26 de dezembro de 2012

Raimundo Queiroz fala sobre Elton, Vander, Marco Aurélio, Neto Baiano, Rodrigo Defendi...

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, foi entrevistado nesta tarde na sala de imprensa do clube.

Bastante tranquilo em relação às ausências de vários jogadores na reapresentação do clube – apenas oito estiveram presentes – ele explicou que vai esperar as justificativas.

Atletas ausentes
- São atletas que teriam que se apresentar nesta quarta-feira e temos que aguardar suas chegadas. Estamos com problemas de voos no Nordeste, pelo fluxo de turistas. Temos que ouvir as justificativas de cada um.

Elton, volante do Internacional
- Foi nos oferecido o atleta e não tivemos o interesse.

Fernando Bob
- O Fluminense tem o interesse em emprestá-lo a outro clube por um ano e nós não tínhamos o interesse, por isso devolvemos ele.

Vander
- O Vander é um atleta do Bahia e, pelo que estou sabendo, está em litígio com o Bahia, e se estiver livre é uma história diferente, mas não temos nenhuma negociação em andamento.

Marco Aurélio, atacante do Internacional
- Marco Aurélio é um atleta que nos interessa. Esse é um jogador que está fora dos nossos propósitos e o Internacional tem outras situações para ele.

Rodrigo Defendi
- Nós temos interesse, uma negociação em andamento, mas não posso falar nada a mais que isso agora.

Retorno de Neto Baiano
- É muito difícil. Ele lutou muito para ir ao Japão, em busca de um grande contrato, que te dava uma independência. Agora, por motivos que desconhecemos, ele quer retornar. O time do Japão tem interesse em ter seu investimento de volta. Mas o salario dele não temos condições de pagar. Não tem nenhuma negociação em andamento. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

6 comentários:

  1. DESSES ATLETAS CITADOS POR RAIMUNDO QUEIROZ EU GOSTARIA DE VER NO MEU VITÓRIA VANDER E MARCO AURELIO, O RESTO É RESTO.....

    ResponderExcluir
  2. "Marco Aurélio é um atleta que nos interessa. Esse é um jogador que está fora dos nossos propósitos e o Internacional tem outras situações para ele."

    Nos interessa e está fora dos nossos propósitos.
    O que ele quis dizer????!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficar nessa indecisão, quando for contratar vai pegar so lixo - que ninguém mais quer, e virão os come-dorme, que jogam sem compromisso com o ECV, com a torcida. Não vão se importar, se ganham ou não o campeonato. Jogador barqueiro, come-edorme é feito funcinário público, não produz e so pensa no salário. Cuidado departamento de futebol. O Vitória precisa de grandes reforços.Este ano tem que ganhar o Baiano, a Copa do Nordeste e fazer bonito no Brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. quis dizer que o jogador é interessante, porém o vitorinha não tem cacife pra isso!

    ResponderExcluir