Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Deola: "Estamos tentando fazer de tudo, criando, mas a bola não está entrando"

O horário da partida, marcado para começar às 18h30 (horário da Bahia), não ajudou ao torcedor do Vitória na noite desta sexta-feira (26).

Tanto é que 19 mil torcedores, mesmo atrapalhados pelo trânsito na capital baiana, marcaram presença no Estádio do Barradão, em uma partida de tamanha importância.

Para o goleiro Deola, quem estava no Estádio Manoel Barradas, neste jogo contra o São Caetano, adotou uma postura inadequada e foi criticado pelo arqueiro.

- Eu acredito que pelo que nós estamos fazendo na competição não tivemos o respaldo necessário, da maioria que esteve aqui (Barradão) – lamentou.

O goleiro, decisivo em certos momentos da partida, acredita que a derrota foi motivada pelas inúmeras chances desperdiçadas pela equipe.

- Estamos tentando fazer de tudo, criando, mas a bola não está entrando – disse. (Felipe Santana / BahiaNotícia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

jadson disse...

Esse time está paresendo mas um bando que está correndo atras da bola só por nesessidade ou para se divertir,, se o atletico ganhar agora fica apenas a 5 ontos do quinto colocado,,,, sabado ele emfrentá o G.barueri fora de casa duvido que o vitória possa ganhar esse jogo mas vamos até lá acreditando......... o vitória perde para um time que ñ tem tecnico e foda..............

Anônimo disse...

Próximo jogo a torcida tem q fazer um protesto, jogando moedas nos jogadores.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM