Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Douglas: "Goleiro precisa ter uma sequência para criar confiança"

Voltando ao time titular após perder a posição para Renan na última semana, o goleiro do Vitória, Douglas, iniciará a partida do próximo sábado, contra o Avaí, no estádio Manoel Barradas, às 16h20, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para ele, jogadores em sua posição precisam ter sequência.

- Goleiro precisa ter uma sequência para criar confiança. Você vai, joga cinco partidas, e te tiram de campo. Entra outro goleiro. Isso atrapalha muito, porque o goleiro precisa de sequência. Para quem está entrando, que estava no banco, é muito bom, é a oportunidade de jogar também. Mas, para quem vem jogando, isso atrapalha um pouco por causa do ritmo de jogo. Você não pega confiança - falou.

De acordo com o arqueiro, neste momento é melhor nem perguntar ao treinador Paulo César Carpegiani quem é o dono da camisa 1.

- Nem penso em perguntar quem é o titular. É uma coisa difícil de responder, porque já ouvi muita gente comentando, dizendo que estou em uma má fase. Mas como estou numa má fase se, quando começo a jogar, ter uma sequência, me tiram? Não tem como mostrar se a fase é boa ou ruim – disse. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Depois daqueles três frangos qe tomou na final do baiano, vai ser dificil confiar de novo... Tem qe contratar um goleiro pra ser titular!

Anônimo disse...

Olha, este goleiro não tem justificativa, o Vitoria com o campeonato na mão, este rapaz, entregou o jogo e com isso a perda do titulo, sem dúvida, o melhor é dispensa-lo e contratar outro jogador de qualidade, porque infelizmente, não temos goleiros!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Ele entregou o título ao Bahia, quer o que mais? Frangueiro tem que ir pra terceira divisão. Adeussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM