Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Avaí] Jogadores se reapresentam e time inicia preparação para jogo de sábado

Ainda revoltados com o pênalti marcado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, quando na verdade o zagueiro Victor Ramos foi que recebeu a falta – a imagem da televisão mostra nitidamente – os jogadores rubro-negros se reapresentaram na tarde desta segunda-feira no CT Manoel Pontes Tanajura. Antes do treinamento, uma conversa com o técnico Paulo César Carpegiani.

No momento da marcação do pênalti, os jogadores protestaram porque tinham a convicção que no lance não ocorreu a falta marcada contra o Vitória. Depois de assistirem ao taipe, a revolta aumentou.

Erro de Vuaden à parte, os jogadores iniciaram nesta segunda-feira a preparação para a partida com o Avaí, sábado, às 16h20, no Barradão.

“Vamos esquecer e partir para ganhar os três pontos em casa para continuar no G4”, disse o atacante Neto, goleador do Brasil com 37 e que treinou pouco nesta segunda porque reclamou de cansaço.

Neto participou somente uma parte do treinamento alemão no campo 2 do CT. Os jogadores foram divididos em três times. Dois se enfrentavam, um tinha que marcar gol e outro um jogador ultrapassar a linha do meio-campo com a bola dominada. O que conseguia o objetivo jogava contra o time que estava esperando.

Este tipo de trabalho tem por finalidade apurar a marcação e toque de bola, pois os jogadores utilizam somente metade do campo.

O lateral-direito Léo, suspenso, ficou em tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo.
Nesta terça-feira, os jogadores vão treinar pela manhã e à tarde preparando-se para a partida de sábado. (Site ECV)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Se não fosse o penalty inventado, o Vitoria iria tomar mais um gol de qualquer manaira. Pedemos o jogo na postura. Timinho

som-livre disse...

Eu não acho que é time pequeno, ECV é um time para ser campeão e vai subir não tenho dúvidas. Não como o ano passado mais nesse eu acredito.

Anônimo disse...

Têem que ter um líder para orientar e cobrar do time dentro de campo é uma sugestão é o zagueiro
ERIVÉLTON, experiente e dispensado recentemente do Ceará Sporting, pode arrumar a defesa que está deixando a desejar, ao mesmo tempo jogou com MICHEL, podem formar uma liderança positiva no time.

PEDRO NETO disse...

QUANDO SERÁ QUE O VITÓRIA TERÉ UM ELENCO DE QUALIDADE ? NÃO ESTOU FALANDO DE 11 JOGADORES, MAS DE UM ELENCO E DE UM TÉCNICO COMPETENTE.QUANDO SERÁ ? SEMPRE ESTAMOS DANDO DESCULPAS PELAS DERROTAS, ESTAMOS JÁ CANSADOS DISSO, CHEGA.NESSE MOMENTO PRECISAMOS DE UM GOLEIRO SEGURO, EXPERIENTE E TRAZEM ESSE RAPAZ PARA FAZER EXPERIENCIA, DESSA FORMA ESTAMOS PERDENDO TEMPO E ESTAMOS SENDO SACANEADO POR ESSA DIRETORIA QUE AÍ ESTÁ.É LAMENTÁVEL, TRISTE "VITÓRIA".

PEDRO NETO disse...

O QUE ESTÁ FAZENDO O JOGADOR ÍNDIO? SÓ NO COME E DORME ? POR QUE NÃO SE AJUSTAM COM O JOGADOR ? O VITÓRIA FAZ TANTA MERDA POR AÍ, CONTRATA TANTA PORCARIA E ESQUE DE ÍNDIO QUE AINDA PODE AJUDAR MUITO AO VITÓRIA. AGORA, NÃO ACHO JUSTO FICAR PAGANDO AO JOGADOR E ELE NÃO ATUAR, É CUSTO PARA O VITÓRIA SEM NEM UMA COMPENSAÇÃO.

Anônimo disse...

Concordo amigo. Postura é tudo. E est nosso meio de campo basta fazer um gol que adora deixar o adversário jogar.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM