27 de junho de 2012

[Vitória x Avaí] Vitória terá pela oitava vez em oito jogos um time diferente

Há três meses sem jogar, o lateral-direito Nino está voltando ao time do Vitória, contra o Avaí, neste sábado, às 16h20, no Estádio Barradão. O jogador, símbolo da raça do rubro-negro, foi operado do púbis e quando se recondicionava sofreu uma lesão no adutor.

Agora, livre das contusões e em forma, Nino está de volta e ansioso para reencontrar o torcedor rubro-negro.

O ídolo da galera jogou pela última vez no dia 25 de março, Bahia de Feira x Vitória, pelo Campeonato Baiano, em Feira. Jogou ainda contra o Bahia e o Juazeirense no Baiano e contra o São Domingos, em Itabaiana e no Barradão, pela Copa do Brasil. Diante do time sergipano, dia 14 de março, foi seu último jogo no santuário rubro-negro.

“Foi a primeira vez que eu fiquei tanto tempo parado assim e precisei da força da família para superar tudo. Agora é recomeçar e ter uma seqüência de jogos para ajudar o Vitória voltar à Série A”, comenta o animado lateral-direito, que renovou contrato recentemente por mais três anos e passou a ter direito a 25% dos direitos econômicos - os outros 75% são do Vitória.

No primeiro coletivo da semana, disputado na manhã desta quarta-feira no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, Nino atuou os 50 minutos. O técnico Paulo César Carpegiani testou modificações na equipe com a finalidade de encontrar a melhor formação.

Mansur, recuperado da contusão no tornozelo esquerdo, também treinou no lugar de Wellington Saci, e o meio-campo teve o retorno do volante Uelliton, após cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo.

Como Renan, ainda gripado, fez uma atividade à parte com o preparador Eduardo Andrade, Douglas treinou o coletivo no time com camisa amarelo.

Carpegiani testou o garoto Willie, da equipe de juniores e um dos destaques da conquista do bicampeonato baiano da categoria. Marco Aurélio e William também foram observados e na segunda etapa do coletivo, Rodrigo Costa substituiu Victor Ramos.

O certo é que para enfrentar o Avaí, o Vitória terá pela oitava vez em oito jogos um time diferente. Carpegiani não tem conseguido repetir a formação por problemas de suspensões e contusões.

Dos jogadores rubro-negros, somente o zagueiro Victor Ramos, o volante Rodrigo Mancha, os meia Tartá e os atacantes Tartá e Marquinhos e Neto, goleador do Brasil com 37 gols, atuaram os sete jogos do Brasileiro.

No coletivo desta quarta-feira, o time com camisa amarelo venceu o com colete preto, por 2 a 0, gols de Nino e William completando cruzamento de Nino.

Os jogadores foram liberados à tarde e nesta quinta-feira, pela manhã, terão mais um treinamento com bola no CT. (Site ECV)


5 comentários:

  1. tem q arma esse time com:
    G - douglas(falta de opção)
    Z- victor, gabriel(precisão subir nas bolas aereas)
    LDE- nino e saci
    VO- Ueliton e pedro ken
    MO- Eduardo Ramos e geovani
    A- Tarta e neto


    BANCO: MANCHA, MINEIRO, ARTHUR,MARQUINHOS,WILIAN E DANLKER

    ResponderExcluir
  2. TEM COISAS QUE EU NÃO ENTENDO NO VITÓRIA,ESTÁVAMOS PRECISANDO DE UM "MEIA", ENTÃO O VITÓRIA CONTRATOU O EDUARDO RAMOS E ELE NÃO FAZ PARTE DO TIME DE CARPEGIANI, ASSIM, QUEM ENTENDE ? SABEMOS QUE ELE, EDUARDO RAMOS É JOGADOR MAIS LENTO, MAS QUE DEU MAIS QUALIDADE AO MEIO DE CAMPOS DO VITÓRIA.NO TIME QUE CARPEGIANI ESCALA NÃO TEM UM JOGADOR QUE FAÇA O TRABALHO, NEM QUE TENHA A QUALIDADE DE PASSE DO EDUARDO RAMOS, ENTÃO SE NÃO ESCALA O JOGADOR, CONTINUA O VITÓRIA CARENTE DE JOGADOR NA POSIÇÃO E CONSEQUENTEMENTE O MEIO DE CAMPO FICA SEM QUALIDADE.O MEIO DE CAMPO É O "CÉREBRO " DE UM TIME DE FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  3. da doido? geovane já era! marquinhos é titular,meio campo: welligton,michel,pedrokem e tartá. ataque marquinhos e neto,ou diney...

    ResponderExcluir
  4. time que ganha não se mexe.
    Discordo de gioavani. Quem vive de passado é museu. Pedro ken de volante. vc é maluco?

    G - douglas
    Z- rodrigo, gabriel
    LDE- nino e saci
    VO- Ueliton e Michel
    MO- Eduardo Ramos e pedro ken
    A- Dinei e neto

    Como que temos este eh o time para subir

    ResponderExcluir
  5. pedron ken, marca bem e organiza muito la atras.
    daria mas qualidade e velocidade na saida de bola
    sem carregar os meias ofensivos e nem o ataque.

    ResponderExcluir