27 de agosto de 2012

[Vitória x Barueri] Carpegiani relaciona 23 jogadores, entre eles Léo e Marquinhos

Atual líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com 44 pontos, o elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira e encerrou a preparação para a partida desta terça-feira (28), contra o Grêmio Barueri, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 20ª rodada.

O técnico da equipe, Paulo César Carpegiani, que conversou bastante com os titulares antes de iniciar a atividade, comandou um trabalho tático e colocou a seguinte formação em campo: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; William e Elton.

A grande novidade foi a presença do atacante Marquinhos. De fora do triunfo sobre o Ceará na última rodada da segundona, por conta de um problema no tornozelo, ele se recuperou e será opção no banco de reservas.

Logo após o treino, todos os 23 relacionados seguiram para a Chácara Vidigal Guimarães, onde iniciaram a concentração para o duelo. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Lista de relacionados:

Goleiros: Deola e Douglas;
Laterais: Nino Paraíba, Léo, Mansur e Gílson;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos e Rodrigo;
Volantes: Rodrigo Mancha, Uelliton, Michel e Fernando Bob;
Meias: Arthur Maia, Eduardo Ramos, Pedro Ken e Tartá;
Atacantes: Marco Aurélio, Marquinhos, William, Willie, Elton e Marcelo Nicácio.

Um comentário:

  1. Guerreiro é guerreiro, lutador é lutador, covarde é covarde,perdedor é perdedor, o campo é o ringue Vitória é o gladiador, firmeza na rocha e fé no redentor, time de guerreiro.

    ResponderExcluir