Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

TUI promete revirar faixa caso o Vitória vença o São Caetano hoje no Barradão

Para o lado das arquibancadas do Barradão de sentido Avenida Paralela, o jogo da noite desta sexta-feira, 26, contra o São Caetano, não representará somente a possibilidade de uma antecipada subida à primeira divisão: poderá marcar também a consumação de uma esperada "virada".

É que, embora não tenha deixado de entoar os seus cânticos de incentivo ao rubro-negro por durante toda a Série B, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), como forma de protesto, tem exibido a sua faixa de "cabeça para baixo", no Barradão ou nos demais Estádios do Brasil, desde quando o time baiano foi rebaixado para a segunda divisão, em dezembro de 2010.

Agora, diante da possibilidade concreta de o Leão chegar aos 69 pontos e praticamente sacramentar o seu retorno à elite do futebol nacional, a maior torcida organizada do clube planeja promover o ato simbólico tão logo o Vitória conquiste o próximo triunfo no torneio nacional.

"A gente está programado para, se o Vitória ganhar, virar a faixa amanhã (sexta-feira, 26). Se não for amanhã, na próxima vitória que tiver, a gente vira a faixa", promete Gabriel Oliveira, presidente da TUI.

Na Série B de 2011, o Azulão ficou marcado como o maior algoz do time baiano na briga pelo acesso: em jogo válido pela penúltima rodada, perdia por 1 a 0, mas virou o placar nos últimos minutos e, em tendo triunfado por 2 a 1 em pleno Barradão lotado, minimizou as chances de classificação do rubro-negro.

Por isso, conta Gabriel, com vista em exorcizar os fantasmas daquele fatídico 19 de novembro, a organizada está ainda mais sequiosa por promover o gesto conciliador.

"Pelo fato de o jogo contra o São Caetano, no ano passado, ter sido tão ruim pra gente, estamos com um sentimento de revanche. A gente está muito ansioso para virar a nossa faixa. E esse vai ser mais um motivo pra gente comemorar", finaliza. (Rafael França / A TARDE)


__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

EU AGUARDARIA MAIS, VOCÊS ESTÃO MUITO ANSIOSOS.

PEDRO NETO disse...

É PRECISO QUE O TIME DO VITÓRIA JOGUE COM SERIEDADE, POIS O SÃO CAETANO FAZ A PARTE QUE CABE A ELE, OU SEJA JOGAR, E O VITÓRIA TEM QUE ENCARAR COM MUITA DETERMINAÇÃO ESTE JOGO. MATEMATICAMENTE AINDA PRECISAMOS DE MAIS UMA VITÓRIA.

Anônimo disse...

A CBF É SACANA COM O VITÓRIA, COLOCANDO O HORARIO DO JOGO PARA AS 18:30 HS, POIS AQUI NÃO TENDO HORARIO DE VERÃO, CHOCA JUSTAMENTE COM O HORÁRIO DE ENGARRAFAMENTO, É OU NÃO É MÁ VONTADE, ALIÁS VOCES SABEM QUEM É QUE TRABALHA LÁ.

Cleber Leite disse...

Matemáticamente não confirma o acesso com 69 pontos nesta rodada.

Anônimo disse...

ESSE TIME É SAFADO SEM VERGONHA ESSE TREINADOR É BUFA FRIA É FRACO, VAMOS SOFRER DE AGORA EM DIANTE PRA SUBIR VAI EMBORA RAÇA RUIM QUE JOGA NESSE TIME DE .MEEERDA. SOMOS VITÓRIA E NUNCA ABADONAREMOS O LEÃO DE AGORA EM DIANTE VOU CONFIAR É EM NOS QUE VAMOS CLASSIFICAR (TORCEDORES)ESSE TIMECO SAFADO POIS VAMOS TORCER ATE´O FIM

robinho disse...

A TORCIDA TINHA QUE TER ENTEDIDO QUE DES DO ANO PASSADO QUE NAO TEM TIME O PRESIDENTE SÓ ANDA COM OS PEIS NO CHÃO, E O TIME NUUUUUUUNCA PARA DE ESTÁ DEVENDO, JA FOI VARIOS JOGADORES BONS FORMADO NA BASE EMBORA CADÊ O DINHEIRO SUUUUUMIU , O TIME NAO TEM ZAGUEIRO NAO TEM VOLANTES PIOR NAO TEM MEIAS HÁ 5 ANOS , E ELES CUPARAM CARPEGIANE PORQUE NAO QUERIA JOGADORES DO MESMO NIVEL DOS QUE ESTÃO AÍ . A TUI TEM QUE VIRAR A FAIXA QUANDO ESSES DESCARADOS SAIREM DO VITORIA, SE ELES CONTINUAR INFELISMENTE VAMOS CAIR DE NOVO .

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM