Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Pedro Ken e zagueiro Josué devem ficar fora por cerca de dez dias

Se a fase não é boa, a notícia é ainda pior. O meia Pedro Ken, principal maestro do Vitória nesta Série B, deve desfalcar o time por cerca de dez dias dias.

O jogador se machucou na partida da última sexta-feira, contra o São Caetano, e teve que ser substituído por Eduardo Ramos ainda no primeiro tempo do confronto.

O meia informou à equipe do GLOBOESPORTE.COM que passou por um exame de imagem na manhã deste sábado, que constatou lesão grau 1 em sua coxa. Com isso, a previsão de recuperação é de cerca de dez dias, mas pode chegar até a duas semanas.

Titular absoluto no meio de campo do Vitória, Pedro Ken marcou cinco gols pela equipe na Série B. O meia disputou 28 jogos pelo Rubro-Negro baiano no Brasileirão e foi substituído em apenas seis deles.

O zagueiro Josué também deve desfalcar a equipe nas próximas rodadas. O jogador teve lesão semelhante à de Pedro Ken, mas ficou em campo durante os 90 minutos na partida da última sexta. O tempo de recuperação da contusão também é de cerca de dez dias. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

ROBERTO disse...

Pedro Ken vai fazer falta mas Josué é até sorte ficar de fora. ....deviam dar uma canelada em Alexi também para só voltar daqui a 10 anos....tenho impressão que o Vitória ainda vai ouorar e não vai subir. ...o único responsável é Alexi Azarado Carregado Covarde Portela. ....

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM