2 de junho de 2012

Marquinhos: "É cansativo, mas vamos continuar trabalhando para dar tudo certo no final"

Autor do primeiro gol da goleada do Vitória sobre o Ipatinga, na tarde deste sábado (2), no Barradão, o atacante Marquinhos admite que o time sofreu uma queda de rendimento depois de abrir uma vantagem de dois gols no placar.

Marquinhos, porém, garante que o time está preparado para sequência de jogos na próxima semana. Terça-feira (5), no Barradão, contra o América-RN e na próxima sexta-feira (8), contra o Boa Esporte.

- Já sabíamos das dificuldades. Estamos saindo de uma sequência de três competições: Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Brasileiro. Viagens, cansaço e muito pouco tempo com a família. É cansativo, mas vamos continuar trabalhando para dar tudo certo no final – comentou.

O camisa 11 do Vitória detalhou o lance em que se queixou de dores no ombro, que o deixou de fora por algumas semanas, e tranquilizou o torcedor.

- Tenho que ter cuidado na hora de cair para não machucar mais. Senti um pouco do braço que já tive problemas antes. Mas, é só saber cair para não agravar nada – concluiu. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

3 comentários:

  1. O Bahia só é grande quando o Vitoria deixa ele subir nas suas costas. Foi assim em toda a historia do futebol baiano, exceto nos últimos 15 anos. Esta grande quantidade de jogador botando banca e sem querer jogar ou renovar com Vitoria sotem um nome: Assedio do Bahia. Tem empresário de jogador do Vitoria, que se diz rubro-negro, que tá comendo na mão de Marcelinho. Se Alexi, com sua lerdeza, e Falcão com, sua incompetência, não fazem nada, só nos resta aclamar pela TUI. Vamos pressionar, do contrário no ano que vem o time do Jahia será: Uelinton, Coruja, Arthur Maia, Romário, etc.. ninguém que ficar mais no Vitoria. Alguém de dentro do clube pode me explicar o que está acontecendo? Respeito não se conquista...se impõe mesmo. Se no sabem resolver, chamem Paulo Carneiro.

    ResponderExcluir
  2. Deus é mais, Paulo carneiro não! Prefiro ficar sem presidente do que ter um mal caráter no comando. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu, desde o útero de minha genitora já conhecia o vitória; portanto se o Paulo Carneiro existe, agradeça ao vitória, se ele aconteceu, porque era o momento destinado haja visto que os outros clubes que ele tentou mostrar seu potencial, deixou a desejar. Como consolo nós devemos desejar boa sorte para ele porém...DISTANTE como estrela cadente.

    ResponderExcluir