Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Pedro Ken: "Não existe racha... É uma fase ruim que a gente está enfrentando"

As últimas semanas no Vitória foram de muitas insinuações. Em meio à troca do treinador do clube, levantou-se a possibilidade de uma divisão no elenco. Este seria o motivo da queda de rendimento da equipe no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. E mais: os jogadores estariam insatisfeitos com a diretoria por causa de um desentendimento em relação à premiação pelo acesso e pelo título da Segunda Divisão.

As especulações deixaram os torcedores preocupados e ganharam força por causa do desempenho em campo e dos resultados. Nas últimas duas partidas em casa, duas derrotas. No entanto, nesta segunda-feira, o meia Pedro Ken foi escalado pela assessoria de imprensa do clube para negar os boatos e explicar a situação do elenco.

- Acho que, quando as coisas começam a dar errado, começa-se a levantar várias situações para tentar encontrar uma desculpa. A gente acaba ouvindo muita coisa. Ouvi essa questão de premiação, e não tem nada a ver. A gente não está fazendo corpo mole por premiação. Não estamos pedindo nada a mais. A premiação está acertada há muito tempo com a diretoria. Não tive problema financeiro com o Vitória. Não existe isso, e posso afirmar, porque estava participando das reuniões – afirmou o jogador.

Uma das reuniões dos jogadores com a diretoria do clube aconteceu no início de setembro deste ano. Além de Pedro Ken, Michel, Uelliton e William conversaram com o presidente Alexi Portela sobre o 'bicho'. Na última semana, no entanto, o atacante Elton havia afirmado que, apesar das reuniões, a premiação só seria definida após a confirmação do retorno à Primeira Divisão.

- Nós já tivemos conversas sobre isso. Não ficou definido nada. Vamos deixar para conversar sobre valor depois que o objetivo for alcançado. Já trabalhei em alguns clubes onde demos ênfase à premiação e acabamos deixando passar uma oportunidade dentro do campeonato. Vamos deixar para pensar nisso depois – disse Elton.

Além de esclarecer a situação do bicho, Pedro Ken aproveitou a presença na sala de imprensa do Vitória para reforçar a união do elenco em busca do objetivo.

- Não existe nada de racha no grupo. Claro que existem algumas discussões, alguns desentendimentos dentro de campo, mas não passa dali. Está todo mundo no mesmo barco e procurando remar para o mesmo lado. Acho que é uma queda de rendimento dentro de campo também. Foi o time inteiro. Agora a gente tem que procurar um jeito de solucionar isso aí. É uma fase ruim que a gente está enfrentando – acredita Pedro Ken.

Apesar da queda de rendimento no segundo turno, o Vitória se mantém entre os quatro primeiros colocados da Série B. No entanto, a diferença do Rubro-Negro para o quinto colocado, que é o São Caetano, caiu para cinco pontos. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Até as pedras sabem qe isso nao é verdade. A torcida nao é cega. Nao é preciso entender de futebol para saber quem está correndo dentro de campo... Seja o qe Deus quiser!

Anônimo disse...

Alem do salarios esses caras ainda querem bicho pega uma pulga e da pra eles, e un absurdo oque eles estão fazendo principalmente esse uelliton e muito rediculo

ze moreno disse...

Uma torcida que apoia o time nao merece isso. jogadores sem compromisso com atorcida, sendo envergonhada pelos times com menores expressao barradao deichou de ser respeitado. achamos que nao eles tem que refletir e devolver a nossa alegria do 1 turno so depende deles, treinador e direitoria faz sua parte vamos ver daqui pra frente.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM