Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Avaí] Carpegiani explica modificações: "Não estou fazendo modificações por fazer"

Oito jogos, oito escalações diferentes. O Vitória entra em campo, neste sábado para enfrentar o Avaí, às 16h20, no Barradão, e mais uma vez o técnico Paulo César Carpegiani é obrigado a modificar a formação. Ele ainda não conseguiu repetir o time neste Brasileiro da Série que chega à oitava rodada do primeiro turno.

Didático, Carpegiani explicou os motivos das modificações que ocorrerão neste jogo, o quarto no santuário rubro-negro.

"Não estou fazendo modificações por fazer. Vejamos. Goleiro: eu tenho um treinador de goleiros específico que é o responsável, conversou comigo e achou conveniente. O Douglas está fazendo um trabalho de recuperação, não está ainda no seu ideal, mas há necessidade do seu retorno devido a uma troca que achamos necessária fazer. Vinha jogando Mansur, um jogador que saiu por lesão. Natural, retorna. O Nino é um jogador que sempre foi titular, se machucou e agora está retornando. Uelliton é um jogador, assim como Douglas, assim como Rodrigo (Costa) e assim como Neto, que estamos tendo uma atenção (com a parte física). Retorna normalmente. A zaga de futuro é o Gabriel Paulista e o Victor (Ramos) mas necessito de experiência. Rodrigo vinha atuando e então resolvi manter aquela equipe que vinha atuando na parte defensiva".

Carpegiani disse reconhece a importância de Neto para o time. O jogador, goleador do Brasil com 37 gols – 27 no Baiano, 6 na Série B e 4 na Copa do Brasil – e que tem dedicado ao atacante uma especial atenção.

"Desde a final do Campeonato Baiano, ele vem apresentando certa dificuldade por causa de uma dor na parte posterior da coxa. Sei bem o que ele representa para o time e a depender das circunstâncias do jogo, algumas vezes ele vai sair para não corremos o risco de perdê-lo. Já expressei isso a ele".

Sobre o adversário, Carpegiani preferiu falar pouco: "É um adversário tradicional, que em muitos momentos esteve na primeira divisão e merece todo respeito. A minha preocupação é com a minha equipe, não gosto muito de falar dos meus adversários".

O treinador rubro-negro aposta em um a boa produção coletiva do time na partida deste sábado. Vencer é fundamental para o Vitória seguir firme no G4. (Site ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Douglas, Nino, Victor Ramos, Rodrigo Costa e Mansur; Uélliton, Michel, Tartá e Pedro Ken; Marquinhos e Neto.

Dá pra ganhar, mas precisa jogar bola!

José Sena!

didi disse...

Boa sorte, Carpegiane e equipe.

Unknown disse...

Mais uma vez o Douglas quase entregar a sorte foi que o arbitro marcou impedimento. Cade o goleiro pq com esses ai vai ser duro.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM