17 de outubro de 2012

Carpegiani pede que torcida incentive os jogadores revelados pela base

Satisfeito com o desempenho do time, o treinador Paulo César Carpegiani não poupou de elogios ao garoto Josué, 18 anos, que fez sua estreia no time profissional e anulou o atacante Lúcio Maranhão, goleador do Brasil, com 38 gols.

Carpegiani apostou no garoto com diversas passagens pela seleção de base do Brasil e campeão sul-americano.

O técnico lembrou, durante a coletiva, que a zaga titular atualmente do rubro-negro – Victor Ramos e Gabriel – foi lançada por ele quando da primeira passagem pelo Vitória.

- Ele (Josué) foi de uma personalidade impressionante. Futebol tem que ter personalidade e iniciativa e o menino tem. Colocou a boa no chão e me agradou bastante. Foi soberbo. Quando lancei Gabriel tremia feito vara verde e hoje é um zagueiro para atuar em qualquer clube do mundo. Victor Ramos também possui muitas qualidades – comentou Carpegiani.

O técnico fez um apelo ao torcedor para que tenha paciência com o garoto Willie, que entrou no decorrer do segundo tempo, e marcou o segundo gol nos acréscimos.

- Ele precisa do incentivo da torcida para desabrochar. Ele e outros meninos. É uma equipe quase de meninada. Não tenho receio de lançar. (Site ECV)

Um comentário:

  1. tem certas coisas que é dificil de acreditar,a nossa base é reveladora comprovada de talentos a nivel de seleção e tem torcedores amadores que querem o amadurecimento relâmpago dos jogadores mas ficam bajulando o Neimar que num passado recente era um da base do Santos(sem comparações por favor).

    Vilson Júnior - São Mateus ES

    ResponderExcluir