29 de agosto de 2012

[Entrevista] Goleiro Deola: "Agora é buscar o acesso e o título da Série B"

Em entrevista ao programa “Arena Sportv”, no canal fechado Sportv, o goleiro do Vitória, Deola, falou sobre diversos assuntos do rubro-negro baiano, líder da Série B, com 47 pontos.

Confira os principais destaques do bate-papo:
Triunfo sobre o Barueri
Deola: O que valeu foram os três pontos. Neste momento da competição vamos ter dificuldades, pois as equipes se reforçaram e estão melhorando. Agora é buscar o acesso e o título da Série B.

Carpegiani de cima
Deola: Ele tem uma visão mais ampla do jogo, melhor do que se tivesse perto. Ainda tem pessoas de confiança dele no banco, nos passando instruções. É uma estratégia que vem dando certo. É uma forma de trabalhar que ajuda nosso time. Durante a semana ele faz os trabalhos com nossa equipe.

Derrota para o Bragantino
Deola: O Vitória já vem fazendo um campeonato maravilhoso desde o início. A pior colocação foi a 7º. Só tivemos três derrotas na competição. Foi um jogo que tivemos várias chances de vencer e não conseguimos concluir as jogadas. Se é que a derrota é bom, foi uma hora que vimos que não éramos imbatíveis. Despertou nossa vontade e deixou a gente mais ligado.

Ambiente na Toca do Leão
Deola: A partir do momento que fiquei na reserva do Palmeiras, houve a oportunidade de defender o Vitória, que é um clube que não deveria estar na segunda divisão. O ambiente é muito bom. São garotos, a maioria jovens, que estão buscando o espaço no futebol. Todos sabem da importância do Vitória conquistar um título de âmbito nacional. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Um comentário:

  1. TA CHEGANDO AS ELEIÇOES E EU QUERO VOTAR NUM CANDIDATO QUE VENHA A DEFENDER AS CORES DO LEAO.QUAIS SAO ESSES CANDIDATOS?

    ResponderExcluir