Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Dentro do carro é mais gostoso. Por Tito Araújo.

Deixando um pouco de lado a nossa sofrida vitória sobre o fraco time do CRB, e deixando de lado também o fato de mais uma vez Neto Baiano ter sido peça chave para este triunfo importante. Aliás, por falar nisso, ainda não ouvi nenhum daqueles que o crucificavam dizer “Graças a Deus, já vai tarde”, muito pelo contrário, vejo estes se calarem e sentirem a perda.

Mas pulando tudo isso, verdade seja dita: o entorno do Barradão, não está preparado para receber nada mais além dos sete mil loucos que sempre comparecem aos jogos do Leão.

Não adianta Alexi Portela e Carlos Falcão gritarem aos sete ventos que a torcida rubro-negra precisa fazer a sua parte comparecendo ao estádio. Eles sabem que se o público passar de 7 mil, só é possível chegar de moto ou helicóptero.

É um absurdo o que a grandiosa torcida do Vitória sofre tanto para chegar quanto para sair do Barradão. O time é bom, tá com pinta de campeão, são seis vitórias consecutivas, metade do time é da base, o marketing tá repercutindo mundialmente. Tá tudo certo, só falta agora o torcedor conseguir ir ver o seu time jogar.

Muitas pessoas que saíram duas horas antes do inicio do jogo só conseguiram entrar no estádio no final do primeiro tempo. E o pior vem depois: na hora de ir pra casa comemorar. O trânsito na frente do estádio ficou travado até 3 horas após o final do jogo, tem que comemorar dentro do carro mesmo, é o jeito. Isso sem falar naqueles que vão de ônibus, estes, acredito eu, nem se arriscam a ir.

Não sei quem deve cobrar de quem, isso é com a diretoria do Vitória. Posso somente dar uma dica, tira a Transalvador que já deve melhorar bastante. No mais, é torcer pro Leão e comemorar, dentro do carro, é claro.

Por: Tito Araújo

PS: A pergunta que não quer calar, esse Criciúma não perde não é?
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

Lucas, quando vai vender as camisas de goleiro e casaco de viagem oficiais?vi que ja estao vendendo a camisa de treino. Sera que eles vao vender?


PAULO

Lucas Serra disse...

Rapaz, não sei informar, mas vai chegar um lote da camisa preta e branca no Planeta Vitória no início de agosto...

Anônimo disse...

Nao entendo estes "comentaristas". O time bem, casa cheia, e foca um comentário no fato de ficar travado no trânsito. Eu estive em mais de 400j jogos no Barradão. Conhecendo minha casa e tendo que pegar um ônibus para viajar a trabalho às 21:00h, cheguei no estádio 14:00h e sair imediatamente após o jogo. 19:00h já esta em casa na Pituba. Portanto, só quem não vai regularmente aos jogos e fica cornetando a diretoria através de movimentos de "torcedores" que estão aguardando o primeiro erro para voltarem a meter o pau, não enxergam que 35.000 pessoas num Sábado a noite e com triunfo do time outra coisa não poderia acontecer.
Camilo

Anônimo disse...

Comentário altamente inoportuno! Certos torcedores do Vitória só aparecem pra atrapalhar.
Na verdade, nem tudo tá dando certo por causa de torcedores como você!!!

Lunga

Anônimo disse...

Só não enxerga quem não quer, a má vontade é da Transalvador e PM.

Anônimo disse...

Acho válido. Estamos bem no campeonato, mas nem por isso vamos esquecer o sufoco que é ir ao Barradão. Temos que comemorar, claro, mas não esquecer de cobrar a via expressa ligando o Barradão a Paralela que até agora não saiu. Tem que falar mesmo!

Marcio Melo disse...

Essa cultura de "não poder reclamar" de nada é meio triste, está tudo bem? A maioria das coisas sim, o Vitória está no caminho certo mas não temos que nos contentar com pouco, não achei o texto oportunista do tipo "vou meter o pau no time sempre e quando der merda eu vou aparecer e dizer que avisei", bem longe disso, comentou inclusive sobre parte daa torcida não dar o valor a Neto Baiano, etc.

Quanto a melhorar o trânsito é preciso e não é complicado não.

Ali no Flamboyants (que é por onde vou e volto) é só fechar um sentido do trânsito durante uns 20 ou 30 minutos antes e depois da partida que já ajuda e muito, na pior das hipóteses deixar apenas uma faixa para o setindo contrário do fluxo. Claro, precisa sim da Transalvador para isso, mas trabalhando direito e não fazendo o que geralmente fazem.

Anônimo disse...

Mas a Diretoria não é a Transalvador!!!!! Criticar Alexi e Falcão por isso é má fé! E o torcedor minimamente consciente sabe que o "movimento de torcedores" só espera o primeiro erro pra voltar com tudo. Kd eles? Porque estão calados????!!!! Nao sou conselheiro nem trabalho no Vitória. Nao cinheçi ninguém da diretoria. Sou apenas um torcedor que enxerga os méritos e is defeitos de Alexi, mas que vê que esta "polîtica de pés no chão" que a "torcida" tanto critica, é que vai fazer a diferença no futuro (não muito distante).

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM