24 de julho de 2012

[VIT x CRB] Uelliton e Raimundo Queiroz convocam a torcida: "Queremos o apoio do torcedor"

O volante do Vitória, Uelliton, pediu nesta segunda-feira (23) apoio total da torcida no jogo do próximo sábado, dia 28, contra o CRB, às 16h20, no estádio Manoel Barradas, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

- Espero que a gente possa vencer jogando bem. Podemos fazer muito mais dentro de casa, no sábado. Espero que a torcida compareça e lote o Barradão – disse.

O diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, aproveitando o bom momento do clube na temporada, também fez um pedido ao torcedor rubro-negro no próximo sábado.

- Estamos muito bem na tabela de classificação e vencendo as partidas. Queremos o apoio do torcedor para chegarmos à liderança contra o CRB já neste sábado – falou ao Bahia Notícias.

Com 28 pontos, o Leão é vice-líder da Série B e se vencer o time alagoano pode assumir a primeira posição. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

4 comentários:

  1. Pra sorte do Vitória Elsinho não joga sábado. Foi eleito o melhor lateral direito da rodada na série B. Estamos sem lateral esquerdo e sem Gabriel pra dar aquela cobertura. Quem eu lembro fazia isso muito bem era Neto Coruja que cobria Egídio pelo lado esquerdo em 2010. Mas ele está na geladeira e não sei quando sai. Uma opção seria improvisar Elton, mas também não sei como anda a vida desse jogador no clube. No final, já que contratou Dener e um outro Gabriel para essa posição, então bota pra jogar ou os devolve para suas origens.

    ResponderExcluir
  2. Existe um clamor na torcida do Vitória pela contratação de um lateral esquerdo pois, os que jogaram até agora são sofríveis na marcação e comprometem todo sistema defensivo. Nos últimos jogos todos os times jogaram em cima do Mansur desestabilizando, inclusive o meio-campo. No apoio o Mansur até se sai bem e como é jovem, talvez, corrija essa grave deficiência da marcação...Com relação ao Neto Coruja gostaria de vê-lo fora da geladeira e jogando na zaga onde no jogo aéreo é muito bom. No ano passado com o Benazi, jogou como líbero atrás dos zagueiros e foi muito bem. Inclusive naquele jogo fatídico contra o São Caetano o Vitória tomou os 2 gols no final do jogo após a saída dele com caimbras. Mas voltando aos finalmente, creio que a torcida só ficará mais tranquila quando contratarmos um lateral esquerdo decente.

    ResponderExcluir
  3. boa noite gostaria de pedir ao meu vitória para não se limitar entra com os pés direito para vencer logo no primeiro tempo pois o ponto defeituoso do crb são as laterais principalmente o esquedo e o ponto forte deles são lancamento da defesa para o ataque tenha bastante atenção boa sorte vamos somar mais três pontos meu vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO TODA SERTEZA QUE O VITORIA VAI SUBIR PARA PRIMEIRA DIVIZAO
    EU SÓ ESPERO QUE A DIREITRIA DO VITORIA MANTENHA OS PRINSSIPAIS JOGADORES DO ELENCO DO VITORIA
    E NAO FAÇA QUE NEM A PORTUGUESA QUE SUBIL E DEIXOU OS TIMES LEVAR O SEU PRINSIPAIS JOGADORES

    ResponderExcluir