18 de novembro de 2012

Goleiro Deola: "Não era o que a gente queria, mas a decisão está em nossa casa"

A campanha feita pelo Vitória no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro indicava um acesso fácil e recorde de pontos na competição. Mas a mudança de turno mudou também o desempenho da equipe.

O Rubro-Negro não manteve o mesmo aproveitamento e vai para a última rodada sem ter o acesso confirmado ainda.

Para o goleiro Deola, a queda de rendimento é facilmente explicada. Na visão dele, a pressão em cima do time para o último jogo só vai acontecer por causa dos próprios erros da equipe. Inclusive no empate em 1 a 1 com o Joinville na tarde deste sábado.

- A gente tomou muito gol por erro nosso. Nossos próprios erros que causaram a nossa queda de rendimento. A gente precisa de um pouco mais de atenção. Não era o que a gente queria, mas a decisão está em nossa casa. Acho que a gente teve tranquilidade contra o Joinville, mas teve o lance de desatenção no final – afirmou o goleiro.

Deola aproveitou para ressaltar a disputa pelas quatro vagas do G-4 da Série B. Até o momento, apenas o Goiás e o Criciúma garantiram presença na Primeira Divisão do ano que vem. O Atlético-PR, o Vitória e o São Caetano vão para a última rodada na luta para ficar com as outras duas vagas restantes.

- Foi um dos campeonatos mais disputados. Chega todo mundo na última rodada com chances iguais – disse.

Com 70 pontos conquistados, o Vitória tem dois de vantagem para o São Caetano, que está no quinto lugar. O Rubro-Negro precisa de um empate contra o Ceará para confirmar o acesso sem depender de nenhum outro resultado. (GloboEsporte)

3 comentários:

  1. Estou cansado da diretoria, dos jogadores, comissão técnica, eita Vitória para me dar desgosto, não tem jeito de sermos campeões. Sou zuado pelo time que morre na praia. Quanta incompetência. O Vitória não é time pequeno, faz parte da história do futebol brasileiro. Não pode ser tratado assim. E depois com tanto time fraco nesta série B, fazermos uma campanha dessa e ir para primeira só para levar chocolate e depois voltar para a segunda... Temos que mudar muita coisa...

    ResponderExcluir
  2. ESTOU DESANIMADO.PERDER FAZ PARTE DO JOGO, MAS PERDER COM DIGNIDADE.A DIRETORIA DO VITÓRIA É MUITO BOA NA ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, CONTUDO NO DESEMPENHO DO FUTEBOL PROFISSIONAL, É UMA TRISTEZA.NÓS TORCEDORES DO VITÓRIA NÃO MERECEMOS ISSO;SOMOS FIÉIS AO CLUBE E SOFREMOS E FICAMOS DESAPONTADOS COM OS RESULTADOS, OS JOGADORES NÃO TÊEM SENTIMENTO POSITIVO ALGUM, PARA ELES TANTO FAZ O TIME PERDER OU GANHAR, ELES NÃO SE INCOMODAM, POIS NÃO EXISTE VINCULO AFETIVO COM O CLUBE, POIS SÓ QUEREM O SALÁRIO E A DIRETORIA TERIA QUE OBSERVAR O CARÁTER DOS JOGADORES, O COMPORTAMENTO, A VIDA SOCIAL DELES, POIS TUDO ISSO INFLUENCIA NO DESEMPENHO DOS ATLETAS, ENTÃO ESTAMOS AÍ NA DEPENDÊNCIA DE GANHAR DO CEARÁ, ISSO É VERGONHOSO, É TRISTE !

    ResponderExcluir
  3. incrível que sempre o vitoria erra,é campo duro,os times só jogam com o vitoria enfim...PORQUE SÓ COM O vitoria?? E as historias(negativas) sempre se repetindo,e pior com um final pior do que o outro!!

    ResponderExcluir