Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Neto Baiano: "Meu salário está em baixa, mereço um aumento. Tenho 29 anos, preciso definir minha vida"

Sem marcar a dois jogos e sob constante especulação que estaria perto de deixar o Vitória rumo ao Vasco da Gama. Este é o atual panorama que Neto Baiano, o artilheiro do Brasil em 2012 com 32 gols na temporada, encarou na coletiva desta quinta-feira, 31, na Toca do Leão.

Neto afirma que está preocupado unicamente em voltar a fazer gols e ganhar com o rubro-negro baiano.

“Esta situação está me deixando p... da vida. A questão do Vasco tem que perguntar ao presidente e ao meu empresário. Não quero sair e tenho contrato até o final do ano”.

Mas o artilheiro não deixou de cobrar uma melhoria salarial. Segundo o atleta, existem pelo menos outros 10 jogadores do atual elenco rubro-negro que ganham mais que o principal goleador do Vitória.

“Ano passado, aconteceram algumas coisas e fui para o banco. Meu contrato acaba no meio do ano e o Beto Silveira (diretor de futebol do Vitória em 2011) me disse para ficar uns cinco jogos na Série B como teste. Com tudo que eu fiz no Vitória, ainda fazer teste? É brincadeira. Joguei, fiz gol e me chamaram para renovar. Antes, era um dos que mais ganhava no Vitória. Hoje, tem uns dez jogadores na minha frente. Aceitei um contrato de um ano e meio sem pegar luva. Meu salário está em baixa, mereço um aumento. Tenho 29 anos, preciso definir minha vida”, desabafou.

Neto também se diz chateado pelos comentários após os dois jogos sem marcar pelo Vitória. O atacante afirma que a cobrança sempre é maior com ele.

“Estava fazendo um trabalho legal, marcando meus gols. Aí passei dois jogos em branco, começam a ter muito comentários. Me chateia um pouco. Acho que todo atacante que passa dois jogos sem gols tem cobrança. Aqui no Vitória é natural, ainda mais comigo. Podia ter feito 70 gols, se passar um jogo sem marcar, algumas pessoas vão cobrar. Uma parte (da torcida) quer que eu saia, outra quer que eu fique. Mas o importante é o que o presidente e o Guga (seu empresário) decidirem”. (Redação A TARDE / Moysés Suzart)
__________
Comentários
23 Comentários

23 comentário(s):

Anônimo disse...

tomara que nao aumente muito mecenario

Anônimo disse...

gosto mt do Neto,deixe q diguem

wilsonrubronegro disse...

neto é o nosso principal artilheiro, nossa referencia,ñ pode sair. por favor neto, fica pelo menos até nos colocar na primeira no fim do ano. aqui vc sera sem duvida vc o artilheiro do brasil

Anônimo disse...

Ja vai tarde um dos piores centro-avante que ja passou pelo vitória
Que efetivem urgente Dinei como titular
Alias deviam eram baixar o salario desse jogadorzinho

Adriano Silva

Anônimo disse...

Todo jogador que ele é empresário quer sair do Vitoria (Indio, Coruja, Uelinton, agora até o Neto). Sei não!

PEDRO NETO disse...

Não tenho aqui procuração para defender Neto, mas acho que mesmo ele não sendo esse jogador todo, produz muito mais do que muitos que estão aí no Vitória e diga-se de passagem, dando prejuizo ao clube.Êle, Neto deveria ser melhor orientado e não falar muito, porque parte da imprensa gosta de tentar tumultuar o ambiente rubro-negro.

Tiago Tristão disse...

Neto Baiano você não joga nada filho!!! Vc n faz uma jogada individual e coloca a bola na rede, não faz um dible, só fica reclamando o tempo td quando a bola n chega no pé, perdeu altos gols na cara do gol... MARQUINHOS é dez vezes melhor que você... no ano passo marquinhos nem jogou metade dos jogos que vc jogou e chegou perto da quantidade de gols que vc fez. Por mim pode sair e levar teu dinheiro... tu já ganha dinheiro demais...
"FICA BEM TRANQUILO!!!"

E outra ser artilheiro do campeonato baiano é muito fácil... Desculpe-me!!!

O vitória precisa de alguém que sirva marquinhos no ataque. Esse sim é um goleador... E marquinhos tem que parar de se machucar!!!

Vlw!

Anônimo disse...

TA CERTO NETO BAIANO ESSA DIRETORIA GOSTA MUITO É DE MOLEZA,QUER JOGADOR BOM E BARATO.O BOM NÃO PODE SER BARATO NUNCA.

Anônimo disse...

diretoria que divide salario com Lucio Flavio, Giovane , Rodrigo e outros que recebem bem mais que Neto é justo???????????

Neto vç esta certo , quem produz no Vitória não presta e seu caso , Ueliton , Gabriel ( agora lateral para Rodrigo jogar ).

Fora Alex e Rolandolero

cyclone disse...

ACHO NETO UM DOS PIORES ATACANTES DO BRASIL MAIS CONCORDO COM ELE, TEM JOGADORES NO VITORIA GANHADO ABSURDOS SALARIO E NÃO FAZ NADA PELO GRUPO É ISTO AI NETO LUTE PELOS SEUS DIREITOS..., E SE VÇ QUISER CALAR A MINHA BOCA COMECER A JOGAR BOLA E VOLTA A FAZER GOLS, VÇ REALMENTE É RUI DE BOLA MAIS AINDA ACREDITO EM VÇ....

Anônimo disse...

Concordo plenamente e assino em Baixo o comentário de Tiago Tristão, sobre Neto Baiano.
Será que ele tem esse sobrenome de tanto ver Neto jogar???

Anônimo disse...

Se Neto precisa de Novos Ares, que seja assim.
Precisamos de uma Gestão de Futebol Séria e Responsável no Vitória.
Os Jogadores deveriam ganhar por PRODUTIVIDADE!Um Salário Fixo e outro Variável. Falhou - Desconta do Salário Variável, Ajudou o Time - Melhora o Salário Variável.
Como Não Funciona assim, que seja cumprido o Orçamento de 2012 e que os Compromissos Financeiros já assumidos sejam cumpridos Rigorosamente em dia. Nada de atrasar salários como as Sardinhas Sempre fizeram, além de outros clubes no país.
Neste Ponto pelo menos o Vitória é mais Responsável. Só falta regularizar o IPTU do Barradão, Verdade?
Está mais que na hora de Enxugar o Elenco do Vitória, deixando no Time quem quer ser Vencedor, Isto Inclui Comissão Técnica, Jogadores e Diretoria. E Torcedor que é Torcedor de Verdade vai ao Estádio e Ajuda o Time de Diversas Formas (Ingressos, Produtos, Sou Mais Vitória etc). Não fica apenas no "sofá" vendo o jogo na TV ou ouvindo o jogo pelo rádio para depois ficar criticando aquilo que nem presenciou. AJUDE, COBRE, mas Participe também!
E quanto a Você, Neto, Exponha menos a sua Imagem! Seja mais Efetivo! Não se pode falar Tudo o que se Deseja. Resolva suas Questões com a Diretoria/Presiência do Vitória. Para nós, Torcedores, o mais Importante que Você pode fazer é Marcar GOLS, Não Perder Tantos Gols como você perde na cara do Gol e AJUDE na marcação também. Não fica caminhando em campo.
Precisamos de TÍTULOS, NETO! TÍTULOS, de Preferência, NACIONAIS!
Boa Sorte em Suas Negociações!

Anônimo disse...

Ponto 1. Até quando a imprensa,de modo geral, vai servir de ar quente para balão de ensaio de empresário de jogador.

Ponto 2. Posição do Vasco em relação a Neto: Salário de 50 mil/mês. Pasmém!! É isso mesmo. Entendem a razão da mudança de discurso de Neto.

Ponto 3. O salário de Neto encontra-se ajustado aos resultados para o clube:Vice do baiano,eliminado da copa do Brasil depois de perder 3 gols tipo inacreditavel futebol clube e ser derrotado pelo Criciúma, vendo o artilhreiro deles fazer 2.

Ponto 4. Se Neto queria definir sua vida, não deveria ter esperado chegar aos 29 para ser artilheiro do Brasil. Agora é honrar contrato e fim, se subir avaliamos depois.

Edu25 disse...

NETO TEM RAZAO ESSA DIRETORIA SO PAGA SALARIOS ALTOS A QUEM NAO RENDE NO CLUB COMO(LUCIO FLAVIO,RODRIGO,E NO ANO PASSADO A GILBERTO)E PQ A NETO NAO?ESSA DIRETORIA ESTA QUERENDO PERDER NOSSO ARTILEIRO DPS NAO FIKEM ACHANDO RUIM.

ROBERTO disse...

Por mim pode ir embora....

Anônimo disse...

Maior artilheiro de panaltis que ja vi.

Paulo Roberto disse...

Essa diretoria do Vitória é uma palhaçada. O jogador de maior destaque do time, o homem gol, o centro-avante de verdade que tem a função de ser goleador, não é devidamente valorizado. Neto é um atacante tipo Dadá Maravilha, Serginho Chulapa, dentre outros que não tem muita técnica mais fazem os gols. Porra !!!!!! Neto Baiano é atrilheiro do Brasil, o fato dele ser ou não um atacante técnico não faz diferença ele é matador isso é incontestável !!!!!!!!! Agora esses malucos vão perder Neto e contratar uma porcaria pelo dobro do salário. Neto, vc merece cada centavo que está pleiteando principalmente depois que esses palhaços ficam alardeando que dinheiro não é problema. Depois esses bostéticos não sabem pq não deu certo.

didi disse...

Coisa de baiano, está visando o salário dos outros para fazer comparativo esdrúxulo, perdem uma boa oportunidade de ficarem calados, cada um ganha o que merece e eu não vejo motivo para tanta celeuma em torno do Neto Baiano, na hora que realmente ele esteja decidindo para o vitória, podem ter a certeza que está chegado o seu momento, ele é apenas um jogador esforçado recebe para isto, assim como todos os outros, se não os fazem, isso depende da personalidade de cada um. Já dizia o saudoso Gonzaguinha: Eu preciso é ter consciência do que eu represento, na cama, na lama, na grama. Confiança não se impõe, se conquista.

Anônimo disse...

NETO É UM BRINCANTE E QUEM DÁ ATENÇÃO A ELE É PIOR. ELE É SIMPLESMENTE UM CABEÇA DE BAGRE QUE MATA OS VELHINHOS NA ARQUIBANCADA!!! PORQUE SE ELE FOSSE UM BROCADOR ELE ESTAVA COM MAIS 60 GOLS. SIMPLESMENTE SEM ÉTICA. NÓS AQUI DEVÍAMOS DEFENDER É O VITÓRIA NÃO JOGADORZINHO DE M...

Edu25 disse...

Torcedor e Foda tudo Masacrando o Neto,
nao sei pq vcs nao gosta do cara,o cara e artileiro, raçudo,e nao e mercenario.
OBS:eu nao so advogado dele nao.
so acho que vcs tao querendo D+
vcs tao tudo sonhando com :
Davi Villa
Drogba
Van Persing
isso aki e vitoria vivam a realidade.

Aecio disse...

Neto , você e seu empresario tem que parar de ficar atacando o vitoria atrevés da impressa ela não vai lhe dar nenhum aumento e sim a diretoria ,se você acha melhor ir para o vasco e ficar 3 meses sem receber ou ir para China,Catar a tocida do Vitoria vai sentir sua falta , mas ficar pedindo aumento em publico isso não se faz .

Anônimo disse...

aecio concordo com voce paraben.

Anônimo disse...

tem que almenta o salario dele né pq esse negoço ai ta errado ele o atirlheiro do brasil com 33 gols ganha menos que os outras que não fazem gol brincadeira viu vei.Fica Neto

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM