogo contra o Grêmio

A um empate da grande final da Copa do Brasil Sub-20 e da classificação para a Copa Libertadores da categoria, o time rubro-negro antecipou a viagem para Porto Alegre, local do jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, dia 5, às 20h30 de Brasília – 19h30 em Salvador.

O Vitória venceu por 1 a 0 o jogo de ida, no Barradão, e precisa do empate para avançar à final da competição promovida e organizada pela Confederação Brasileira de Futebol.
__________

[FUTSAL] Time sub-20 do Vitória começa a decidir o título baiano neste sábado

O Vitória/FSBA continua fazendo bonito nos esporte olímpicos. A equipe sub-20 de futsal se classificou para disputar a final do Campeonato Baiano da categoria, em jogo emocionante, vencendo o Edgard Santos, por 3 x 1, no tempo normal, e empatando na prorrogação por 1 x 1.
__________

Meia Pedro Ken sobre renovação: "Eu deixei isso a cargo dos meus empresários"

Depois de uma temporada onde reencontrou o bom futebol, o meia Pedro Ken agora aproveita a folga. Descansando nas praias do baixo sul baiano, o jogador falou com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM e analisou a temporada, que serviu para coloca-lo de volta nos holofotes do futebol brasileiro.

- Para mim foi uma temporada ótima, do jeito que eu projetava. Vim para cá esperando subir e ajudar o time jogando, e consegui tudo isso. Deu tudo certo e pude me destacar. Ainda terminei o campeonato como capitão e com apoio da torcida. Então foi uma temporada, onde as coisas aconteceram – disse Ken.
__________

Assembleia Legislativa do Estado homenageia o Vitória pelo acesso à Série A

Em Sessão Especial proposta pelo deputado Carlos Geilson (PTN) a Assembleia Legislativa do Estado comemorou, nesta quinta-feira, à noite, o do EC Vitória è elite do futebol nacional. O presidente da AL, Marcelo Nilo (PDT), conselheiro do clube, comandou a sessão.

Na mesa, representando o rubro-negro, o presidente Alexi Portela Júnior, vice Carlos Sérgio Falcão, o presidente do Conselho Deliberativo, ex-vereador Silvoney Sales, e o diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro.
__________

Ricardo Silva pode treinar o Botafogo-BA

O técnico Ricardo Silva está próximo de assumir o comando do Botafogo-BA, para a disputa do Campeonato Baiano. Nesta sexta-feira (30) haverá uma reunião entre o técnico e as diretorias de Vitória e do Botafogo-BA com objetivo de selar o acordo.

A contratação de Ricardo só será possível graças a uma parceria entre as duas agremiações.
__________

[Copa do Brasil Sub-20] Grêmio x Vitória será no Estádio Passo D´Áreia

O Estádio Passo D´Areia, no bairro Passo D´Areia, na Grande Porto Alegre (zona norte), de propriedade do São José, será o palco do jogo de volta entre Vitória e Grêmio, quarta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h30 - 19h30 em Salvador - pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-20.

No jogo de ida no Barradão, quarta-feira, o rubro-negro venceu por 1 a 0, gol de Mansur, e tem a vantagem do empate para avançar à final e enfrentar o vencedor do confronto Bahia x Atlético MG. No primeiro jogo, o Atlético venceu por 2 a 0, e o jogo de volta será terça-feira, dia 4, no Estádio Roberto Santos.

Grêmio x Vitória será no Estádio Passo D´Areia porque o Olímpico Monumental foi cedido para show da cantora Madonna. (Site ECV)
__________

Durval Lelys comemora com os jogadores volta do Leão à 1ª Divisão

Durval Lelys convidou ao palco os jogadores rubro-negros e cantou: “Sou rubro-negro/Leão da Barra/Guerreiro, predador/É o primeiro time valente e vencedor”.

Deola, Victor Ramos, Pedro Ken, Arthur Maia e Marco Aurélio, jogadores que participaram da campanha da subida do Leão à primeira divisão, fizeram coro e no final entoaram: “Eu já subi nêgoo”.
__________

Vitória faz proposta pelo meia Vander

O que estava desenhado desde o meio deste ano deve se concretizar nos próximos dias. Em litígio com a diretoria do Bahia, o meia Vander está bem perto do maior rival.

Com contrato até 31 de janeiro de 2013 com o Tricolor, o jogador deve mudar as cores da camisa e defender o Vitória a partir de fevereiro do próximo ano.
__________

Marcelo Oliveira pode ser o novo técnico do Vitória

O diretor de futebol do Leão, Raimundo Queiroz, garante que existe uma lista de nomes para assumir o posto de treinador do Leão. Porém, no topo da relação, ele não esconde a preferência por Marcelo Oliveira, que estava recentemente no Vasco. O técnico só passou dois meses no time carioca.

Para o diretor, o problema inicial é a conversa entre Oliveira e o Cruzeiro. Porém, isso já é passado, pois a Raposa admitiu que Marcelo Oliveira não é mais prioridade no clube. Dois outros nomes passaram a ser os preferidos dos mineiros: Jorge Fossati, atualmente no futebol paraguaio, e Mano Menezes, recém demitido da Seleção.
__________

Estava no jogo Vitória 1 x 1 Ceará (24/11/12)? Se localize no Barradão e "tire" uma foto!

Vitória e Ceará duelaram no dia 24 de novembro, pela Série B do Campeonato Brasileiro no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, partida que garantiu o acesso do rubro-negro à Série A.

Por iniciativa da TIM, patrocinadora do clube, foi realizado o Fotozoom. Com tecnologia inovadora que permite a aproximação de uma foto em um alto nível de zoom, torcedores poderão se ver na foto e compartilhar nas mídias sociais esse momento alegre.
__________

[Sub-20] Lateral Mansur: "Estou feliz pelo gol e o resultado positivo"

O lateral-esquerdo Mansur marcou o gol do triunfo por 1 a 0 em cima do Grêmio, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, nesta quarta-feira (28), no Barradão.

Evangélico, o camisa 6 do Leão revelou que o pastor da igreja que ele frequenta “profetizou” o tento anotado.
__________

[Sub-20] Técnico Carlos Amadeu sobre árbitro: "Achei extremamente infeliz a atuação dele"

O técnico do Vitória Sub-20, Carlos Amadeu, criticou a atuação do árbitro Gleidson Santos Oliveira na partida em que seu time venceu o Grêmio, por 1 x 0, na semifinal da Copa do Brasil da categoria, no Barradão.

Para o comandante rubro-negro, a atuação dele foi fraca.
__________

Alexi Portela provoca: "Quero o Bahia na Série A. Assim serão 6 pontos garantidos"

Agora, com acesso à primeira divisão garantido, o presidente do Vitória, Alexi Portela, é só alegria.

O momento do rubro-negro baiano, inclusive, permitiu ao mandatário do leão brincar com a situação do principal rival Bahia, que luta na última rodada para se manter na Série A de 2013.
__________

[VÍDEO] Durval Lélys homenageia Vitória

O vocalista do ASA de Águia, Durval Lélys, torcedor rubro-negro, prestou uma homenagem num show no último final de semana, cantando a música composta por ele "Vitória Vencedor" ao lado de alguns jogadores (Michel, Pedro Ken, Victor Ramos, Deola...). Confira o vídeo:

__________

[Copa do Brasil Sub-20] Vitória 1 x 0 Grêmio - 28/11/12 - Leão vence jogo no Barradão

O Vitória deixou escapar a chance de garantir uma boa vantagem no primeiro jogo das semifinais com o Grêmio, nesta quarta-feira, no Barradão, pela Copa do Brasil Sub-20. Venceu por 1 a 0, gol de Mansur, um dos quatro rubro-negros convocados para a Seleção Brasileira Sub-20, e desperdiçou um pênalti sofrido por Dimas e cobrado por Marcone. O goleiro Igor, que falhou no chute de Mansur, defendeu.
__________

[Vitória jogar na Fonte Nova] MSMV: Transferência sem Transparência

O Movimento Somos Mais Vitória – MSMV vem a público repudiar a decisão da diretoria do Esporte Clube Vitória – ECV de iniciar o processo de transferência do mando de campo do time rubro-negro para a Arena Fonte Nova, nos jogos de futebol profissional.

Entendemos que uma decisão de tamanha magnitude, de uma importância histórica que pode mudar significativamente o futuro do clube e, principalmente, a vida do seu torcedor - que não podemos esquecer que é a maior razão de ser do clube - não cabe somente ao Conselho Diretor.
__________

Carlos Amadeu espera uma oportunidade para treinar o time profissional

Treinador da equipe júnior (sub-20) do Vitória, o técnico Carlos Amadeu se colocou à disposição da direção rubro-negra para assumir a equipe principal. O clube ainda não definiu quem será o comandante da temporada 2013.

Elogiado por Carpegiani, ex-técnico do Leão, Amadeu disse estar preparado para assumir a função.
__________

Se a torcida muda, o time muda. Por Tito Araújo.

Salve galera massa rubro negra. Enfim, série A. Estamos na elite, já festejamos, bebemos, fizemos tudo que tínhamos direito. Mas eis que é chegada a hora de esquecer a festa e pensar no futuro.

Diz Alexi Portela que a partir dessa semana a diretoria já começa a planejar 2013. Ótimo, que assim seja. Realmente muita coisa precisa mudar para a primeira divisão. Mas e nós torcedores? Será que não precisamos mudar também? Será que devemos apenas ficar esperando que tudo mude dentro do Vitória de forma mágica? Que de repente desça na toca grandes e caros jogadores, nos levando à disputa de uma Libertadores, assim do nada? Claro que não.
__________

Empresário de Pedro Ken: Ele quer ficar e o Vitória quer três anos de contrato"

A situação do meia Pedro Ken continua indefinida, mas a chance de permanência no Vitória é grande. Quem afirma é o empresário do atleta, Carlos Cossini.

"Ainda está muito em cima, mas estamos trabalhando pra isso. Mais uns 10 ou 15 dias e resolvemos. Vamos sentar com o Cruzeiro. Está tudo bem encaminhado, ele quer ficar e o Vitória quer três anos de contrato", explica.
__________

FBF divulga Calendário de 2013 do Futebol Baiano

Com a temporada 2012 perto do fim, a Federação Bahiana de Futebol não perdeu tempo e já deixou tudo pronto para a bola rolar em 2013. A entidade divulgou, nesta terça-feira (27), o Calendário de Competições do Futebol Baiano para o próximo ano.

Com as mudanças e novidades no Calendário Nacional, como a volta da Copa do Nordeste e a reformulação da Copa do Brasil, a as competições locais foram readequadas pela FBF.
__________

Meia Arthur Maia: "Espero ter mais chances em 2013"

Cria do Vitória, Arthur Maia sempre foi tratado como uma joia nas dvisões de base do Leão. No time profissional desde 2010, o jogador ainda não conseguiu repetir o bom desempenho que teve nas categorias inferiores.

O meia acredita que uma boa sequência no elenco principal, o seu futebol pode aparecer e por isso pede mais oportunidades na equipe.
__________

[Copa do Brasil Sub-20] Vitória x Grêmio: Torcida convocada para jogo desta quarta

O Vitória espera dar um passo importante para ser finalista da Copa do Brasil Sub-20, no jogo desta quarta-feira (28/11), às 19h30 – horário em Salvador – contra o Grêmio, no Estádio Manoel Barradas, e quer contar com a presença do torcedor.

O jogo de volta será dia 5, também às 19h30 – horário em Salvador, 20h30 de Brasília – no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
__________

Goleiro Deola: "Quero ficar, mas vamos ver o que vai acontecer"

Um dos principais destaques do Vitória na temporada, o goleiro Deola ainda não definiu o seu futuro. O arqueiro possui vínculo com o Palmeiras e espera que as duas diretorias cheguem ao entendimento para que ele possa permanecer no Rubro-Negro.

- O presidente Alexi [Portela] não vai medir esforço. Quero ficar, mas vamos ver o que vai acontecer. Durantes as férias, vou ficar sempre ligado e torcendo para que tenha um desfecho positivo nessa história – disse Deola, em entrevista ao Bahia Notícias.

Na Série B, Deola participou de 24 jogos com a camisa do Leão. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________

Atacante Alemão do Guaratinguetá pode reforçar o Vitória diz Alexi Portela

O atacante Alemão pode ser um dos reforços do Vitória para próxima temporada, quando o time disputará Baianão, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileirão.

Destaque na Série B 2012, ele foi peça importante do Guaratinguetá, que conseguiu escapar do rebaixamento à terceira divisão na última rodada da competição.
__________

[Sub-20 - Vitória x Grêmio] João Paulo: "Temos que ter atenção o tempo todo"

Invicto há 26 partidas, o time do Grêmio sub-20 deve dar muito trabalho ao Vitória nesta noite de quarta-feira, no Barradão, pelas semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Segundo o coordenador da base rubro-negra, João Paulo, seu grupo precisa ter atenção o tempo inteiro diante do tricolor.

- O último jogo que o Grêmio perdeu foi na Taça Belo Horizonte, justamente para o Vitória, por 2 x 1, há exatas 26 partidas. Eles contam com uma equipe forte taticamente, de força e que joga nos erros. Temos que ter atenção o tempo todo, principalmente nos contra-ataques – disse ao Bahia Notícias.
__________

[BASQUETE] Time sub-17 do Vitória joga nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 28, o time Sub-17 de basquete do Vitória/Faculdade 2 de Julho atuará às 20h30, contra o TBJ, no ginásio da Faculdade 2 de Julho.

No dia 30, sexta-feira, às 20h30, será a vez do time da categoria Sub-22 enfrentar o IFBA, no ginásio da Faculdade 2 de Julho.
__________

[FUTSAL] Vitória precisa vencer para ir à final do Campeonato Baiano

A equipe sub-20 de futebol de salão do Vitória/Faculdade Social da Bahia fará jogo pela semifinal pelo Campeonato Baiano, nesta quinta-feira, 29, às 20 horas, no ginásio da FSBA, em Ondina, contra a equipe do Edgard Santos. Só um triunfo classifica a equipe rubro-negra para a final.

O coordenador técnico é Israel Góes, técnico Leo Tissot, e diretor de esportes olímpicos Mário Ferrari. (Site ECV)
__________

Reapresentação dos jogadores do Vitória para a pré-temporada 2013 será dia 26/12/12.

Apesar de os jogadores se encontrarem de férias, o departamento de futebol do Vitória continua ativamente.

O gestor Raimundo Queiroz, o assistente do departamento, ex-zagueiro Flávio Tanajura, e o supervisor Mário Silva trabalham com contatos para renovações e contratações, definição da futura comissão técnica, planejamento para a pré-temporada e as quatro competições de 2013: Copa do Nordeste, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A.
__________

Zagueiro Victor Ramos e Nicole Bahls confirmam reconciliação

Depois de brigas, polêmicas e traições, Nicole Bahls e Victor Ramos estão juntos novamente, pelo menos foi o que garantiu o jogador do Vitória à reportagem do iBahia, na manhã desta quarta-feira (28).

"A gente está junto sim", disse ele, que após a confirmação, desligou o telefone e não atendeu mais as ligações do portal.
__________

Atacante Elton: "O grupo é muito bom e tinha certeza de que o acesso viria"

Goleador do Vitória na Série B, com dez gols, o atacante Elton se despediu do clube baiano logo após o empate com o Joinville, na penúltima rodada da competição.

Suspenso no jogo com o Ceará, que terminou 1 x 1 no Barradão, e que garantiu o rubro-negro na Série A, o jogador lamentou ter ficado de fora deste confronto.
__________

Os Vitórias e a conclusão do livro "Crônicas de um coração rubro-negro". Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Eu já subi negô, eu já subi negô, eu já subi negôôôôô!!!

Somos de primeira, somos da primeira, somos série "A", somos elite.

Como previmos no nosso texto de 19/11, "Não poderia ser diferente", (http://www.ecvitorianoticias.com/2012/11/nao-poderia-ser-diferente-por-antonio.html), iríamos sofrer até o último minuto do jogo contra o Ceará (1 X 1, 24/11). E foi o que aconteceu. Somos Vitória, e ser Vitória é ter CORAÇÃO DE LEÃO.
Parabéns torcedor rubro-negro! Parabéns Imbatíveis! Parabéns Camisa 12! Parabéns torcidas organizadas! Parabéns sócio do SMV - Sou Mais Vitória! Parabéns torcedor rubro-negro! Vocês são a soma de todos nós!!!
__________

Ator Wagner Moura vai à festa com camisa do time do coração

Orgulhoso com o retorno do seu time do coração à Série A do Campeonato Brasileiro, o ator Wagner Moura, acompanhado dos filhos Bem e Salvador, compareceu vestindo camisa rubro-negra à festa de aniversário da bela Taís Araújo, na noite deste domingo.

Também rubro-negro, o ator Lázaro Ramos, marido de Taís, estava feliz com a subida do Leão. (Site ECV)
__________

PC Gusmão não fica no Vitória em 2013

Em contato com o Bahia Notícias nesta noite, o diretor de futebol do Leão, Raimundo Queiroz, confirmou que fez uma consulta ao técnico Paulo César Gusmão nesta tarde de terça-feira, para saber sua posição em relação a permanência ou não na Toca do Leão.

Segundo o dirigente, o carioca dificilmente ficará no clube.
__________

Jogadores do Vitória comemoram convocação para Seleção Brasileira Sub-20

A convocação da seleção brasileira sub-20 foi dominada pelo Vitória. O clube baiano foi a equipe que mais teve jogadores selecionados pelo técnico Emerson Ávila para a disputa do Sul-Americano da categoria.

Dos 27 atletas – sendo que cinco serão cortados até o início da competição – quatro foram rubro-negros: Gustavo, Mansur, Gabriel Soares e Willie.
__________

Lateral Carlinhos e volante Ananias também deixam o Vitória

Depois do anúncio da saída de tres jogadores do elenco do Vitória, mas um também junta ao trio. Trata-se do lateral-direito Carlinhos, de 23 anos. O jogador não renovou com o Leão para a próxima temporada, mas espera um dia voltar ao Rubro-Negro.

- Meu empresário me ligou hoje de manhã [terça-feira] e disse que não acertou a minha renovação. Fico muito triste, pois me identifiquei bastante com o clube. Espero voltar um dia – afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
__________

Zagueiro Victor Ramos manifesta o desejo de permanecer no Vitória em 2013

Com contrato até 2014 no Standard de Liège (BEL), o zagueiro Victor Ramos ainda não definiu o seu futuro. No entanto, ele manifestou o desejo de permanecer no Vitória na próxima temporada.

- Meu contrato é na Bélgica, com o Standard de Liège. Mas ano que vem quero ficar no Vitória. É o meu objetivo. Mas vamos ver, pois o futuro a Deus pertence – disse o defensor, em entrevista ao Bahia Notícias.

Na Série B, Victor Ramos participou de 32 jogos e fez cinco gols pelo Leão. A expectativa é que a diretoria inicie as conversas com os dirigentes belgas com o objetivo de acertar a permanência do atleta. (Glauber Guerra / BahiaNotícias - Foto: Glauber Guerra)
__________

Epifânio Carneiro sobre as convocações: "Isso é o reconhecimento do nosso trabalho"

O diretor das divisões de base do Vitória, Epifânio Carneiro, em conversa com o Bahia Notícias nesta manhã, comemorou as quatro convocações do rubro-negro baiano para a seleção brasileira sub-20.

Segundo ele, a grande surpresa foi o meia Gabriel Soares, destaque da equipe de Carlos Amadeu na Copa do Brasil da categoria.
__________

De saída do Vitória, volante Uelliton desabafa: "Fizeram uma sacanagem comigo"

Há 10 anos defendendo a camisa do Vitória, o volante Uelliton encerra no fim do ano sua passagem pelo clube baiano, mas lamentou não ter a despedida que imaginava.

De acordo com o jogador, em seu último ano no rubro-negro, um membro da diretoria lhe prejudicou, o que acabou gerando o afastamento da equipe. Mesmo sem citar nomes, Uelliton comentou o caso.
__________

Três jogadores deixam a Toca do Leão

A diretoria do Vitória já começou a limpar o elenco para a próxima temporada, após conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

E os três primeiros nomes desta lista já são conhecidos: os meias Tartá e Eduardo Ramos, além do atacante Marco Aurélio.
__________

Do Barradão à Igreja do Senhor do Bonfim: movido pela Paixão! Por Victor Hugo.

Não, não foi promessa. Foi um simples desejo de demonstrar toda a paixão que, assim como milhares de torcedores, nutro pelo amado Esporte Clube Vitória. Não me programei com muita antecedência e poucos foram os que comentei sobre a aventura. Apenas estudei um caminho que mais se adequasse geograficamente a empreitada, e assim fui.

Ainda de ressaca pela merecida comemoração regada a muita festa e cerveja, acordei cedo no domingo, beijei minha esposa e minha filha que sequer tinham despertadas, peguei algum dinheiro, minha bandeira surrada de guerra e o celular, e rumei de carro para o Barradão onde começaria a peregrinação.
__________

Presidente Alexi Portela faz um balanço da temporada 2012

Missão cumprida!!! A tarefa mais importante do ano foi realizada e o objetivo de retomar ao nosso verdadeiro lugar foi concretizado, portanto, vamos continuar celebrando querido torcedor. Foi sofrido, foi na garra, na emoção. Poderia ter sido mais fácil, mais isso não diminui nossa alegria, pelo contrário, valoriza ainda mais nossa conquista. O acesso mais difícil da história do futebol brasileiro desde o início da era dos pontos corridos.
__________

Atacante Willie: "Na verdade, nem esperava essa convocação"

Willie está em ascensão na carreira. Cria da Toca do Leão, o meia-atacante de 19 anos virou peça importante na campanha do acesso do Vitória à Série A do Brasileiro e agora vai em busca do título da Copa do Brasil sub-20.

Com o fim da Segundona, ele reforça a equipe do técnico Carlos Amadeu, semifinalista da competição e que enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira (28).
__________

Alexi Portela diz que contratará 5 ou 6 reforços para 2013, além do interesse em Deola, William, Victor Ramos, Pedro Ken e PC Gusmão

O ano de 2012 ainda não acabou, mas o planejamento da temporada 2013 já está a todo vapor na Toca do Leão. Nesta segunda-feira, o presidente do Vitória, Alexi Portela, recebeu a equipe do GLOBOESPORTE.COM e falou sobre o projeto do clube para o próximo ano. Com a missão de fazer bonito no retorno à elite do futebol nacional, o dirigente afirmou que as negociações para definir o comando técnico e os reforços do time serão iniciadas já nesta semana. Enquanto os jogadores entram em período de férias, o trabalho de bastidores entra em ritmo de força-tarefa no Rubro-Negro.
__________

[Sessão Especial] Assembleia Legislativa comemora retorno do Vitória à elite do futebol

O presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, e os deputados J. Carlos e Elmar Nascimento, 1º e 2º secretários, respectivamente, convidam para a Sessão Especial em comemoração ao retorno do Esporte Clube Vitória à Série A do Campeonato Brasileiro.
__________

Vitória fará 4 jogos experimentais na Arena Fonte Nova em 2013

O Vitória terá uma nova casa em 2013. Já planejando a próxima temporada, o presidente do clube baiano, Alexi Portela, confirmou que assinou contrato com a concessionária responsável por administrar a Fonte Nova.

Pelo acordo, o Rubro-Negro utilizará a arena de forma experimental por quatro partidas. As datas e adversários para os confrontos ainda não foram definidos, assim como a possibilidade do time atuar mais vezes no principal palco esportivo da capital baiana.
__________

Quatro jogadores do Vitória são convocados para Seleção Brasileira Sub-20

O técnico Emerson Ávila convocou nesta segunda-feira a Seleção Brasileira Sub-20 para o Campeonato Sul-Americano Sub-20 2013, que será disputado entre janeiro e fevereiro de 2013 na Argentina, e é organizado pela CONMEBOL.

Entre os clubes brasileiros, o Vitória, semifinalista da Copa do Brasil da categoria, foi quem mais cedeu jogadores - quatro. Botafogo, Flamengo e Grêmio cederam três.
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM