27 de junho de 2012

[Vitória x Avaí] Carpegiani comanda treino e muda quatro jogadores no time

O treinador do Vitória, Paulo César Carpegiani, comandou o primeiro treinamento coletivo da semana nesta quarta-feira (27), visando a partida do próximo sábado, dia 30, no estádio Manoel Barradas, às 16h20, contra o Avaí, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

Mostrando insatisfação com a derrota para o Goiás, em Goiânia, o comandante rubro-negro fez quatro mudanças no time titular.

A primeira delas foi a presença do goleiro Douglas. O antigo titular, que perdeu a camisa 1 na última semana, permaneceu o tempo inteiro na equipe e viu Renan, que falhou no primeiro gol no Serra Dourada, trabalhar à parte e nem participar da atividade.

As outras duas alterações na defesa aconteceram nas laterais. Recuperado de um problema no púbis, Nino Paraíba deve ser confirmado na direita, enquanto Mansur, que também estava lesionado, reaparece na esquerda.

No meio de campo a grande novidade ficou por conta de Uelliton, suspenso na última rodada da competição. Ele atuou ao lado de Rodrigo Mancha, já que Michel ficou na sala de musculação e tem poucas chances de voltar aos gramados neste confronto. Tartá, Pedro Ken, Marquinhos e Neto Baiano formaram o quarteto ofensivo.

Netsa quinta-feira (28), todo o elenco trabalhará no período da manhã. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

13 comentários:

  1. Ufa! Pelo menos está sendo sensato.

    ResponderExcluir
  2. esse cara realmente é cara de pau mesmo ,rodrigo costa tem que voltar ao time titular urgente,gabriel paulista errou tanto ou mais que renan,pq só tira renan,rodrigo vai ser outro perseguido por esses canalhas que estão ai no vitoria.

    ResponderExcluir
  3. O Vitória tem a obrigação de vencer.
    Porque depois do fiasco .. fica dificil acreditar.

    ResponderExcluir
  4. Professor Pardal, aprende uma coisa pelo amor de Deus:

    "TIME QUE ESTÁ GANAHANDO NÃO SE MEXE. PORRA"

    Para de inventar! Nó cego.

    ResponderExcluir
  5. EU ACREDITO, TENHA FÉ , O VITÓRIA SOBE PARA ELITE
    ESTE ANO...SRN

    ResponderExcluir
  6. Colocando michel em lugar de mancha é a melhor como titular, e Gabriel paulista é melhor que Rodrigo pelo menos no momento.
    ECV vai brigar pelo título, para cima deles leão.

    ResponderExcluir
  7. eu acho q ele tem q entrar com

    G- DOUGLAS
    Z- VICTOR E GABRIEL
    L- NINO E SACI
    VO- UELITON E PEDRO KEN
    MO- EDUARDO RAMOS E GEOVANI
    AT- NETO E TARTA

    BANCO
    MARQUINHOS,WILIAN,ARTHUR MAIA, MANCHA, DANKLER, LEO E RENAN

    ResponderExcluir
  8. AS MUDANÇAS - é fácil analisar: 1) A volta de Uelington é uma boa notícia, pois um dos problemas do último jogo foi a fragilidade do meio de campo porque Ananais não está no nível que se espera para um time como o Vitória. Uelington é o melhor do meio de campo e deve ser valorizado pelo Vitória, tendo o seu contrato renovado. 2) A volta de Nino - espero que esteja em forma, pois é a solução para a lateral direita. Se apresender a cruzar bola será um lateral perfeito, pis marca duro. 3) A troca de Renana por Douglas: é trocar -1 por -1. O vitória continua necessitando de um bom goleiro. Pelas contratações que vem fazendo, o Diretoir de Futebol nos parece que não vai resolver este problema. 4) A troca de Saci por Mansur: é trocar -1 por -1. Todos dois não estão à altura de defender o Vitória que está necessitando de um bom lateral esquerdo. Obs: Vi comentários sobre Gabriel Paulista e acho que se ele não estiver bem deve ser substituído.

    Castro

    ResponderExcluir
  9. Quem tem que sair é o Vitor Ramos que vem falhando muito e só marca a bola e nunca o atleta adversário e não Gabriel. Na verdade o melhor seria um 3, 5, 2: Douglas; Gabriel, Vitor Ramos(ou Dankler) e Rodrigo; Nino, Ueligton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano.

    ResponderExcluir
  10. voce esqueceu de colocar pcc no banco tambem,analfabeto,como tco de futebol da uma boa dona de casa

    ResponderExcluir
  11. CADE OS LATERAIS QUE FORAM COTRATADOS??? PRA VIERAM??? SE NÃO TEM CONDIÇOES DE VESTIR A CAMISA DO ECVITORIA, PRA QUE TRAZEM ESSE TIPO DE JOGADORES!!!! CHEGA DE JOGADORES COMO XUXA, LUCIO FLAVIO, EDUARDO RAMOS, JERSON, GERALDO, GILBERTO, NANIA,PABLO(ESTRANGEIROS QUE NEM JOGARAM)E ETC...
    COMO PODE A DIREÇÃO ERRAR TANTO!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Para mim o time seria: Douglas-Victor Ramos-Gabriel Paulista-Nino Paraiba- Welligton Saci-Wellligton-PEdro Ken-Arthur Maia-Michel/Rodrigo Mancha-Neto Baiano e Tartá.

    ResponderExcluir