31 de agosto de 2012

[América-RN x Vitória] Pedro Ken: "Temos que tentar impor o nosso jogo para trazer os 3 pontos"

Sem perder há cinco rodadas, o Vitória encara o América-RN neste sábado, no Nazarenão, com a missão de repetir um feito de dar inveja às demais equipes da Série B. Em Goianinha, o Rubro-Negro terá a chance de obter seis triunfos consecutivos pela segunda vez na competição.

Entre a 4ª e a 10ª rodada, o time treinado por Paulo César Carpegiani não conheceu outro sabor senão o da vitória, desempenho que garantiu à equipe um lugar no G-4.

Para o meia Pedro Ken, é preciso ter atenção redobrada para conseguir uma nova sequência positiva. Considerado um dos principais jogadores do time, o atleta pediu que o grupo mantenha o foco para continuar na ponta da tabela de classificação com uma diferença de cinco pontos para o segundo colocado.

- Viemos de cinco vitórias seguidas, e a nossa meta é aumentar esse número. Espero que seja possível alcançar a vitória contra o América-RN e que a nossa equipe volte para casa com os três pontos – disse o jogador.

A última derrota do Rubro-Negro na Série B foi na partida contra o Bragantino, na 15ª rodada da competição. Desde então, o time baiano conseguiu vencer América-MG, Guaratinguetá, Joinville, Ceará e Barueri.

- Estamos muito bem na competição. A equipe encontrou um padrão onde tudo tem funcionado muito bem – destacou o meia.

Apesar da euforia em torno da marca, Pedro Ken não espera jogo fácil contra o América-RN. O camisa 8 do Vitória afirma que o duelo contra o Dragão potiguar promete ser um dos mais difíceis da Série B, principalmente por conta do bom desempenho do Mecão no Nazarenão.

- Enfrentaremos mais um time que é forte quando atua em seu estádio. É uma tendência ter uma motivação maior quando se conta com o apoio do torcedor. Com o América, não é diferente. O time cresce jogando em Natal, e temos que tentar impor o nosso jogo para trazer os 3 pontos na bagagem – concluiu Pedro Ken. (GloboEsporte)

Um comentário:

  1. Vamo vencer rubro negro,vamos volta pra primeira divisao vai fka os dois times baino na serie A

    ResponderExcluir