Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[São Caetano x Vitória] Gabriel Paulista: "Nós vamos procurar fazer o nosso papel"

Presente na derrota por 2 x 1 do Vitória para o São Caetano na penúltima rodada da Série B do ano passado, que tirou praticamente todas as chances do rubro-negro em subir para a primeira divisão, o zagueiro Gabriel Paulista afirmou que aquele encontro ainda continua em sua memória.

Para ele, isso vai ficar marcado em sua carreira.

- É muito difícil esquecer aquele jogo. Eu caí com o time para a Série B. no ano seguinte teve aquela oportunidade na partida. Era o jogo do acesso. Fiquei muito triste, porque vim da base. Acho que quem vem da base sofre um pouco mais. Então, para mim, principalmente, vai ficar marcado – disse.

De acordo com o defensor, o Azulão agora é outro time, completamente diferente do ano passado.

- Agora é outro jogo. Não tem essa de vingança. O São Caetano também está brigando para subir, está bem ali no G-4. Nós vamos procurar fazer o nosso papel, nos impor dentro de campo, conseguir o nosso objetivo, que são os três pontos, e nos distanciar ainda mais do quinto colocado. Mas com certeza vai ter um gostinho especial vencê-los dentro da casa deles. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Vamoooos Vitória! Pode ser um jogo fácil!

Anônimo disse...

É 11 contra 11, sou mais Vitória!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM