15 de maio de 2012

Viáfara fala sobre a perda do título baiano e o goleiro Douglas

Goleiro do Vitória entre 2008 e 2011, campeão baiano em 2009 e 2010 e ídolo da torcida rubro-negra, o colombiano Julian Viáfara falou sobre as críticas feitas ao goleiro Douglas após a decisão do baiano.

"Acho que está na hora de parar de jogar a culpa dos fracassos do Esporte Clube Vitória nos jogadores. A culpa está no interior do clube.

Agora, culpam o Douglas. Lembro que um ano atrás todo mundo perguntava por que tinham me botado pra jogar a Copa do Brasil e o Campeonato Baiano ele sendo mais goleiro do que eu.

Quando Renan estava no gol, pediam o Douglas. Agora querem matar o cara.

Por que a torcida não vai direto aonde os problemas do clube se originam e param de queimar jogadores e treinadores?

Boa Noite."
(LDO)

8 comentários:

  1. Viáfara, espero que vc volte um dia, douglas falhou no BAVI mais nao deixa de ser um bom goleiro, tem que mandar e renan em bora!

    ResponderExcluir
  2. parábens pelas palavras ,vc demontrou maios uma vz que conhece mais o vitória do que nós torcedores,espero que a parte irracional te escute e proteste diante essa diretoria fraca e amadora

    ResponderExcluir
  3. Isso q Viáfara falou todo mundo já sabe!

    Mas eh sempre bom ver o colombiano falando do clube.

    "Uh eh paredão o goleiro do Leão!"

    ResponderExcluir
  4. Boa goleirão taltalmente certo.vc é idolo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo Com o nosso Ídolo Viafara e com o amigo anônimo. Gostaria de ver ainda El Paredon de volta. Douglas Pra mim é o titular da serie B.
    Guto Alves

    ResponderExcluir
  6. Vade retro Satana! Viáfara é um ídolo caído! Fez sujeira amplamente veiculada na mídia escrita e falada aqui em Salvador e é um encrenqueiro. Antes de vir para o ECV esteve envolvido em brigas lá na Colômbia (visitem o Google) e recentemente na mesma Colômbia esquentou-se e recebeu bofetadas merecidas. Esqueça o rubro-negro baiano e cale a sua boca, seu falastrão de uma figa! Fique com seus frangos e desapareça de uma vez. Aqui temos três bons goleiros: Douglas, nosso paredão, Renan e Gustavo. Ciao bambino!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Aonde está o goleiro Viáfara.Ele é o grande ídolo que vestiu a camisa do Vitória com amor e fechou o gol.Por favor tragam ele de volta. De uma nova oportunidade a nossa estrela e tragam ele de volta rapidamente. Nosso gol precisa de um paredão e Viáfara desempenhava muito bem este papel.Aponte qual foi o goleiro que nunca cometeu suas falhas.Se os demais falham e não são crucificados,porque fazem isto com nosso paredão. Sou torcedor,MORO EM SÃO PAULO-SP, apaixonado pelo ESPORTE CLUBE VITÓRIA. VAMOS SUBIR NÊGO, VOLTAR À ELITE BRASILEIRA,LOCAL AONDE JAMAIS DEVERÍAMOS TER SAÍDO E PODER REPRESENTAR NOSSO QUERIDO ESTADO DA BAHIA

    ResponderExcluir
  8. Não considere esse anônimo (otário) acima, Viáfara. Vooc fez histôria e mostra o qto fomos importantes para vooc e sua carreira. Gostaria de te ver defender o nosso time. Vooc será sempre EL PAREDON do Estádio Manoel Barradas!!!
    Tem razão no que disse acima, as pessoas pensam que os idolos são banidos de falhas, mas não é assim, qdo há a falha, precisa-se de uma nova chance para repará-la e acert=a-la. Deus te abençoe. Volta Paredão, defender nosso LEÃO!!

    ResponderExcluir