15 de julho de 2012

[Final de 2012] Com que cara vamos ficar? Por Junot Lessa.

O que podemos fazer neste momento de ascensão? Naturalmente apoiar o clube e o time, tendo em vista que é vital nossa subida este ano para primeira divisão, mas lhes pergunto com que cara você vai querer estar no final do campeonato? Cara de campeão ou de ascendente a séria A?

Hoje graças as nossas pernas e algumas combinações de resultados estamos em segundo na tabela e teremos 2 jogos pela frente fora de casa, vejo na “emprensa” (escrito assim esmo com a letra “e” que exemplifica muito bem o que eles fazem com nossa mente) um silêncio de uma parcialidade que beira o cinismo.

Observe que se voltarmos para casa com 2 vitórias vão dizer que somos os melhores e que se não formos campeões seria uma vergonha o que é uma mentira, porque o melhor só aparece do meio da segunda fase para o final, contudo se perdemos as duas partidas vão dizer que tudo o que conquistamos até agora foi por pura sorte e que somos bem fracos, ai entra mais uma mentira e bem cabeluda.

A verdade é que ainda somos uma equipe em formação com constantes mudanças de peças e com grandes possibilidades de encaixar e deslanchar no campeonato, porém o contrário também é uma possibilidade (ainda que eu não acredite), nossa estrutura organizacional está melhorando por pressão de nossa própria torcida, temos dissidências aos modelos administrativos já claramente manifestados, mas graças a Deus com maturidade bastante para não intervir em nosso momento de ascenção, em resumo nosso ciclo é de vitórias e de conquistas mesmo sendo contestados por melhorias.

Mas o título deste post diz diretamente a você torcedor qual vai ser a sua cara se uma ou outra possibilidade aconteçer? Como vai encarar as situações de cada vertente de possibilidade? Eu declaro minha cara desde já, estarei sempre confiante e com fé, vamos ter sempre motivos para comemorar e creio que seremos campeões este ano!

A esta mesma torcida lhes pergunto se tem acompanhado as últimas informações sobre nossa divisão de base, suas conquistas e suas potencialidades?? Somos um dos poucos clubes que não utiliza as antecipações de receitas, porém existe muitas divergências sobre nossa dívida de R$ 80 milhões cujo anúncio de quase zerada causou estranheza em alguns pares. Temos um patrimônio em franca melhoria em seu espaço físico (não fosse a promessa não cumprida da prefeitura estaríamos, quem sabe, com um patrimônio ainda mais valorizado e de acesso muito melhor), que mantém ainda algumas restrições de acesso e fluxo de trânsito que conta com a eterna colaboração da Transalvador para piorá-la.

Em resumo, somos potência para um futuro bem próximo, com um pouco mais de ousadia digo que estaremos no topo do Brasil em breve, mas e quando chegarmos lá com que cara você vai querer que seu clube esteja?? Qual?? Participe torcedor nossa melhor cara sempre será o seu sorriso de alegria!!!!

Por: Junot Lessa

3 comentários:

  1. Muinto bom o texto,,o maior preblema é msm o acesso ao estadio se n foçe por esse creio eu que teriamos melhores publicos e renda.. fora que o fitoria ja ta na hora de nus presentear com uma cobertura pq apesar d achuva e do sol forte estamos la mais n faria mal uma a ninguem ne torcer com a roupa seca ^^ ?

    ResponderExcluir
  2. Caramaba!!!

    Onde estava escondido o irmão Junot Lessa???

    O irmão Rubro-Negro manja muito!!!

    NOTA 10 para este texto!!!

    ----------------------------------

    Rumo a liderança.

    J Mocota - Avante Leão!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse timer ta com cara de campeão com os pe no chao e com muita humildade vamos la negooooo

    ResponderExcluir